Ir para conteúdo

MACONHA = MODA ????

Chatinha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Putz, fumar maconha virou modinha??

Tem varias minininhas ae q. eu veju e falam "eu fumo maconha, eu so fodinha!!" éca!!!

Hahah, é engraçado até..pq elas realmente sao mto disinformadas... dá um peguinha i pira de primera...!!

mas por um lado é melhor assim.. elas tem mente fraca e vao pela ideia dos otros, melhor do que ser ignorante e preconceituosa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

NEm liga aí.....eu vejo direto essas parada aí, ta ligado, deixe elas se verem. Não gaste seu pensamento com issu, ainda mais se vc não se enquadra nessas minas que fumam e se acham "fodinha"m deixe elas no canto dela e eles no canto deles, ou juntu...mas deixe a pessoa viver oq ela tem pra viver, se ela fuma pra faze média pode ter certeza, não passa de uma onda de uns tempinho fumano,,,parano,....fumano...parado.;...parano de vez...e pronto, a vida da pessoa concerteza é pior doque quem fuma na boa sem se preocupar com pessoas ignorantes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Paty fumando QUE LINDO e JUREMA ,CREMILDA ,RUBIA,CELIA tamb podem fumar por moda e depois pode ser MACONHEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS natas.

deixa as minas fumarem pois se os meninos podem ser OS BONS pq as minas NAO!

DEIXA TODO MUNDO FUMARRRRRRRR.

Seja moda ou vontade de experimentar e adolescente tem que ser uma fase de experiencias se nao teria graça nenhuma ............................. depois isso passa e ai os adultos chegam cheios de historias e estorias para contar.

hehehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alias o que me deixa muito brava com os adolescente e a rapidez que o sexo vem tomando a cabeça deles ,

A banalizacao do corpo se nao transar vc é tirado !!!

Assim vem varios problemas juntos:

-gravidez precose

-namoros sem amor(digo amor verdadeiro)sempre rola aquela coisa de A GOSTOSINHA e tal

-meninas com pensamentos de mulher (sendo que pra tudo tem sua hora )

Queria ver as meninas e os menimos aproveitando a inocencia da infancia por mais tempo.

Sei sou atrasada mais i ai eu sou assim hehehehe

Meninas digam NAO!isso nao doi..... e eles sabem esperar, se nao souber manda dar um role !

Namorar é muito bom ,falo isso pois namoro ate hoje com meu MARIDAO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Negocio di namoro é verdade o q. a rpakt falo..

eu cabei di faze 16 anos i veju uma pá di amiga minha (mtas mais novas.....)falandu q. deu pra fulanu ciclano e beltrano... achu q. nem deve ser legal assim.

=(

Sei lá, eu so meiu paranoica c. essas coisas. tenhu mtos sentimentos..!

ééée.. complicada essa historia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, essa minas ae e varios manos q tao fumando maconha por fazerem parte da turma, ou pra se mostrarem, ou pra se sentirem os fodas, eles tao correndo um grande risco.... Pq, se eles pensam isso, a cabeça deles sao fracas pra carai, e na opniao eh mto facil deles perderem o controle da situacao e acabarem se viciando seriamente, nao soh em maconha..... Pq vai chegar um dia em eles (elas?) vao pensar: "horra, maconha nao apavora mais ninguem nao, ninguem mais se surpreende comigo...preciso de uma droga nova.... dexa eu ver... acho q vou escolher a Cocaína!!!!" E isso eh foda.... mto FODA mesmo.... Pq por causa dessas pessoas sem cabeças a maconha levou a fama de instigar o consumo de outras drogas...... E isso eh foda para nós, usuárias de maconha..... E o pior dessa fama eh q ela soh atrasa a legalizaçao dela.....

Mas com força de vontade, nos iremos vencer...!!!! Yo!!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com o thc freedom...

Nao sei se vcs viram aquela propaganda de uma mina fazendo yoga, tudo uma alusão como se estivesse chapada... no final fala que uma tal porcentagem do brasil nao usa drogas... Sera que nossa erva deveria ser comparada com esses quimicos drogas pesadas??? Pow ja sei a opiniao dos mano aki da grow q sao cabeça... Queremos a descriminalização e a legalização e as campanhas anti drogas sao tudo um lixo... Q parte do governo cuida disso? O ministerio da saude? Se for... Vai se fud*r SERRA maldito... A, outra coisa, fazer yoga chapado eh irado....

--

Crazy... Crazy....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chatinha tem tudo haver mais valeu hehe!!

=)

modismo da raiva mesmo, pq atrapalha tudo..

é é mto verdade u q u thc freedoom disse.. eles sao cabecinha oca i ai vao para drogas mais pesadas i ai dá essa puta má fama pros maconheros que curtem so curti a brisa i tal..

I a parada di que ser adolecente é ter novas experiencias eu concordo. Só q. as experiencias q. vc tem vc que tem que querer, tem que ter pq tem vontade, não pq acha 'bunitinhu'!!

isso ae!

×××

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q sexo tem seu tempo pra cada um...sou contra a limite de qualquer coisa da idade. Afinal idade é um paradgma na verdade, ja que cada um tem seu sistema, uns envelhecem mais depreça, otros demoram mais...Afinal idade é só uma média pra se saber o envelhecimento celular. Mas muda muitu..........Vejo muita gente começano a fuma bem novo...alguns são de responsa e ve que tem uma cabeça boa...otros fuma pra faze média tem a idéia errada de tudu e um dia acaba caguetando alguem e morrendo ou ficando jurado. Tambem acontece com sexo...tem muita "criança" com 11, 12 ano hoje em dia que fala de sexo normalmente, e acham até fazer média, e interessante, ja que nas novelas mostram issu........................................................., ja as mais moças acho q não devem ficar falando de sexo como forma de faze média, é uma coisa que deveria ser encarada pra si própio. Acho sexo ótimu, e quem não acha, mas acho q tudu tem seu tempo, e não sou muitu antigo, mas na minha época não era assim. POrra na minha cidadezinha tem puta pra todo lado,inclusive pessoas bem novas....e biscate, q essa todos home fica sabeno e catano as moça certa, fica divicil arranja uma mulher perfeitinha pra um namoro sério.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu tbm num tenho nada contra quem fuma. DESDE QUE....a pessoa saiba se colocar no seu lugar e num fique ae fazendo merda e culpando a erva. <b>Uma coisa num tem nada a ver com a outra !!</b>

Num é pq vc fuma que vc vai sair por ae transando, matando, assaltando, pagando de malandro etc.

Saiba se respeitar !!Se vc fuma; ótimo !!

Ao invés de ficar pagando de malandro pq não ajuda a mostrar para as pessoas que "uma erva natural não pode te prejudicar" ???

Acho que para podermos curtir a vontade, e digo, REALMENTE A VONTADE !!

Temos que tirar essa visão distorcida que a sociedade tem em relação a maconha e seus usuários.

Link para o comentário