Ir para conteúdo

Meu filho fuma maconha, o que fazer?

petramaganhaes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Só pelo fato dela ter vindo aqui no growroom sem jogar pedras em ninguém, sendo sincera.. o problema não deve ser em casa mesmo.

Talvez seja influência de más companias

pelo visto o rapaz parece ser do tipo muito bem criado, de família.

Pode estar andando com amigos que ficam tirando sarro dele por isso e colocando merd** na cabeça.

Todos sabemos como, jovens e adolescentes em geral, são vulneráveis né?

Só mais um conselho pra mãe,

Por favor, não vá atacar os amigos dele.

Mesmo que estes estejam influenciando-o realmente.

Seja paciente e, se confia no teu filho, deixe-o fazer o que ele quer. Mas sempre policie-o. Sempre dê atenção e cobre atenção dele. Sempre tudo equilibrado.

A idéia é nunca assustá-lo ou deixá-lo zangado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

hey mcfly, não xingue que vc perde a razão...

muito me estranhou essa história desde o inicio, uma mãe com problema com o filho entrar em um site de cultivo para se "aconselhar" com outros usuários??? digamos que é estranho e incomum

sacaram que ela primeiro aparece desesperada e depois com a opinião formadinha de recriminar e minimizando o "problema" do filho?

isso tá com cara de gente que não tem o que fazer, que ouve falar sobre o site e se registra e posta com a unica intenção de querer dar lição de moral nos outros...

sinceramente não acreditei na história da mamãe desesperada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assiste razão

Ia começar a gastar o meu Latim, compadecido com a situação de uma mãe desesperada, quando o meu irmão beque deixou a fichar cair.

Em primeiro lugar, fico lisonjeado com o nipe das respostas em solicitação a uma "Mãe" preocupada com o seu filho. Acreditem que somente nas respostas, encontramos a imparcialidade de cada usuário.

Quanto a "Mãe" preocupada, diga-se de passagem, que ela realmente não mostrou muito interesse e preocupação em estender-se no problema do seu congênito, muito leviana diria.

Fica mesmo registrado, a qualidade da ajuda, no seu conteúdo. Mostra o Growroom, uma nova faceta a ser explorada em nossas Boards, o de ajudar os Pais a entenderem os seus filhos participando em nossas Boards.

Obrigado,

Luchiano.

P.S.:

Com a permissão de todos que participaram nesta empreitada, mudarei o título do tópico e colocarei em eveidência (pendurado), para posterior utilização por Pais de usuários ou não, participarem no tópico.

Qualquer exclarecimento, comuniquem por MP ou e-mail.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bah, isso também ta acontecendo comigo, eu fumo, e falei pra minha mae que fumo, quando tava completamente chapado de alcool, cerveja e vodka, abri o verbo legal, disse que o alcool é pior droga que tem, e disse que vou parar de beber e vou ocontinuar a fumar a pampa, que nao me faz mal algum, ela entendeu na hora, por que ia ser ruim ela contrariar (bebado é foda), mais uma coisa eu falo, nunca mais boto alccol na boca, para dar exemplo, e falei pra ela que fumo mesmo porque gosto!!

agora estou esperando a conversa que terei com ela, sóbrio, o pior, mais tenho certeza que vou abrir a cabeça dela!

fui, logo posto mais

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bem..

Nutriplant, este tópico mantém-se aberto, justamente para isto, auxiliar os Pais a entender o usuário de Cannabis.

Qualquer situação, disponha o nosso site para ela se interar no que o filho anda se metendo!!!

Boa Sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU VOU DIZER Q A MACONHA ME AFASTOU DE OUTRAS DROGAS, DEPOIS Q COMEÇEI A FUMAR PAREI C/ O RESTO, ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR, TRABALHO, ESTUDO, EU PAGO MINHA ERVA, MINHAS ROUPAS SOU SOCIAVEL!!

A MACONHA NÃO PODE SER CONSIDERADA COMO UMA DROGA COMO "COCOÍNA" E "CRACK", ELA DIFICILMENTE VAI "ACABAR" C/ A VIDA DE ALGUEM, VAI MT DA CABEÇA DE CADA UM EM COMO ADMINISTRAR A VIAJEM, E A VONTADE E PRA Q O USO DA MACONHA, MAS C/ UMA RELAÇÃO MAIS ABERTA EM CASA O CAMINHO PARA O USO COMO BENEFÍCIO EH MAIS CURTO!!

BOA SORTE C/ SEU FILHO....

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente, ja vi coisas do tipo no orkut...

Isso tudo é uma palhaçada total, não tem mãe nenhuma... É trote... E eu tb nunca vi uma mulher escrever ou falar "obrigadO" ;)

É alguem de brincadeira querendo zuar :angry: Tanto q nem voltou e respondeu

Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom
       nao trazendo o maldito veneno das drogas para dentro de casa

Isso parece fala de novela da globo....

É baseado em novela que muitos pais educam seus filhos no Brasil... erro lógico !

Fazer o que neh ?

Meio cabeça dura essa mãe aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então amigo Luchiano, conversei com ela depois, ela nem falou nada, ta me tratando super bem, ela entendeu que quem fuma maconha nao sai por roubando e matando so porque fumou um baseado, falei pra ela que a pessoa fica normal. é isso entendeu super bem! tirei um peso na consciencia rapa.

MAIS FAZE O QUE NÉ, HOJE SOU CASADO JA, ELA IA FALAR MAIS O QUE , SÓ CONSELHOS... DISSE QUE EU TENHO QUE TER LIMITES EM TUDO, BEBIDA, -TUDO TEM Q TER LIMITE....HEHEEH.É ISSO AI

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Petra, se a senhora tiver uma latinha de cerveja na geladeira ou um maço de cigarros em algum canto da casa, lamento lhe informar que o maldito veneno das drogas já está dentro de sua casa...pensando desta maneira fica difícil de ajudar seu filho...de todas essas drogas que nos rodeiam, sinceramente, a maconha é a mais inofensiva...tenho quase 40 anos e fumo desde os 14 anos, na casa que crescí com meu pai e irmãos (minha mãe morreu cedo), todos fumavam maconha e todos são bem suceditos na vida, inclusive eu...quando era adolescente cheguei muitas vezes doidão cambaleando, coisa de adolescente, mas sempre encontrava algo dentro de casa muito importante na formação da personalidade de uma pessoa, o diálogo.

issu ai..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O único vício que a maconha traz é aquele mesmo vício que a pessoa adquire por jogos, computador, videogames, carro, mulher e etc... não é químico e sim psicológico.

Isso é algo que eu lí, isso é algo que eu vivo e isso é algo eu sei.. se não for verdade, me perdoe, mas dentro do meu contexto o único dono do meu corpo sou eu e não a maconha.

100+

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O único vício que a maconha traz é aquele mesmo vício que a pessoa adquire por jogos, computador, videogames, carro, mulher e etc... não é químico e sim psicológico.

Isso é algo que eu lí, isso é algo que eu vivo e isso é algo eu sei.. se não for verdade, me perdoe, mas dentro do meu contexto o único dono do meu corpo sou eu e não a maconha.

100+

faltou só uma coisa... alem de dependencia psicologica ela traz tb dependencia quimica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um dia desses a secretária da empresa onde eu trabalhava disse para um dos meus chefes que nunca tinha visto alguém que gosta tanto de computador como eu.

eu respondi assim:

"não é que eu gosto... é vício."

o pior de tudo é que é verdade mesmo, se parar um pouco para refletir é como uma droga.

mas um dia eu me livrarei dessa maquina radioativa

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Putz nunca tinha lido esse tópico!!

E me arrependi por ter lido, só gerou raiva

fazer oq ue ... esses idosos quadrados!

quadrados ...

deve se informar pelas campanhas da Jovem Pan!

See ya

Brodi KinKy,

Entendo sua indignação a respeito do equívoco causado pela falta de informação dos nossos Pais sobre os usuários de Cannabis.

Por outro lado como Pai, entendo a preocupação devido a falta desta informação que os outros pais não possuem.

Por esta razão a existência deste tópico "pendurado" como importante, onde os Pais desinformados, possam buscar as informações que eles precisem para entender o que é ser um usuário de Cannabis.

Cordialmente,

Luchiano

Link para o comentário

Entendo seu lado meu trutinha ...

poderíamos organizar um texto em prol da maconha, nao falando só bem dela mais expondo todos os aspectos negativos e positivos e deixar que o leitor interprete do jeito que quiser... mas sem mentiras a favor ou contra!

Tem um topico da Luluds legal, mais acho que tem muita gente querendo um texto bem argumentado ... eu nao tenho o dom de escrever e passar a mensagem certa, vamo ve se alguém se habilita!

O difícil é que muitas vezes (ou sempre) a palavra do maconheiro desordeiro fica à segundo plano ..

Irie!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só acho que... o governo, ao invés de abrir os olhos do povo, tapa-os.

Não temos educação nenhuma sobre drogas, por isso muitos pais acham "bonito e sinal de macheza" tomar o 1º pórre, e pensam o contrário de uma planta que apenas faz bem.

Não condenem a mãe, isso é fruto da incompetência de nossos órgãos publicos.

Achar que álcool pode ser vendido em qquer esquina, na quantidade que quiser, alterando a consciência das pessoas que saem por aí loucas e depravadas arranjando brigas e confusão, batendo carro, tirando vidas ! Vomitando e ficando de ressaca...

Maconha, calmante natural, onde a pessoa se torna mais amigável, generosa, sem perder a consciência por mais que fume e sem ressaca...proibido...

É tão inacreditável que ninguém acredita num absurdo desses.

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...