Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 E aí galera, com exatos 95 dias chegou a hora de colher minha B52 e Super Skank do Nirvana seeds...A B52 desenvolveu mais e cortei com os tricomas 50% 50% e o Super Skank tinha apenas uns 10% âmbar, mas cortei juntas assim mesmo para ver como que o fumo vai ficar depois...as plantas estavam enormes e pesadas e considerei o cultivo um sucesso...esse sucesso eu devo a vocês todos do growroom que compartilharam seus conhecimentos comigo, sem vocês jamais chegaria onde cheguei, obrigado mesmo...daquí a uns 10 dias começo um novo cultivo usando apenas lâmpadas fluorescentes, quero ver no que vai dar...olhem as fotos e me digam se não é para ficar feliz... Olha o tamanho que as meninas ficaram... Só a ponta do Bud principal da B52 é quase do tamanho de uma latinha... O Super Skunk não ficou longe não... Já cortadas e dependuradas...vão secar dentro do próprio grow. Uns 10 dias no escuro só com a ventilação ligada... E é isso aí, depois da secagem eu jogo na balança para ver o rendimento...Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 A superskank ficou bem robusta mesmo. Tira mais algumas fotos dela inteira Cara parabens e uma otima tragada nessas meninas. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Space invaders are smoking grass Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Me dá até felicidade ver fotos de plantas tão bonitas ! Parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 dá pra ficar feliz sim, velho...nada como a sensação de fumar o seu próprio fumo... mais um Brasileiro se libertando do tráfico graças ao seu empenho pessoal, ao Growroom e à comunidade mandou bem garoto abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Grande capitão. Q maravilha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PkD Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Tão muito bonitas!!! Parabéns aew, Capitão. Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BaraTa - rP Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 ta bonita as garotas...parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Parabéns Capitão !!! Bela colheita.....Belos buds Depois faz o smokReport Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 É isso ai Capita!! Bela B52, resultado de um bom trabalho Abraçãooo hermano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Beque, se depender de mim não compro mais nem um fino de trafica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 3, 2005 Denunciar Share Postado July 3, 2005 Aee brother Linda colheita hein .... vai manicurar deois ? Merecido .. parabens e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Bela colheita, parabens!!!! No seu espaço dava pra ter colocado mais umas duas plantas não??? fLOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 Andre, no começo eram 10 plantas, só que saíram 6 machos e 2 hermafroditas...cometí alguns erros que devem ter estressado as plantas e resultou nesse desastre...mas as duas que sobraram ficaram saradas, pelo menos isso...um abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado July 4, 2005 Denunciar Share Postado July 4, 2005 ei Capitão. meus parabéns, hein??? as plantas estão vigorosas! muito carregadas! vc já pesou isso dae?? é porque no site do hipersemillas esta variedade (B52) é bastante produtiva, e cabeçudo do jeito que eu sou, quero uma variedade que renda muita, mas muita maconha!! além da qualidade é claro! tava pensando em skunk, b52, big bud, white widow e ice. o que vcs acham disso? cannabicos abracios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2005 Parabens Mano ! béla colheita véio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2005 KinKy, vou manicurar depois de seco, só tiro as folhas grandes e as menores deixo. Abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2005 Bomconheiro, eu não vejo a hora de jogar as meninas na balança...daqui a uns 10 dias vamos saber...eu me surpreendí com a produção da B52, arrisco dizer que depois de secar deve dar uns 40g a B52 e uns 25g a super skunk, pois os pés estavam bem pesados...mas sei lá, só esperando mesmo. Um abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 eu não vejo a hora de jogar as meninas na balança... arrisco dizer que depois de secar deve dar uns 40g a B52 e uns 25g a super skunk, pois os pés estavam bem pesados... ← Você pode esperar uma perda de 75% do peso entre secagem e cura, mas o peso dos buds manicurados né... heheeh Essa é uma boa previsão de perda de peso. Meus parabéns pela maioridade maconhística (que ocorre quando nos emancipamos do tráfico e acabamos com o único aspecto ruim da maconha). Sucesso no próximo cultivo, keep growing e smoke report quando ficar pronto... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado July 7, 2005 Denunciar Share Postado July 7, 2005 ae mano mandou bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 Parabens capitão... e desejo mais sorte no próximo...que venha agora as fêmeas..... relembra o setup ai pra gente.... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 Capitão Hemp, Realmente é pra ficar feliz mesmo! Ficaram lindas! Que lampada é essa que voce usou? Vapor metálico? porque ela é coberta de branco... Uma coisa que eu tambem não entendo é porque o pessoal aqui no Growroom gosta de esperar até a planta ter 50% de tricomas âmbar... Voces não acham que isso é esperar demais? Com 50% de tricomas âmbar o pico de THC ja decaiu um pouco, e o efeito fica bem mais sedativo... Por outro lado a colheita pode ser um pouco maior. Não que esteja errado, é só questão de preferência, mas só aqui eu vejo os growers esperarem tanto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 porra que irada tuas plantas dreadz atualmente eu estou com umas seeds novas que o dubi me mandou dalatxchina indiaxjamaica (canela) panama sao do seeds bank ACE ja ouviu falar ? tambem recebi umas mexican oxaca de um brother do overgrow vou ver o que rola na guerrilha ...esse teu ultimo cultivo foi com hps 400? parabens quantos dias curando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 parabens! paguei pau! matou a pau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 Parabens, ficaram muito bonitas mesmo. Que lampada é essa que voce usou? Vapor metálico? porque ela é coberta de branco... Eu ia perguntar a mesma coisa..... q eu saiba naum existem fluorescentes desse formato.... ou é uma HQI ou é uma mista. Essa lâmpada usa reator? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _|_CRaN10_|_ Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 Ficou legals.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts