Ir para conteúdo

Visão

Maria fumaça

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae maconheiros.........

Eu não sei se é nóia minha ou se alguem mais já percebeu isso.....

Quando eu estoro um,eu tenho uma percepção diferente das coisas,até ai tudo bem....mas eu não consigo enxergar de longe....se eu vejo o rosto das pessoas de alguma certa distância,fica meio embaçado!!mas de perto tudo bem.....

Alguem já percebeu isso??

Será que o fato de eu usar lentes de contado e os olhos ficarem mais secos muda alguma coisa???

Tenho miopia tb........

Hahaha.......valew gente........

Paz e amor..........

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

"voce ve coisas embaçadas e etc.... porque, sua conciencia esta muito pesada " huoahaouhaouahouahoahaoua isso é freud ???

O bagulho tira a noçao de tempo e espaço, entao talvez isso afete voce enxergar de longe...

Mas o fato de voce usar lentes de contato conta muito, devido a proximidade das lentes com o olho, voce enxerga melhor que a maioria das pessoas, que geralmente tem 0.1 0.5 em algum olho mas nao precisam usar uma correção...

Eu uso lentes gelatinosas a 5 anos e quando o olho seca a lente faz o mesmo, prejudicando bastante a visão, eu te aconselho a comprar um lubrificante para lentes de contato que ao contrario do colirio vai melhorar muito sua visao alem de evitar a irritação do olho devido a falta de oxigenação do mesmo com a lente seca....

Eu troquei umas ideias com o meu oftamologista sobre isso a muito tempo, eu usava colirio pra lubrificar as lentes, alivia na hora mas depois fica ainda pior...

MUITA PAZ

ps. CONVERSE E SEJA SINSERO COM SEU MEDICO ELE É OBRIGADO A MANTER SIGILO E SO TEM A LHE AJUDAR...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

respondendo ao criador do topico

em minha opiniao,

isso nao passa de um puta problema que voce passou em sua vida!

isto é, voce ve coisas embaçadas e etc.... porque, sua conciencia esta muito pesada e isto leva a ter estas visoes de coisas brancas passando por sua visao e embaçado as vezes.... a maconha ajuda a admitir os erros que vc fez na vida

Hã?????

:blink::huh::blink::huh::blink::huh:

E a fisiologia, é história da carochinha, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q tem que ver como mais a tenção, sei la, pode ser uma pressão alterada, como a erva ajuda em certos tipo de graucoma aliviando a pressão imajina-se que sendo o contrario um olho com baixa pressão a erva iria abaixar mais essa pressão modificando o porte visual. Mas estou só hipotesando, pode se encanação, miopia msm , pupila dilatada demais. Pois minha visão quando fumo é relativamente igual, fica mais susa até, seja como for a visão é um orgão que tem uma ótima defesa, com o tempo a visão tende a acostumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho isso também. As vezes eu vejo uma pessoa de longe acho que conheço, mas quando chega cara a cara não era quem eu tinha pensado. O contrario também acontece direto.

Eu tenho para mim que é a associação entre a "desatenção" que a maconha causa (não era esta palavra que eu queria usar, mas foi a única que me veio a cabeça) juntamente com o dilatamento da pupila, que faz você ter uma visão mais panorâmica (mais luz refletida entrando no seu olho) que não deixa você perceber detalhes.

Sei lá, é difícil dizer.

Link para o comentário