Ir para conteúdo

Meu filho fuma maconha, o que fazer?

petramaganhaes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nossa, demorei pra entender o que você tava querendo dizer!

Escrevi "Meu FILHO fuma maconha", porque acho que encontraria mais resultados e respostas mais satisfatórias. Normalmente é a mãe que se preocupa, não a irmã.

E,como disse, tenho um pé atrás ainda porque esse foi o primeiro site que pesquisei à respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po aninha, liga pra esse pobre coitado nao, o cara ta com a macaca hoje, acordou com pe esquerdo e tirou o growroom pra curar toda a bile dele.

Espero que voce possa encontrar aqui mais do que informacoes positivas sobre a canabis, mas conhecimento sobre seus efeitos, consequencias do uso, modos de usar com mais seguranca e qualidade, reducao de danos, e o que mais lhe vier na cabeca.

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola ver os parentes encontrando informações reais sobre a maconha e não as informações da mídia.

Quando minha mãe descobriu que eu fumava foi um deus nos acuda, falou que ia me internar e tudo,

Hoje em dia, depois de 4 anos que rodei pra minha mae e depois de muita conversa ela deixa eu plantar em casa sem maiores problemas, mas só consegui isso mostrando milhares de estudos cientifícos e principalmente cumprindo minhas obrigações, sempre fiz questão de ser aquele maconheiro que só tira 10 na faculdade, até pra mostrar que maconheiro nao é vagabundo!

É isso pessoal,

Uso consciente

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Triste o comentario dessa mãe

porém galera, é como o amigo ali em cima citou:

Não condenem a mãe, isso é fruto da incompetência de nossos órgãos publicos.

minha mãe era igual a esta que passou por aqui

mas aos pocuos fui convencendo ela de que não é isso tudo que a sociedade diz ser

mostrando pra ela confiança e responsabilidade

demorou...

mas chegou, hoje em dia ela me entende, eu entendo ela

vivemos uma vida maravilhosa

só não rola de acender um perto da coroa

se não a chapa esquenta!

rs

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

essa mulher é uma hipócrita

acredito que o filho dela esteja no crack com os dias contados

e o que ela diz?

obrigado viciados

somos viciados mais temos nosso própio embasamento para tomar decisões, isso nos faz pessoas inteligentes ao contrario dessa senhora que busca no desespero a solução para seus problemas cotidianos, e banais na minha opnião.

e ao contrario do seu filho, que não teve culião de por as cartas na mesa, provavelmente só foi descuberto por algum amigo caguete da velha

intão vão se foder vc e seu filho, deixa os viciados em paz

fazendo o que sabem fazer de melhor cultivar sua planta socegado, e tentando manter o controle da situação ao contrario dessa senhora desiorentada e pelo visto um obstaculo a mais na vida de seu filho

é isso, lixo tem que ser tratado como lixo

imagine se algum de nós dependessemos de uma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa mulher é uma hipócrita

acredito que o filho dela esteja no crack com os dias contados

e o que ela diz?

obrigado viciados

somos viciados mais temos nosso própio embasamento para tomar decisões, isso nos faz pessoas inteligentes ao contrario dessa senhora que busca no desespero a solução para seus problemas cotidianos, e banais na minha opnião.

e ao contrario do seu filho, que não teve culião de por as cartas na mesa, provavelmente só foi descuberto por algum amigo caguete da velha

intão vão se foder vc e seu filho, deixa os viciados em paz

fazendo o que sabem fazer de melhor cultivar sua planta socegado, e tentando manter o controle da situação ao contrario dessa senhora desiorentada e pelo visto um obstaculo a mais na vida de seu filho

é isso, lixo tem que ser tratado como lixo

imagine se algum de nós dependessemos de uma

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ela não lê com certeza, mas como foi o caso da irmã q procurou no google, entao esse topico pode ajudar muita gente... claro, muita gente diferente dessa mão CABEÇA FECHADA

cara juro li esse topico tem um tempo, e não postei, mas não consegui esqueci essas palavras:

"agora eu sei como é a cabeça de um viciado", e "não traga o veneno das drogas pra dentro de casa"

essa mãe me deixou tão puto, q não consegui esquecer isso, todo mundo dando um apoio na boa, tentando ajudar e ela resumidamente chama todo mundo de viciado, não absorveu PORRA nenhuma do q o pessoal disse, não procurou se informar, e ainda tomou a PIOR MEDIDA POSSIVEL q é deixar o filho se fuder na rua com a polícia e os traficantes!!!

não tem como não ficar puto ao ler isso... sabendo q milhares de jovens sofrem como esse...

Mas serio, vê se alguem concorda comigo...se o cara sai e fica o dia inteiro na rua e só volta pra comer e volta pra rua de novo????? estranho;;;

- primeiro: SE FOSSE MACONHA depois de bater um laricão no conforto de casa, dificilmente ele ia voltar pra rua pra fumar mais, lombrado de maconha, ja em casa de barriga cheia, CLARO Q ELE IA FICAR NA LOMBRA E DAR UMA DORMIDA!! e não voltar pra rua pra fumar outro?!?!...

O FILHO DESSA MULHER TA USANDO É CRACK!!!

falta de apoio em casa dá nisso, parabéns mamãe, pelo seu PRECONCEITO, FALTA DE INFORMAÇÃO E FALTA DE AMOR!!!!!!!!!!!

sem mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, demorei pra entender o que você tava querendo dizer!

Escrevi "Meu FILHO fuma maconha", porque acho que encontraria mais resultados e respostas mais satisfatórias. Normalmente é a mãe que se preocupa, não a irmã.

E,como disse, tenho um pé atrás ainda porque esse foi o primeiro site que pesquisei à respeito.

olha... meus parabéns, heim aninha?!

muito bom ver que existem pessoas, assim como vc, que procuram se informar antes de tomar algumas decisões...

dá uma lida no forum aqui do growroom... tenho certeza que vc vai achar muita coisa interessante e que vai te acrescentar muito!! :thumb:

O FILHO DESSA MULHER TA USANDO É CRACK!!!

rapaz...

não acho certo vc ficar falando o que vc acha por aí não...

maaaaaaaas.......... o dedo é seu e vc digita o que vc quiser...

vlw, galera! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu li que o crack modifica o sistema de recompensa do cerebro e que da uma sensaçao parecida com o orgasmo mas que dura cerca de 5 minutos

po se o cara ta fumando crack ai sim ele acabou com sua vida

CRACK WINS!

Melhor bater uma punheta então, pelo menos não vicia tanto ... beeeem, pelo menos eu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem + :420:

aqui pra senhora vo fumar um baseadao espero que seu filho não me roube meu varal, se não é rajada

ukakuakuakuakau!!!! Disse tudo! e mais um pouco!

Melhor bater uma punheta então, pelo menos não vicia tanto ... beeeem, pelo menos eu.

Punheta é de gratis! Sai Beeemmm mais barato...!...ekekekke.............Brincadeira....de muito mal gosto.

"não tem como não ficar puto ao ler isso... sabendo q milhares de jovens sofrem como esse..."

Pow Brother imagina quantos jovens de futuro acabaram se fudendo na vida por apenas queimar unzinho.

Sei bem do que digo pois sempre foi um terrorismo total em casa por parte dos meus pais, pelo simples fato de eu gostar de queimar unzinho. Nunca cheguei bebado em casa, nunca tive problemas com a policia e comecei a trabalhar com meus 16 anos, mas mesmo assim pra eles(meus pais) eu não prestava, meu "péssimo" habito me tornava inaceitavel aos seus olhos. Ainda bem que não tenho cabeça fraca e nunca experimentei outras drogas, mesmo tendo contato diversas vezes, mesmo tendo meus motivos pra jogar tudo para o alto, isso nunca aconteceu. hoje sou casado, tenho 30 anos, tenho minha casa e posso dizer que não me falta nada, nunca deixei de fumar. olhando para traz agora vejo que a unica coisa que fez mal em minha vida foram meus pais com seus preconceitos, atitudes e seu desespero de ter razão mesmo quando não tinham, mesmo quando a verdade estava na cara. Minha vida poderia ter sido bem mais facil do que foi, mas foi bom, a vida me fez mais forte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOA TARDE A TODOS VICIADOS COVARDES QUE RESPODERAM A coitada MÃE!

em primeiro lugar mãe é mãe e quer sempre o MELHOR para os filhos,ela estava ou esta deseperada,afinal mãe consciente nenhuma quer um filho nisso.Não adianta descordar de vcs pq para vcs isso é MUITO BOM....

beleza,mais impor é diferente né?

E vamos lá,meu irmão usa,e pelo jeito todos os comentários são retirados desse site de merda para merdas de pessoas COVARDES,pq pode ser otima,eu não se,mais se vc usa é pq não é corajoso de enfrentar a sua vida os seus problemas,neh?

Pq se for de onda,cerveja dá tbm...

só q sempre a sociedade é burra,e o proibido que é gostoso..

A grande verdade é q vcs são COVARDES,se escondem atrás de um baseado para viver,e pregar um liberdade que nem vcs mesmo praticam,pois só a possuim=em qnd usam este MERDA!

DEPOIS DE LER ESSE COMENTÁRIOS DE QUEM NÃO TEM NADA NA CABEÇA,TIVE Q FALAR O Q EU ACHO....

E O PIOR TENHO 20 ANOS,ENTAUM DESCULPA DE QUE SOU TRADICIONAL,NÃO COLA...

Vai ler uma biblia,um livro...

VAI ENCARAR A VIDA,SEM MASCARAS,PQ ISSO É A MASCARA DA COVARDIA DE VCS...E POR CAUSA DE GENTE COMO VCS,EU TENHO UM IRMÃO VICIADO,MERDAcomo vcs...e é nessa merda de site que ele entra,e prega essas barbaridades

POR FIM....NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SER LIBERADAAAAAAAAAAAAAAAA....

VAO TUDO PARA PAISES QUE ACEITAM...

E DEIXA PELO MENOS OS HONESTOS DO PAIS,POR AQUI,...

NEM ME RESPONDAM....PQ NUNCA CHEGAREM NUM PONTO EM COMUM.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VAI ENCARAR A VIDA,SEM MASCARAS,PQ ISSO É A MASCARA DA COVARDIA DE VCS...E POR CAUSA DE GENTE COMO VCS,EU TENHO UM IRMÃO VICIADO,MERDAcomo vcs...e é nessa merda de site que ele entra,e prega essas barbaridades

Só digo duas coisas:

-Mascara quem usa é quem vive se escondendo atráz de um livro e enfurnado em uma igreja esses sim usam mascaras e não as mascaras covardes que eles próprios escolheram e sim a mascara que o covarde do pastor os deixa usar.

-Liberado ja é desde que ela existe, pois como pode ver as plantas (cannabis) nascem crescem e se desenvolvem sem problema algum, somente apenas alguns acefalos teimam em dizer a uma planta que ela é proibida.

De tantas plantas e animais que mal foram explorados ou extraídos da natureza e ja se extinguiram tão rapidamente, a cs depois de tantos anos de repressão ainda esta ai firme e forte, por que será? será que Deus contra? ou só os manipuladores e represores?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq se for de onda,cerveja dá tbm...

só q sempre a sociedade é burra,e o proibido que é gostoso..

A grande verdade é q vcs são COVARDES,se escondem atrás de um baseado para viver,e pregar um liberdade que nem vcs mesmo praticam,pois só a possuim=em qnd usam este MERDA!

DEPOIS DE LER ESSE COMENTÁRIOS DE QUEM NÃO TEM NADA NA CABEÇA,TIVE Q FALAR O Q EU ACHO....

E O PIOR TENHO 20 ANOS,ENTAUM DESCULPA DE QUE SOU TRADICIONAL,NÃO COLA...

POR FIM....NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI SER LIBERADAAAAAAAAAAAAAAAA....

VAO TUDO PARA PAISES QUE ACEITAM...

E DEIXA PELO MENOS OS HONESTOS DO PAIS,POR AQUI,...

NEM ME RESPONDAM....PQ NUNCA CHEGAREM NUM PONTO EM COMUM.

Irmão careta, evangélico e bebum de cerveja

e semi-analfabeto. :rasta2bigsmoke0gf:

hauhauahuahuah

Hipócrita de merda esse aí!!!!

Não gosta de maconha mas adora uma cachaça.

Álcool mata milhões por ano enquanto a maconha nunca matou ninguém.

Zé mané mesmo!!!! :cadeirada:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...