Ir para conteúdo

Meu filho fuma maconha, o que fazer?

petramaganhaes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desculpa brother, mas triste ver uma pessoa de 20 anos com conhecimento de uma criança de 6 anos.

Porém fique tranquilo, muitos brasileiros ainda são alienados como você e por isso optam por fazer uso de drogas como o álcool/tabaco que mata milhões de cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

KKKKKKKKKKK

Maconha é ruim, porque eu quero que seja ruim e pronto acabou!!

O que?? Você tem argumentos????

Não interessam argumentos!

São argumentos ou dos próprios cientistas, ou dos muitos anos de uso??

Não me importa, eu tenho minha opinião e não mudo!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Engraçado ver pessoas assim, acho que muitos de nós já fomos assim, ou com a maconha ou com outras questões.....Mas no fim o que conta é a evolução, o aprendizado...

O problema não é a pessoa ser ignorante....o problema é a pessoa ter oportunidade de aprender/crescer e não aproveitar...preferir continuar na mesma que tá bom!

Quais seus argumentos meu amigo sapo?

Quem sabe eu possa aprender com você, ou quem sabe você conosco.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só acho que... o governo, ao invés de abrir os olhos do povo, tapa-os.

Não temos educação nenhuma sobre drogas, por isso muitos pais acham "bonito e sinal de macheza" tomar o 1º pórre, e pensam o contrário de uma planta que apenas faz bem.

Não condenem a mãe, isso é fruto da incompetência de nossos órgãos publicos.

Achar que álcool pode ser vendido em qquer esquina, na quantidade que quiser, alterando a consciência das pessoas que saem por aí loucas e depravadas arranjando brigas e confusão, batendo carro, tirando vidas ! Vomitando e ficando de ressaca...

Maconha, calmante natural, onde a pessoa se torna mais amigável, generosa, sem perder a consciência por mais que fume e sem ressaca...proibido...

É tão inacreditável que ninguém acredita num absurdo desses.

tirou minhas palavras da boca..
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Façam as palavras do Dickloco e do Marijuana Loco as minhas palavras...

O que esperar de uma sociedade que governa para deixar as pessoas burras ? Entretidas com política, televisão, futebol e religião.... e depois usam a tática: "Futebol, política e religião não se discute"

discutindo.blog.terra.com.br

Link para o comentário

Que que tem eu? Como se eu fosse o Governo né, Velho reaça...

heuaheuaheuhae

Interessante, mas quando o Governo fala em mudar uma linha de como se faz Politica, Futebol, Televisão e Religião... no Brasil, toma pau de tudo quanto que é lado...

Lembra aquele papo... ahh Brasilia a cidade corrupta... ou então o Crack é uma epidemia, mas ambos são seres inanimados... a culpa são das pessoas, que fazem o seu e foda-se o resto... enquanto isso não mudar... nada feito...

Awey?

Link para o comentário

Tenho pena da pessoa que nos mandou ler a bíblia, não sei se me compadeço com sua ingenuidade ou se me irrito com sua prepotência, quem é você pra dar lição de moral pra quem??

Não passa de uma pessoa iludida e ignorante que acredita em crenças que escondem interesses escusos, com o pensamento manipulado por alguns que ganham muito em cima da sua ignorância.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas todos nós temos que concordar que toda miséria, corrupção, guerras, a existência de aproveitadores(e cada vez mais percebemos que as instituições religiosas estão bem a par do "tirar proveito")...tudo isso só existe graças a pessoas que ficam sentadas assistindo merda na televisão, comendo hamburguer e tomando cachaça...pessoas que não se importam com absolutamente nada, com exceção de quando mostram algum desastre no Jornal Nacional e elas pensam: "puxa! você viu bem?? estão morrendo muitas criancinhas na Àfrica!coitadinhos!"...

.... e depois dizem que a bíblia é fonte de conhecimento; isso é aqui e no mundo todo; e por isso as pessoas têm medo de tudo; o medo é a ferramenta de articulação dos poderosos; e as pessoas aceitam esse medo quando acreditam em qualquer idiotice que alguém bem arrumado fala na t.v.; e não quererem abrir a cabeça pra sociedade extremamente carente de sabedoria em que elas estão enfiadas!

Desabafo e inconformismo com idiotas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe uma forma e uma ferramenta de mudança que é a mais eficaz: O conhecimento!

.

Alguns paradigmas vão caindo com o tempo...formas de governo, a ligação entre Estado e religião, o preconceito e conservadorismo vai se extinguir...esse processo só é um pouco mais lento porque as pessoas ainda custam a aceitar essas transformações.

Um exemplo é o da igreja católica, que a partir da Idade média teve o seu poder no auge e já no início do iluminismo teve várias doutrinas jogadas pelo ralo e diversas pregações desmentidas... Ela impôs através das cruzadas e inquisições chamadas "SANTAS", uma doutrina de superioridade..

é só estudar um pouquinho e entender isso...A igreja teve seu espaço quando as pessoas não podiam questioná-la e hoje vemos que o que a igreja pregava não tinha nada a ver com o que eles, na época, diziam ser a "palavra de deus"...

E essa transição só é possível através do conhecimento, e na boa, sem conhecimento as coisas continuam como estão...

E pra ajudar, de encontro com essa quebra de paradigmas e esteriótipos vem a ganância de MUITOS homens, impondo sistemas que visam o lucro e não a paz...que visam a tecnologia para obteção de luxo e não a tecnologia para o bem do ser humano...sendo que o ser humano é provido de inteligência que deveria ser usada em benefício da manutenção da espécie...

Mas o mundo continuará em transição e certos dogmas serão deixados no passado junto com a ignorância...

Conhecimento é tudo e devemos analisar se o que nos falam é realmente a verdade!

QUESTIONEM e QUESTIONEM-SE!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu 5 anos depois: O filho, se estava no crack, já era!!

Mas o mais fera do tópico foi o irmão caçula do sapo marola, que piada!!

Chato os noiados usarem a erva como cobertura. Tipo: Cocaína, balinha e pedrinha não uso, só maconha mesmo mãe! Ae o cara nóia a noite toda, fuma um para baixar o ânimo e acorda na maior rebordosa do mundo com os pais esfregando a ponta na cara, achando que o animal passou a noite toda fumando erva. Esses viciados são dose mesmo!

Aos crentes e religiosos fica o recado:

Nós somos de Jah!!

Não compro, planto. Prensado nevermore, boca de fumo nevermore. Vagabundo na cadeia!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mãe é mãe, como filhos da erva confiamos no que ela nos diz, assim deve ser com a progenitora.

Foi de ti que ele nasceu Petra, e como já foi dito por muitos aqui, Cannabis não é para todos. Seu filho provavelmente é mais um dos rejeitantes. Por vir procurar ajuda imagino que sejas uma mãe de verdade, se for, seu filho irá reconhecer a luz que lhe foi apontada no momento da concepção e que vem de ti e de tuas palavras, assim sendo, ele irá saber que o que a senhora o apresenta é o correto.

Eu sei que esta senhora provavelmente nem sabe mais que este tópico ainda rende, mas eu quis dar também minha resposta, como perfeito aprendiz dos ensinamentos.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

experimenta fuma um com ele... nao, nao... acho que nao eh uma boa ideia...

bom sou Pai de 3 filhos, fumo a 15 anos...

Se um de meus filhos fumar, a mae mata....

Mas se eles fumarem, espero que nunca veja eles fumando... mas.... se fuma todos os dias, toda hora, tem algo errado. O barato de fumar e de vez em quando. Eu faz uns 3 anos que fumo todo dia, fiquei uns bons 12 anos fumando so pra me divertir mesmo, agora que to viciado. Estava ne, ja estou voltando o meu ritimo anterior, so no fins de semana ou num festa que seja.

O lance eh, que ele nao vai parar se ele gostou da erva, mas ele tem que controlar, vc tem que ajudar ele.... parar nao precisa, vc tem ideia errada sobre a erva. Ele nao vai morre fumando, mais facil ele morrer engasgado do que fumando.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

:335968164-hippy2: Mamãe, seu casa não muito diferente do meu, pois eu tenho apenas 17 anos de idade e faço o uso da cannabis, no começo meus pais tbm tiveram a msm reação q a senhora teve mais isso so se resolve se conversarmos abertamente e diretamente para solucionar "O PROBLEMA" que não é um problema pq a cannabis não faz mal como dizem os HIPÓCRITAS e como a senhora pensa. isso a senhora pode perguntar aquie msm no grow que todos irão falar a msm coisa,o que eu tenho para dizer é que nunca em hipotese alguma não deixe de falar com o seu filho sobre esse assunto pq é essêncial que ele saiba os riscos que ele msm corre comprando da mão de traficante's e tbm correndo o risco de ser preso e a senhora sofrer como os meu s pais sofreram quando eu fui preso por portar um pé de cannabis, mais isso é passado e eu nunca desisto das coisas que eu quero e se eu quiz isso para mim primeiro tenho que cumprir as minhas obrogações e depois usar a cannabis, pq estamos com TODAS AS FORÇAS PARA LUTAR A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DA CANNABIS, mais para isso acontecer PRECISAMOS PARAR IMEDIATAMENTE DE COMPRAR A CANNABIS DAS MÃOS DOS TRAFICANTES POIS ESSE É UM DOS CAMINHJOS QUE CONSERTEZA VAI DAR CERTO PARA A LEGALIZAÇÃO ACONTECER!!!

entçao mãe o que eu tenho para dizer para a senhora é que para o filho da senhora começar a usar corretamente a cannabis ele terá q parar de comprar e fazer como muitas pessoas akie do grow e inclusive eu faço que é PLANTAR!!! :rasta2bigsmoke0gf:

mais lembre-se...

CASO A SENHORA DEIXAR ELE CULTIVAR A CANNABIS SO LEMRA ELE QUE SE=> PLANTAR PODE DÁ,NÃO PODE TROCAR, E PRINCIPALMENTE NÃO PODE VENDER APENAS CONSUMIR O QUE PLANTA!!!

QUALQUER DUVIDA MÃE EU E A GALERA DO GROWROOM.NET ESTAMOS AKIE,SO PERGUNTAR Q AGENTE RESPONDE.

ATÉ QUALQUER DIA MÃE!!!

e lembre-se NÃO COMPRE, PLANTE!!! :love-weed:

PARABENS PELA SUA INICIATIVA POIS NÃO É QUALQUER PESSOA Q FAZ ISSO QUE A SENHORA FEZ.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...