Usuário Growroom Kanna Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Desculpa brother, mas triste ver uma pessoa de 20 anos com conhecimento de uma criança de 6 anos. Porém fique tranquilo, muitos brasileiros ainda são alienados como você e por isso optam por fazer uso de drogas como o álcool/tabaco que mata milhões de cidadãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Irmão careta, evangélico e bebum de cerveja e acha q é o nego mais esperto do mundo! tenho uma raiva desses povos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 vai vendo parceiro ! hahahah TU É UMA PIADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 essa frase é uma resposta ao titulo do topico: Compra uma roça(sitio, terreiro) e dá pra ele de presente, pra ele plantar a Cannabis dele hahahaahhaa , nao esqueça a seda!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brenda :3 Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 Covardia é aceitar o que a sociedade impoe, covardia é julgar simplismente alguem por fumar uma erva que não faz mal a ninguem... E que fumar maconha não torna ninguem mais ou menos desonesto!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASTA-MAN Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 todos são alienados , preferem o tabaco e o alcool . todos são alienados , maconha pra eles é igual ao crack. a problema não está na planta , o problema está na sociedade. PAZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 KKKKKKKKKKK Maconha é ruim, porque eu quero que seja ruim e pronto acabou!! O que?? Você tem argumentos???? Não interessam argumentos! São argumentos ou dos próprios cientistas, ou dos muitos anos de uso?? Não me importa, eu tenho minha opinião e não mudo!!!! kkkkkkkkkkkkk Engraçado ver pessoas assim, acho que muitos de nós já fomos assim, ou com a maconha ou com outras questões.....Mas no fim o que conta é a evolução, o aprendizado... O problema não é a pessoa ser ignorante....o problema é a pessoa ter oportunidade de aprender/crescer e não aproveitar...preferir continuar na mesma que tá bom! Quais seus argumentos meu amigo sapo? Quem sabe eu possa aprender com você, ou quem sabe você conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuana Loco Postado December 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2010 Só acho que... o governo, ao invés de abrir os olhos do povo, tapa-os. Não temos educação nenhuma sobre drogas, por isso muitos pais acham "bonito e sinal de macheza" tomar o 1º pórre, e pensam o contrário de uma planta que apenas faz bem. Não condenem a mãe, isso é fruto da incompetência de nossos órgãos publicos. Achar que álcool pode ser vendido em qquer esquina, na quantidade que quiser, alterando a consciência das pessoas que saem por aí loucas e depravadas arranjando brigas e confusão, batendo carro, tirando vidas ! Vomitando e ficando de ressaca... Maconha, calmante natural, onde a pessoa se torna mais amigável, generosa, sem perder a consciência por mais que fume e sem ressaca...proibido... É tão inacreditável que ninguém acredita num absurdo desses. tirou minhas palavras da boca.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo go Postado December 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2010 Façam as palavras do Dickloco e do Marijuana Loco as minhas palavras... O que esperar de uma sociedade que governa para deixar as pessoas burras ? Entretidas com política, televisão, futebol e religião.... e depois usam a tática: "Futebol, política e religião não se discute" discutindo.blog.terra.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 29, 2010 Denunciar Share Postado December 29, 2010 Que que tem eu? Como se eu fosse o Governo né, Velho reaça... heuaheuaheuhae Interessante, mas quando o Governo fala em mudar uma linha de como se faz Politica, Futebol, Televisão e Religião... no Brasil, toma pau de tudo quanto que é lado... Lembra aquele papo... ahh Brasilia a cidade corrupta... ou então o Crack é uma epidemia, mas ambos são seres inanimados... a culpa são das pessoas, que fazem o seu e foda-se o resto... enquanto isso não mudar... nada feito... Awey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado December 29, 2010 Denunciar Share Postado December 29, 2010 Tenho pena da pessoa que nos mandou ler a bíblia, não sei se me compadeço com sua ingenuidade ou se me irrito com sua prepotência, quem é você pra dar lição de moral pra quem?? Não passa de uma pessoa iludida e ignorante que acredita em crenças que escondem interesses escusos, com o pensamento manipulado por alguns que ganham muito em cima da sua ignorância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo go Postado December 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 Mas todos nós temos que concordar que toda miséria, corrupção, guerras, a existência de aproveitadores(e cada vez mais percebemos que as instituições religiosas estão bem a par do "tirar proveito")...tudo isso só existe graças a pessoas que ficam sentadas assistindo merda na televisão, comendo hamburguer e tomando cachaça...pessoas que não se importam com absolutamente nada, com exceção de quando mostram algum desastre no Jornal Nacional e elas pensam: "puxa! você viu bem?? estão morrendo muitas criancinhas na Àfrica!coitadinhos!"... .... e depois dizem que a bíblia é fonte de conhecimento; isso é aqui e no mundo todo; e por isso as pessoas têm medo de tudo; o medo é a ferramenta de articulação dos poderosos; e as pessoas aceitam esse medo quando acreditam em qualquer idiotice que alguém bem arrumado fala na t.v.; e não quererem abrir a cabeça pra sociedade extremamente carente de sabedoria em que elas estão enfiadas! Desabafo e inconformismo com idiotas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo go Postado December 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 Existe uma forma e uma ferramenta de mudança que é a mais eficaz: O conhecimento! . Alguns paradigmas vão caindo com o tempo...formas de governo, a ligação entre Estado e religião, o preconceito e conservadorismo vai se extinguir...esse processo só é um pouco mais lento porque as pessoas ainda custam a aceitar essas transformações. Um exemplo é o da igreja católica, que a partir da Idade média teve o seu poder no auge e já no início do iluminismo teve várias doutrinas jogadas pelo ralo e diversas pregações desmentidas... Ela impôs através das cruzadas e inquisições chamadas "SANTAS", uma doutrina de superioridade.. é só estudar um pouquinho e entender isso...A igreja teve seu espaço quando as pessoas não podiam questioná-la e hoje vemos que o que a igreja pregava não tinha nada a ver com o que eles, na época, diziam ser a "palavra de deus"... E essa transição só é possível através do conhecimento, e na boa, sem conhecimento as coisas continuam como estão... E pra ajudar, de encontro com essa quebra de paradigmas e esteriótipos vem a ganância de MUITOS homens, impondo sistemas que visam o lucro e não a paz...que visam a tecnologia para obteção de luxo e não a tecnologia para o bem do ser humano...sendo que o ser humano é provido de inteligência que deveria ser usada em benefício da manutenção da espécie... Mas o mundo continuará em transição e certos dogmas serão deixados no passado junto com a ignorância... Conhecimento é tudo e devemos analisar se o que nos falam é realmente a verdade! QUESTIONEM e QUESTIONEM-SE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Martô Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Génesis 1:29 “E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyCrash Postado January 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2011 Essa parte da bíblia o pastor ainda não leu, então ainda não lhes disse o que devem entender e pensar dessa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedegrow Postado January 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2011 Meu 5 anos depois: O filho, se estava no crack, já era!! Mas o mais fera do tópico foi o irmão caçula do sapo marola, que piada!! Chato os noiados usarem a erva como cobertura. Tipo: Cocaína, balinha e pedrinha não uso, só maconha mesmo mãe! Ae o cara nóia a noite toda, fuma um para baixar o ânimo e acorda na maior rebordosa do mundo com os pais esfregando a ponta na cara, achando que o animal passou a noite toda fumando erva. Esses viciados são dose mesmo! Aos crentes e religiosos fica o recado: Nós somos de Jah!! Não compro, planto. Prensado nevermore, boca de fumo nevermore. Vagabundo na cadeia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Foxx Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 é só aceitar, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PinkMango Postado February 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2011 Mãe é mãe, como filhos da erva confiamos no que ela nos diz, assim deve ser com a progenitora. Foi de ti que ele nasceu Petra, e como já foi dito por muitos aqui, Cannabis não é para todos. Seu filho provavelmente é mais um dos rejeitantes. Por vir procurar ajuda imagino que sejas uma mãe de verdade, se for, seu filho irá reconhecer a luz que lhe foi apontada no momento da concepção e que vem de ti e de tuas palavras, assim sendo, ele irá saber que o que a senhora o apresenta é o correto. Eu sei que esta senhora provavelmente nem sabe mais que este tópico ainda rende, mas eu quis dar também minha resposta, como perfeito aprendiz dos ensinamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado February 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2011 ainda não perceberam que essa "mãe" é um fake criado pra nos chamar de viciados e rir da nossa cara? quanta ingenuidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrazyCrash Postado February 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2011 ainda não perceberam que essa "mãe" é um fake criado pra nos chamar de viciados e rir da nossa cara? quanta ingenuidade a claro, foi mal ai então, desculpe a ingenuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado February 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2011 ta desculpado fio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado March 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2011 experimenta fuma um com ele... nao, nao... acho que nao eh uma boa ideia... bom sou Pai de 3 filhos, fumo a 15 anos... Se um de meus filhos fumar, a mae mata.... Mas se eles fumarem, espero que nunca veja eles fumando... mas.... se fuma todos os dias, toda hora, tem algo errado. O barato de fumar e de vez em quando. Eu faz uns 3 anos que fumo todo dia, fiquei uns bons 12 anos fumando so pra me divertir mesmo, agora que to viciado. Estava ne, ja estou voltando o meu ritimo anterior, so no fins de semana ou num festa que seja. O lance eh, que ele nao vai parar se ele gostou da erva, mas ele tem que controlar, vc tem que ajudar ele.... parar nao precisa, vc tem ideia errada sobre a erva. Ele nao vai morre fumando, mais facil ele morrer engasgado do que fumando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado March 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2011 Aproveita que ele fuma e pede pra dar um tapinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green forever Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Mamãe, seu casa não muito diferente do meu, pois eu tenho apenas 17 anos de idade e faço o uso da cannabis, no começo meus pais tbm tiveram a msm reação q a senhora teve mais isso so se resolve se conversarmos abertamente e diretamente para solucionar "O PROBLEMA" que não é um problema pq a cannabis não faz mal como dizem os HIPÓCRITAS e como a senhora pensa. isso a senhora pode perguntar aquie msm no grow que todos irão falar a msm coisa,o que eu tenho para dizer é que nunca em hipotese alguma não deixe de falar com o seu filho sobre esse assunto pq é essêncial que ele saiba os riscos que ele msm corre comprando da mão de traficante's e tbm correndo o risco de ser preso e a senhora sofrer como os meu s pais sofreram quando eu fui preso por portar um pé de cannabis, mais isso é passado e eu nunca desisto das coisas que eu quero e se eu quiz isso para mim primeiro tenho que cumprir as minhas obrogações e depois usar a cannabis, pq estamos com TODAS AS FORÇAS PARA LUTAR A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DA CANNABIS, mais para isso acontecer PRECISAMOS PARAR IMEDIATAMENTE DE COMPRAR A CANNABIS DAS MÃOS DOS TRAFICANTES POIS ESSE É UM DOS CAMINHJOS QUE CONSERTEZA VAI DAR CERTO PARA A LEGALIZAÇÃO ACONTECER!!! entçao mãe o que eu tenho para dizer para a senhora é que para o filho da senhora começar a usar corretamente a cannabis ele terá q parar de comprar e fazer como muitas pessoas akie do grow e inclusive eu faço que é PLANTAR!!! mais lembre-se... CASO A SENHORA DEIXAR ELE CULTIVAR A CANNABIS SO LEMRA ELE QUE SE=> PLANTAR PODE DÁ,NÃO PODE TROCAR, E PRINCIPALMENTE NÃO PODE VENDER APENAS CONSUMIR O QUE PLANTA!!! QUALQUER DUVIDA MÃE EU E A GALERA DO GROWROOM.NET ESTAMOS AKIE,SO PERGUNTAR Q AGENTE RESPONDE. ATÉ QUALQUER DIA MÃE!!! e lembre-se NÃO COMPRE, PLANTE!!! PARABENS PELA SUA INICIATIVA POIS NÃO É QUALQUER PESSOA Q FAZ ISSO QUE A SENHORA FEZ. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2011 Desenterraram isso???!!!! É BAN merecido KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts