chuckzitto Postado June 2, 2011 Denunciar Share Postado June 2, 2011 mereceu o BAN Bon voyage, volte ano que vem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado June 2, 2011 Denunciar Share Postado June 2, 2011 mereceu o BAN Bon voyage, volte ano que vem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Quedê o Ban do menor? Só mais um aninho, bro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mlbr Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 A galera aqui do GR é sábia! Eu tenho 16 anos e minha mãe descobriu que eu fumo tem umas 3 semanas. Ela me pediu pra parar mesmo depois de eu tentar explicar o que era a cannabis pra ela, mas como eu vi que ela precisava de um tempo pra esfriar a cabeça, esperei. Depois disso fumei de novo e ela descobriu. Desde então (sexta passada, dia 10), a gente não se fala direito e eu to passando uns dias na casa da minha vó. Só sei que vou tentar comprar esse livro O Fino da Erva, e dar de presenta pra ela, e mandar o link desse topico pra ela ler, pra tentar abrir a mente! Obrigado à todos pelas 'dicas'! Me desejem sorte! Valeu growlera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 15, 2011 Denunciar Share Postado June 15, 2011 Esse aí é burro. Como dizia o Bezerra, tem uns que dão pala até de careta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CosmikFunguz Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 A galera aqui do GR é sábia! Eu tenho 16 anos e minha mãe descobriu que eu fumo tem umas 3 semanas. Ela me pediu pra parar mesmo depois de eu tentar explicar o que era a cannabis pra ela, mas como eu vi que ela precisava de um tempo pra esfriar a cabeça, esperei. Depois disso fumei de novo e ela descobriu. Desde então (sexta passada, dia 10), a gente não se fala direito e eu to passando uns dias na casa da minha vó. Só sei que vou tentar comprar esse livro O Fino da Erva, e dar de presenta pra ela, e mandar o link desse topico pra ela ler, pra tentar abrir a mente! Obrigado à todos pelas 'dicas'! Me desejem sorte! Valeu growlera. Não era proibido a participação de menores aqui no GR? Ou mudou as regras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Já é o segundo no mesmo tópico. Ô moderação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Ae molecada, vão jogar Tibia e voltem quando completarem 18... E fica a dica do Tio, dão um tempo até fazerem 18 ou estarem na faculdade pois ainda terão a vida inteira pra fumar... e uma das poucas coisas que não dá para voltar a trás nesta vida é o tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado June 15, 2011 Denunciar Share Postado June 15, 2011 hauhuahauhauah a molecada se entregando rsrsrs..... faco das palavras do brother Bonsai as minhas, so nao sei o q eh esse jogo ae, Tibia, rsrsr.... mas eh bom ter moral pra fumar, pra pelo menos ter o q contestar com os pais, mostrar q ta seguindo a vida normal, estudando, trabalhando entre outras coisas q todo mundo ja sabe e boa sorte pro pivete Mlbr imagino a bad q ta passando, tb rodei em ksa qndo era pivetao ainda, 14 anos foi osso rsrsrs.... paz galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom natuverde Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Ae molecada, vão jogar Tibia e voltem quando completarem 18... E fica a dica do Tio, dão um tempo até fazerem 18 ou estarem na faculdade pois ainda terão a vida inteira pra fumar... e uma das poucas coisas que não dá para voltar a trás nesta vida é o tempo... 2xx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 Acho engraçado um monte de adolescente revoltado pq não pode fumar aos 16 anos, nem se legalizar vão poder pq DROGAS É PARA MAIORES! Que pai vai ficar feliz em saber que seu filho usa drogas aos 15-16 anos? Pessoal tem que se colocar no lugar dos pais, mesmo que eles usem não vão querer uma pessoa tão nova usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 porra galera da resurect do necromancer no topico de 2005 ainda aparece um monte de menor. TENSO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CosmikFunguz Postado June 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2011 O lado bom é que a molecada desenterra o tópico pra se enterrar!! Cadê os modera?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Assis Postado August 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2011 Este post e bem antigo, mas eu vou escrever! E uma pergunta interessante porque tem uma resposta positiva e totalmente compreensiva. Ja que a mamae nao vai ler o que eu ia Falar, vou apenas compartilhar! Faco uso continuo da cannabis a 6 meses todos os dias e fui descoberto E passei por toda essa dificuldade, mas resolvi tentar legalizar explicando E estudando a planta e explicando aos meus avos. Sou universitario E ja tenho minha propria empresa e banco minhas proprias coisas. Fica mais facil conversar, pois ja tenho meu proprio dinheirinho Tive uma paralisia facial e o nervo do rosto atrofiou Durante 2 meses. Eu tomava tylex o mais forte Pra tirar a dor q ficou por 24hs durante 1 mes e meio. O tylex nao tirava a dor. E como se fosse um dente doendo direto. Eu ja havia fumado antes, mas a maconha sim aliviou a dor e nao O remedio. Eu fumava ate passar o efeito da dor, depois fumava outro , 3 por dia. Por isso comecei a fumar mais e mais. Eu tbm era viciado em cocaina e bebia pra dar vontade de cheirar. Fui viciado em cocaina durante 2 anos. Nao conseguia para por nada. Tentei varias coisas, mas o "vicio" falava mais alto! Eu fazia uso toda semana! Quem me tirou da cocaina foi a maconha. Abriu a minha mente e me conscientizou! Hoje, nem tenho recaidas, nao sinto vontade e me virei sozinho Tive tbm problemas com sono e sempre fui atrapalhado! Entao, se voce souber usar conscientemente voce automaticamentr Vence a barreira do preconceito! E por isso que eu uso, me fez somente bem ate hoje! E hj faz muitos meses q nao uso mais! Nao vim explicar como fazer e bla bla bla.... Mas a partir do momento que eu consegui v 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Assis Postado August 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2011 Escrevi errado ali em baixo hehe Eu fumo e claro, eu nao uso mais a droga coca... Eu apenas consumo 1 a 2 cigarros de cannabis por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2011 Afim de evitar novas coveiradas e discussões desnecessarias Closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts