Ir para conteúdo

Denarc invade Rave Spirit em Arujá

dreadz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera...rave e barato de drogado????/

meu irmao..vc naum sabe oq esta falando..e essa mentalidade q anda acabanu com as raves aki no noso pais..essa de a galera axa q rave e pra fika doidao...

esse naum e o verdadero objetivo de uma rave..

e kein vai la p toma anfetamina e td idiota...u negoço e curti u som q e maravilhoso

chama nu psy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

olha, nada contra quem vai em rave pra tomar anfetamina, seria hipocrisia da minha parte falar mal d gente q faz isso, sendo q eu fumo um e bebo...

agora, sobre a musica jah eh outra coisa... ODEIO musica eletronica, eu axo q eh td uma igual a outra, sinceramente nao sei como alguem consegue ficar a noite inteira numa rave escutando akilo, provavelmente eh por isso q tomam as paradas pra ficar la haha

o negocio eh rock mesmo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ae galera...rave e barato de drogado????/

meu irmao..vc naum sabe oq esta falando..e essa mentalidade q anda acabanu com as raves aki no noso pais..essa de a galera axa q rave e pra fika doidao...

esse naum e o verdadero objetivo de uma rave..

e kein vai la p toma anfetamina e td idiota...u negoço e curti u som q e maravilhoso

chama nu psy...

Essa mentalidade a que vc se referiu é a mais pura verdade, elas foram idealizadas na europa pra isso mesmo, pegavam uns galpões abandonados (pra dificultar a chegada da polícia), montavam a festa pra todo mundo tomar E e ficar quicando na batida desse "som maravilhoso" que vc tanto gosta...

E aqui não é diferente, mas aqui utilizam mais os espaços abertos, geralmente chácaras (pra dificultar a chegada da polícia), "seguranças amigáveis" (leia-se drogas liberadas), contratam meia dúzia de DJs e sobrefaturam na venda de água e demais bebidas... Teve uma aqui perto de Curitiba que o poster da festa tinha umas 3 fotos do local... uma dum gramadão, uma das tendas, e a terceira, pasmem, fotos de um cocozão de boi e uns cogus saltando pra fora... Rave é festa de drogado? Nãaaaaaaaaaaao... (beeeeem sarcástico)

A galera que frequenta as raves toma várias drogas, entre elas a maconha, ficam tudo doidão pra caralho e vão pra casa derretidos, dirigindo num estado muito mais pra lá de marrakesh do que qualquer outra coisa...

Beleza, eu também adoro tomar um bom doce, mas faço isso na praia, na beira de uma piscina, fazendo trekking numa montanha... acho melhor associar minha viagem na natureza e não ficar quicando numa rave. Não suporto o som, acho que é uma grande duma merd* e não adianta querer dizer pra mim que psy trance, nu psy, pelado psy é a oitava e nona maravilhas do mundo moderno, qualquer estilo de música eletrônica não faz minha cabeça... cadê os músicos? cadê o filling? É tudo manipulação de computador e samples.

O que me faz a cabeça é sonoridade setentista, psicodélica, aí sim psicodélica, não um bate estaca incessante.

E como eu disse anteriormente, o DENARC vizualiza nas raves oportunidade de achacar a galera de classe média que frequenta as festas e ainda por cima prender um ou outro por tráfico...

Faz sentido pra vc? Pra mim não, menos ainda que as próprias raves.

Raves? Tô fora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ixe galera essas festas eletronicas estao sujissimas

prenderam um colega meu com Salvia, ve se pode, ate que o cara explicou, fora que ele foi levado pra DP algemado e ficou um puta tempo explicando o que era aquilo... um outro foi bem interessante, o filho da pu** do policial civil, chegou pro meu camarada e disse bem assim, ae tah afim de fumar? dixacha a parada ae pra gente e bola que a gente fuma, meu colega beleza, soh que ele comecou a desconfiar, pq saiu um cara do banheiro conversando com o cara que intimou o basiado pra ele coxar, dae, ele saiu fora, era o civil querendo enquadrar o cara, imagina, o cara deu a maconha pro meu colega e depois ia prender ele, ve se pode...eu nem frequento mais essas trances, festivais e os cambau, pra que. soh pra rodar? o que rola eh chegar bem doido ou ficar de cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q eles viajaram qdo falaram do lança perfume...

eu nao sei quem vai em uma rave pra cheira lança.

Agora sobre essa galera FAlando mau da Musica eletronica... é UM ABSURDO!!!!!

vc´s tao parecendo pagodeiro falando mau de rockeiro e vice-versa.

Eu adoro musica eletronica qto adoro reggae. qdo o brother falou q musica eletronica é tudo igual...quem ta viajando é ele...pq musica eletronica tem muita variedade mais q varios outros estilos musicais... se vc parar pra pensar... e vc q deve adorar reggae... reggae sim é tudo parecido... até no tempo.da musica.. e nem por isso devo criticar o reggae... pq acho q todos sons tem sua hora pra curtir.... assim como eu curto uma rave de vez em qdo pra ficar doidao... eu gosto de fumar um pra ir pra natureza ficar zeem... CApiche?

POrra velho... nao gostei desse lançe de uns brothes ficarem falando mau da musica opu da rave.... NOIs tamo aqui pra fala da merda de atidude do Denarc.

Isso serve de incentivo pra todo mundo q cuti drogas(nao importe qual seja), pra q todos comecem a se mexer e buscar nossos direitos...memso q pra isso tenha q aver varios conflitos.

SE nós nao tentarmos barar isso eles nao vao sair do nosso pé nunca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ÚUUUUUUUUUU, muito séria. Vá ouvir música rapaz. Música eletrônica é coisa de maluco doidão de droga, só estando muito drogado pra fazer algum sentido esse bate-estaca do caralho.

Rave é coisa de DROGADO.

Ops, eu sou um... mas RAVE eu não experimento.

e vc fuma pra q, ficar normal? a qual é, musica é do gosto de cada pessoa isso é indiscutivel......... e tmb maluco drogado, e vc usa maconha e ñ é drogado?

úúúúúúúúú é pra vc...... e suas idéias

Já fui em várias raves e fiquei de boa só na cervejinha nem maconha e hax eu usei, acho q as coisas ñ podem é se generalizar, e tem muita gente q vai pra curtir sem drogas tmb, algem ja viu brigas em rave? a galera sempre feliz interagindo, é um lugar pra novas amizades e pra curtir......

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e vc fuma pra q, ficar normal? a qual é, musica é do gosto de cada pessoa isso é indiscutivel......... e tmb maluco drogado, e vc usa maconha e ñ é drogado?

úúúúúúúúú é pra vc...... e suas idéias

e tem muita gente q vai pra curtir sem drogas tmb, algem ja viu brigas em rave? a galera sempre feliz interagindo, é um lugar pra novas amizades e pra curtir......

Essa discussão realmente não tem fim, quem gosta gosta e quem não gosta não gosta.

Raves são um espaço para se drogar.

Não existe um contingente grande de freqüentadores de raves que não se drogam. Esses são a exceção.

Raves = "música eletrônica embalada por drogas químicas, bala, doce, lança, pó, cápsula do vento, etc...

É a verdade, doa a quem doer.

"Úuuuuuuu" não é vaia, é uma figura de linguagem que procura passar a sensação de ironia, cinismo.

Eu não posso falar que já vi briga em rave, se dissesse estaria mentindo, já que nunca fui a uma. Mas, já ouvi sim (e muitos) relatos de brigas em rave.

O que me cansa é chegar numa segunda-feira e ficar ouvindo os relatos dos meus amigos ravers... só história de desmaios, gente apagando, menina tendo "trecos", gente capotando o carro na volta da festa... Já perdi 3 amigos em um acidente que ocorreu voltando de rave.

Prefiro não correr o risco de estar voltando de uma festa e vir um maluco doidão e me envolver no acidente que seria apenas dele e dos ocupantes do carro dele, meus amigos morreram assim.

É por isso que eu não irei nunca numa rave. :angry:

Muito louco de ALGUMAS DROGAS até suportaria o tunch tunch :blink: , mas não faço questão. Acho realmente pavoroso o som. Um pagode até suporto, um bom sambinha roots acho muito legal, um som eletrônico lounge acho muito massa pra curtir uma pira, mas o bate-estaca, vixe... Isso não!!!

E agora tem mais essa, as festas já estão no caderninho do DENARC, altos civis na surdina, só querendo achacar os playboys traficantes, e traficante tem mais é que se foder. E o pior é que não apreendem droga nenhuma, só fazem o acerto e fica por isso mesmo, vão lá, achacam o figura, tiram 10000 dele e são capazes até de devolver as balas. Sei bem que isso acontece.

Um grande abraço pra naticanhamo, que paga fortuna em uma cerveja nas raves

Link para o comentário