Usuário Growroom Maria fumaça Postado June 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2005 Eae maconheiros......... Eu não sei se é nóia minha ou se alguem mais já percebeu isso..... Quando eu estoro um,eu tenho uma percepção diferente das coisas,até ai tudo bem....mas eu não consigo enxergar de longe....se eu vejo o rosto das pessoas de alguma certa distância,fica meio embaçado!!mas de perto tudo bem..... Alguem já percebeu isso?? Será que o fato de eu usar lentes de contado e os olhos ficarem mais secos muda alguma coisa??? Tenho miopia tb........ Hahaha.......valew gente........ Paz e amor.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2005 Tenho miopia tb........ Puts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado June 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2005 Puts ← HAHAHAHAHAHHAHA Eu cismo com estas coisas tbm, mas tá explicado ai acima teu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kunk#1 Postado July 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2005 Eh pq qdo c estora um sua pupila fika muito dilatada....ai chega muita luz n seu olho por isso q a imagem naum fika nitida...eu tb tenhu isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PkD Postado July 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2005 tambem ja tinha percebido.. mas pensei q fosse doidera minha hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom samurai thc Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 pode se astiguimatismo mano, eu tambem tenho essa parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 xxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado September 3, 2005 Denunciar Share Postado September 3, 2005 Sua pupila dilata né .. + miopia + lente + isso tudo aí da nisso pega nada, não é culpa da maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 eu naum tenho miupia,+ as vezes quando to xapado naum consigo reconhecer uma pessoa de longe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WhiteWidow Postado March 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2006 Eu vejo as cores mais vibrantes. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2Makaveli Postado April 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2006 ------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado April 16, 2006 Denunciar Share Postado April 16, 2006 "voce ve coisas embaçadas e etc.... porque, sua conciencia esta muito pesada " huoahaouhaouahouahoahaoua isso é freud ??? O bagulho tira a noçao de tempo e espaço, entao talvez isso afete voce enxergar de longe... Mas o fato de voce usar lentes de contato conta muito, devido a proximidade das lentes com o olho, voce enxerga melhor que a maioria das pessoas, que geralmente tem 0.1 0.5 em algum olho mas nao precisam usar uma correção... Eu uso lentes gelatinosas a 5 anos e quando o olho seca a lente faz o mesmo, prejudicando bastante a visão, eu te aconselho a comprar um lubrificante para lentes de contato que ao contrario do colirio vai melhorar muito sua visao alem de evitar a irritação do olho devido a falta de oxigenação do mesmo com a lente seca.... Eu troquei umas ideias com o meu oftamologista sobre isso a muito tempo, eu usava colirio pra lubrificar as lentes, alivia na hora mas depois fica ainda pior... MUITA PAZ ps. CONVERSE E SEJA SINSERO COM SEU MEDICO ELE É OBRIGADO A MANTER SIGILO E SO TEM A LHE AJUDAR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado May 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2006 procure um oculista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 respondendo ao criador do topico em minha opiniao, isso nao passa de um puta problema que voce passou em sua vida! isto é, voce ve coisas embaçadas e etc.... porque, sua conciencia esta muito pesada e isto leva a ter estas visoes de coisas brancas passando por sua visao e embaçado as vezes.... a maconha ajuda a admitir os erros que vc fez na vida Hã????? E a fisiologia, é história da carochinha, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 Acho q tem que ver como mais a tenção, sei la, pode ser uma pressão alterada, como a erva ajuda em certos tipo de graucoma aliviando a pressão imajina-se que sendo o contrario um olho com baixa pressão a erva iria abaixar mais essa pressão modificando o porte visual. Mas estou só hipotesando, pode se encanação, miopia msm , pupila dilatada demais. Pois minha visão quando fumo é relativamente igual, fica mais susa até, seja como for a visão é um orgão que tem uma ótima defesa, com o tempo a visão tende a acostumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 Eu tenho isso também. As vezes eu vejo uma pessoa de longe acho que conheço, mas quando chega cara a cara não era quem eu tinha pensado. O contrario também acontece direto. Eu tenho para mim que é a associação entre a "desatenção" que a maconha causa (não era esta palavra que eu queria usar, mas foi a única que me veio a cabeça) juntamente com o dilatamento da pupila, que faz você ter uma visão mais panorâmica (mais luz refletida entrando no seu olho) que não deixa você perceber detalhes. Sei lá, é difícil dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEWLETT Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 Meu seilá, eu tenho 0.75 de miupia, uso oculus na sala de aula e tal, mas se liga, quando eu torro umzinho fica pior ainda, axo q a miopia pula pra 2.0 uhaeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuLy Xu Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 Sou miope também tenho 10.25 no direito e 0,5 no esquerdo!! Uso lente e toda vez que fumo com elas imbaça muito.. acho que é a lente cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts