Ir para conteúdo

Meu filho fuma maconha, o que fazer?

petramaganhaes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sabe o q eu fico d cara..td maconheiro q roda abaixa a cabeça, fica na sua..dah um migueh e volta a fumar, ateh q um dia td vira legalize!!isso foi eu e alguns dos meus melhores amigos

ai vc ve na globo passando que o muleke quebra td q tem direito..briga,,xinga...

que raiva da midia>[

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara mãe a primeira coisa que tu tem que fazer é pergunta assim

filho tu ta usando algo alem de maconha e alcool?

e ele vai nega

dai tu faz testes de drogas para sabe se tem algo mais "alem"

a maconha na minha parte foi o que levou o estudo, foi o que fez eu passa no vestibular

foi o que fez eu cai na real... pena que não sao todos que caem na real

e pelo visto

teu filho só tem a se afundar com ela pois nao sabe "usar" eu nunca cheguei de olhos vermelhos em casa ou com cheiro

ele chega POIS NAO TE RESPEITA, e isso nao é de agora é de MUITO ANTES

(nao tem nem medo de ti)

2- coisa conheça as amizades, e desconfia ate do melhor amigo de criança...

3- converse com ele sobre as coisas que a vida impactou nele

estudar... trabalhar... falta de um pai mesmo tu te esforçando

tenta intende

pois teu filho nao ta usando para RECREAÇAO a maconha,

nem para CRIAR algo como musicas

nem para estuda (leitura filosofia pensamentos)

e sim para a pior coisa

e o melhor, leia sobre maconha... nao precisa "usa" mas leia pense e reflita

e mostre para ele que as outras ILICITAS SIM SAO DROGAS,

cara mae nao te esquece que cigarro tambem é droga

A FUGA!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu to na situação inversa! =p

Eu fumo, gosto de fumar. Escolhi isso pra mim com calma, não foi um "prova ai" e pá, to fumando.

Uma das coisas que pesou bastante foi meus pais serem usuários, não queria problemas. Agora acho que já tá na hora de abrir o jogo, pelo menos com a minha mãe, que mora comigo.

Mas não sei, a reação dela é imprevisível. Apesar da minha mãe fumar maconha a muito tepo, e eu ver isso desde que eu me entendo por gente¹², ela sempre vem com uns papos de "nunca bebca, nem fume". Ai fico no muro, tenho mó vontade de abrir o jogo e montar um grow com minha velha! :D

¹Brother, ah se eu soubesse antes... me lembro dos meus pais bolando altos beck enquanto conversava comigo, mas eu na incocencia né, achava que era só um "cigarrinho feito em casa"... só erva verdinha, linda! :/

²Eles "erraram" achando que eu nunca ia descobrir o que era aquilo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo, gosto de fumar. Escolhi isso pra mim com calma, não foi um "prova ai" e pá, to fumando.

Uma das coisas que pesou bastante foi meus pais serem usuários, não queria problemas. Agora acho que já tá na hora de abrir o jogo, pelo menos com a minha mãe, que mora comigo.

Mas não sei, a reação dela é imprevisível. Apesar da minha mãe fumar maconha a muito tepo, e eu ver isso desde que eu me entendo por gente¹², ela sempre vem com uns papos de "nunca bebca, nem fume". Ai fico no muro, tenho mó vontade de abrir o jogo e montar um grow com minha velha! :D

¹Brother, ah se eu soubesse antes... me lembro dos meus pais bolando altos beck enquanto conversava comigo, mas eu na incocencia né, achava que era só um "cigarrinho feito em casa"... só erva verdinha, linda! :/

Erraram feio em! Hasdhasdhasd.

E po, eu achei que voces foram muito maldosos com a mãe do menino. Na verdade eu imaginei que a passagem dela por aqui seria rápida, assim como a minha mãe que pra se informar foi no google, escreveu maconha, foi no primeiro site que apareceu, leu e pronto, já sabia de tudo sobre, e todos sabem que não é assim. Ninguém entende como é comprar maconha na rua pelo google, ninguém sabe os efeitos lendo wikipedia, e o pior, nenhuma mãe entende esse hábito do filho. E pra piorar, se o filho resolve abrir o jogo, falar que fuma ou que quer plantar tem certos pais que já fazem uma tempestade em casa, e nós, usuários, maconheiros sabemos que não é nada disso. Todos aqui vivem suas vidas normalmente, estudam, trabalham, somo todos pessoas decentes e levamos nossas vidas numa boa.

Como já dizia o capitão presença: Se televisão fosse verdade, propaganda de exército não apareceria os soldados jogando bola ou sentados trocando uma idéia numa boa.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

nesse caso talvez sua mãe ache que você ainda não adquiriu a cabeça pra usar maconha do jeito "correto". mostre que você tem cabeça e está preparado para tal.. se vc estuda, trabalha, cumpre tds obrigaçoes, é um bom filho e paga sua erva, acho que ela vai entender! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pq a senhora não monta um grow pro seu filho ?!?!?!

garanto q a plantinha q ele colher vai fazer muito menos maus q o pau podre q ele deve anda fumando porai :P

Pod cre! Seu filho ta fumando maconha?? dexa ele planta uns pezim em casa!pelo menos passa longe do trafico!!

:hihihi: aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae rapaziada, eu tbm acho que nao seria uma mae de verdade.. mais deixa pra la...

faz mais o menos umas 3 horas que to lendo esse topico, e nunca tinha reparado nele..hehehe

mais to pensando em chamar minha mae pra passar umas horinhas lendo esse topico, acho que vai aprender um pouco mais, pq ela sabe a respeito da midia, que so fala mal, mais ela ja me pego fumando varias vezes, fica um pouco brava mais depois fica de boa, meu velho pego eu bolando um dia tbm, mais tentei esconde, mais nao deu, ele veio oque eh isso, e vai eu troca uma ideia com o velho, pergunto poq eu faco isso aquelas coisas..

hoje a gente conversa eu defendo a maconha, falando dos bens e mals que ela faz, mais eles nunca aceita oque eu falo, mais eles sao um passo a mais a frente dessa mulher ai, dessa " mae" um passo gigante na frente dela, meu pai diz que quando ele fazia facul tinha amigos que fumava e tals, mais nunca me falo que ja fumo, nem minha mae, nunca parei pra conversar realmente com eles, abri o jogo mesmo...

mais pretendo ainda, logo menos

depois escrevo mais ai, to cansado agora, depois de ler tanto hahaah

" eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta"

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
ae rapaziada, eu tbm acho que nao seria uma mae de verdade.. mais deixa pra la...

faz mais o menos umas 3 horas que to lendo esse topico, e nunca tinha reparado nele..hehehe

mais to pensando em chamar minha mae pra passar umas horinhas lendo esse topico, acho que vai aprender um pouco mais, pq ela sabe a respeito da midia, que so fala mal, mais ela ja me pego fumando varias vezes, fica um pouco brava mais depois fica de boa, meu velho pego eu bolando um dia tbm, mais tentei esconde, mais nao deu, ele veio oque eh isso, e vai eu troca uma ideia com o velho, pergunto poq eu faco isso aquelas coisas..

hoje a gente conversa eu defendo a maconha, falando dos bens e mals que ela faz, mais eles nunca aceita oque eu falo, mais eles sao um passo a mais a frente dessa mulher ai, dessa " mae" um passo gigante na frente dela, meu pai diz que quando ele fazia facul tinha amigos que fumava e tals, mais nunca me falo que ja fumo, nem minha mae, nunca parei pra conversar realmente com eles, abri o jogo mesmo...

mais pretendo ainda, logo menos

depois escrevo mais ai, to cansado agora, depois de ler tanto hahaah

" eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta"

Galera, a muié nem tá mais lendo o GR, postou duas vezes e nunca mais, desde 2005. Deixa pra lá :)

Só acho que devíamos entender melhor o ponto de vista dela. É claro que irá chamar de viciado, não adianta mandar pra puta que pariu, ela foi criada assim. E também não adianta chegar falando que maconha é a melhor coisa do mundo, se vcs não entrarem com argumentos de conhecimento dela, mais imparciais e elucidativos do que necessariamente apologísticos, ela iria entender melhor.

Lembrem-se, em terra de sapos, de cócoras com eles.

Abraços!

Link para o comentário

quer melhorar a relação com seu filho e ter certeza de integridade fisica e mental dele ?

uma dica importantissima:

deixe seu filho fumar com os amigos em casa, ele vai mudar a posição dele de ficar indo pra rua sem hora pra volta, vai passar a ter habitos mais caseiros. e ele vai deixar a ideia de que a casa dele é um "ambiente quadradao de caretas".

vai por mim essa é a melhor solução, eu por ex adorava ficar no meu quarto fumando com meus amigos discutindo sobre oq agente estudava no colegio. curioso não ?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Me desculpem sei que essa comunidade é apenas sobre a maconha mas esta mãe tem certeza que é maconha...conheci muita gente que destruiu sua vida por causa das drogas mas jamais pela maconha sempre por drogas como crack ou cocaina(drogas muito mais pesadas) principalmente o crack.

Passa a noite acordado?? se fosse eu após o 3 beck ja me dava uma super larica...comeria depois ia dormir

Não conheço ninguem que fuma e depois de algumas horas não bate a bobera...

No caso de outras drogas sim dias até sem dormir os usuarios ficam!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu filho pode fumar,unica coisa , tem que honra cm os compromissos , escola e trabalho em dia se nao ja era . nao de brecha pra ninguem te regular seja responsavel e muito doido ao msm tempo

e como disse no mtv cribs do snoop doog algum gangsta la HUAhuAuh

nessa vida um homem nao pode xupa o pau de alguem , nao pode xupa o proprio pau e nao fuma crack .

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho q o problema, é que ha uma grande fatia da sociecidade alienada a verdade sobre a cannabis...

A erva eh mto negativada na televisão revistas, igreja...

Alguem que foi criado a vida inteira ouvindo que é uma coisa ruim, acha que nossos argumentos, são apenas desculpas de viciados...

E viva a nossa sociedade...controlando o povo como marionetes no sistema...

Se passar na tv que a erva é simbolo de grande status social, no dia seguinte essa mae ai começa a fumar...

A minha opniao é que ela nao ta preocupada com o filho, e sim com sua imagem..nao quer ser reconhecida como uma má mãe...

Vai dar uma pesquisada antes de falar!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aew galera, isto e sintoma de Robotização governamental profunda...

Francamente eu posso responder nos Dois lados da moeda, Antes conhecer nossa amada erva :Maria: :wub: eu era um cara muito ignorante, realmente Robotizado fazendo a risca o que o nosso sistema governamental manda, achava que quem fumava maconha não, prestava e talz, antes mesmo de conhecer a pessoa eu ja fazia um julgamento errado!

Realmete eu discriminava, não suportava ver um cara de boa queimando uma pontinha sem fazer mal a ninguem pelo contrario, é um a menos que poderia estar, roubando matando, mas não está ! está de boa fazendo a cabeça e se libertando da hipocrisia, da maldade , do odio e ele estava ali fazendo tudo isso na maior tranquilidade e eu odiando ele por isso...

Mas como tudo e no seu tempo, certo dia me interessei pelo assunto (Graças a Jáh) tão polemico que é o uso da maconha somente assim, depois que eu quebrei essa barreira da ignorancia e conseguir me desvincular desta sociedade hipocrita no qual eu era membro, olhando os pontos positivos da maconha, e o bem a humanidade que ela tem a oferecer, e certo dia vc para e pensa:

"A maconha não apresenta nenhum risco a sociedade como , o alcool o tabaco, e outras drogas, e porque ainda assim existe esta barreira da sociedade que se diz moderna com isso??

Ai caimos na real, sobre as ambições do governo, sobre as industrias de tabacos que geram Bilhões por ano de impostos porque vc não vai plantar tabaco pra depois fumar, agora a maconha que seu plantio e facilitado e é de facil acesso a nos cidadãos, e que causa menos mal do que o cigarro.

Agora eu vivo o lado da discriminação, sou descriminado tachado como viciado, drogado vagabundo, pelo fato de fumar maconha...

Gostaria que as pessoas antes de acusar algo ou julgar algo, pesquisassem antes para não cometer os erros que eu cometi.

Ta i meus pensamentos.

Abraços!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Seria melhor a senhora ter certeza de que se trata de maconha, e nao de crack,

pois se tratando de crack o melhor a fazer seria internar seu filho,

particularmente acho muito estranho o fato de seu filho todo dia fumar maconha

e voltar soh de manha cedo pra casa, a nao ser que esteja com um grupo legal de amigos

e esteja na night! ae nao tem com o que preocupar, que uma hora ele vai entrar nos eixos

com maconha ou sem!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Só sei de uma coisa moça,

Sou Usuario a 7 anos.

Curso faculdade de Direito e ja estou indo para o terceiro ano, trabalho, faço exercícios físicos e pago todas as minhas contas.

Acho que o problema não é a Maconha em sí, mas a educação que você deu ao seu filho.

Minha mãe sabe que fumo e diversas vezes já disse que: Apezar de não gostar, ela prefere me ver um maconheiro do que um alcoolatra. E também disse que: Prefere que eu fume em casa, do que tomar tapa na cara de policia na rua.

Então sei lá, o problema esta em você(educação) ou em seu filho(rebeldia), Não na maconha em sí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei que o tópico é antigasso.. e o assunto ta ultra-saturado

mas acho que vocês foram um pouco "brutos"... aqui em casa não entra 1 gota de alcool, meus pais são ultra conservadores.. e quando descobriram foi algo parecido... "não quero isso dentro de casa", e por umas 2 vezes acharam e tal (reviraram meu guarda roupa).. e minha mãe chorou pacas, com eu trabalhando, fazendo facul sem depender de 1 real ..fora morada e comida de casa e talz.. falou pra eu sair de casa... isso é foda pq ela teve 1 irmão que tinha essas de achar maconha com ele..e hoje ele ta preso.. viveu na vida do crime, então traumatizou ela.

mas enfim, as vezes o filho da autora devia ser um porra loca, nao trabalhava..vivia a custas dos avos, e vocês defendendo ele e culpando a mãe, falando pra ela fumar 1 com ele... meu.. vocês esqueceram como é tratado as drogas aqui no brasil? que mundo vocês vivem?

tem pessoas com ultra cabeça fechada, isso eu sei pq meus pais são, falar essas coisas é uma ofensa tremeda..só ajuda a visão deles dos "viciados".. como ela mesmo disse "AGORA EU ENTENDO COMO FUNCIONA A CABEÇA DE UM VICIADO"... porra tem que ir com calma nesse assunto... abrazz

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Po hj fico pensandoi tbm eu acabei de fazer 30 anos hj...imagina se minha mae tivesse me internado ou algo assim...eu fumei meu primeiro tinha uns 15 anos dai conheci a caca...meu cheirava 4 papel por dia e fumava um beck, ainda bem que minha mae é psicologa senão teria sido internado se fosse pelo meu pai, e vo falar que foi a cannabis e psicologo que me salvaram...pq nem tava ai para a cannabis queria mesmo era a caca...depois disso é so cannabis na mente tipo ate tomo um lsd as vezes uma bala mas de vez em nunca e vejo muitos brothers hj perdido na farinha no crack...fico pensando onde estaria hj se não fosse a cannabis e uma mae presente!

abs galera!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...