Ir para conteúdo

MACONHA = MODA ????

Chatinha

Recommended Posts

• Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ei calma ai Bush Doctor... eu fumo pra ficar doidão!Pq gosto de ficar doidão, vc fuma pra ficar mais esperto???????Com certeza naum tem lógica... é bom se informar então amigão...

--

"O único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário"

KillYourIdols, em momento algum eu coloquei que fumo para ficar mais esperto. E você diz que é bom eu me informar, acho que você está equivocado. Hoje com quase 40 anos, acredito que fume há muito mais tempo que você, até ai isso não quer dizer nada, mas minha colocação foi que a molecada tem somente o intuito de ficar doidaça. Já vi casos de filhos de amigos meus que gostam de tirar uma onda porque estão doidos, que se recusam a colocar um colírio pois acham legal estar com os olhos vermelhos e mostrar para todo mundo que fumaram erva. Foi isso que eu tentei dizer.

O ficar doidão com certeza é bom, mas não para sair fazendo um amontoado de merdas pela rua, mas sim para curtir uma boa onda, uma boa conversa e afins. Existe uma linha tênua entre os que ficam doidões porque gostam da erva e os que ficam doidão por ficar. Me expliquei?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Slumbery Man escreveu

Sexo é bom... com emoção e paixão, melhor ainda...

hehehehe:)

Mas passa os mails das tuas amigas aí pra nós....

A gente faz um sacrifício...:oah:

hehehehe;)

Vixi ai nao rola art.218 e art 217

Sei la se acertei os arts mas :oah:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O bom da adolescência é que ela passa, e como dizia Nelson Rodrigues:

" Jovens, envelheçam... vocês não sabem o que estão perdendo"

Quando se é novo o melhor que se tem prá fazer é se apaixonar, pela leitura, por filmes, por música e por alguém. Bom é ter aqueles amigos que vão ser eternos, achar que todos os coroas estão errados, achar que o mundo lhes pertence e por isso querer muda-lo. O barato da vida é ser feliz, não fazer mal a ninguém e nem a si próprio o resto vem com a vida. Seja dono de sua cabeça e de seu corpo, não vá na onda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o negocio é "D, mas mantem o respeito!"

fuma pra faze merda num rola..

ai q. agente pega fama di marginal.

Esse povo q. fuma i acha bunito fica c. o olho trincado pra mostrar pra todo mundo... putz, é mto vacilo gente.. pq NAO Ë UMA COISA LEGALIZE (infelismente!!!) c. vc tá em casa i tal é otros quinhentos..

mais sair na rua trincado, po num rola...! Tá na cara q. é pra c. mostrar...!Sei lá.. c. num tive coliriu usa oculus escuros ahhaha!

Esse tipo de gente eu não curto..

=(

Mas... sociedade é essa merda mesmo, então só lamento!!!

=l

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa, entao, tava lendo, e alguem falou q as meninas nao deveriam transar precocemente e tal, devem esperar pelo cara certo, eu sei q isso nao tem nada a ver com o forum ser sobre a erva e tal, mas eu acho o seguinte... eh logico q a mina nao vai sair transando com qq truta q passe na frente dela, mas esse negocio dq tem q esperar o cara certo, sei la eu acho moh noia isso meu, pq sexo eh mto bom e todo mundo sabe disso, entao transa logo e transe sempre...

acho q seria a msm coisa se eu falasse, po, nao fumem maconha, espere o beck certo hahaha... sei la, to viajando..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

espera a época certa quér dizer, pra cada um BEto Bone....eu tambem acharia melhor todas as mulheres sairem dando por ai, mas naum é assim, e tem muita mina que sai dano e contano oq ocorreu pra todas as amiga e tal. Mas vc nem fica sabeno....mas basta olhar, quando vc sai com uma mina logo aparece mais umas par...e quando ta na seca é diviciu de accha. As minas são fofoquera de natureza com elas mesmo...naum to generalizano....no geral

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc acha q deve fumar fume, se acha q deve transar transe.

São todas questões pessoais q devemos escolher por nós mesmos.

Tenho q admitir q qdo comecei a fumar, fumava pq achava legal e panz.

Mas o tempo passou e meus ideais começaram a ficar mais claros pra mim mesmo.

Hj eu fumo pela mesma razão q bebo uma breja ou jogo uma bola, é pra descontrair, ficar na brisa com os amigos e tal..

É claro q tudo tem seu limite e aí q ta o segredo de se levar uma vida saudavel.

Pelo menos é oq eu acho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
rikapt escreveu

Vixi ai nao rola art.218 e art 217

Sei la se acertei os arts mas :oah:

ahahahaha:D

Como tá na assinatura de um dos nossos manos : "Nada é ilegal até que te peguem! "

hahahahaah :D

mas que é isso ..........!!! corrupção de menores e sedução??? poh... nada disso... pesado...poh... :(

É tudo na paz....na paz....

e, como diz aquele tal de ratinho : "Tchaca Thaca na buchaca!"

haaheihehaheiwhewiheuiwhehehii :D

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema das pessoas que usam por modismo, pra ser fodinha, eh que elas nao estao usando a "erva santa" e sim uma droga qualquer que impressione alguem. Quando acharem que nao impressionam mais com isso, vao tentar com outras coisas novas. E assim, infelizmente, a nossa "injusticada" erva continua sendo vista como a porta de entrada para drogas mais pesadas...

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

lamentavel...estava numa roda com umas minas esses dias, e a gente estava fumando, e eu flagrando uma mina comentando com a outra: eu nem gosto de fumar maconha, me dah sono, engorda, deixa os dentes amarelos e eu fico parecendo uma retardade...mas mesmo assim a mina fumava e dava cada trago meu irmao...dae elas de novo e eu só de sapo olhando a conversa...eu tb nao curto muito maconha nao, alias prefiro tomar uma bala que esta na moda e fico como todo mundo na festa... hehe eu olhei bem assim pra ela e fiquei pensando como que pode, a mina prefere tomar uma bala pq tá na moda e nao curti fumar maconha pq deixa os dentes amarelos e engorda, mas é tudo conversa fiada, essas meninas fumam sempre e dao maior trabalho, só canseira

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maioria aqui ta falando que gosta desse modismo pois ai fica mais facil da legalizacao !!

Mas nao adianta a legalizacao , sem a concentizacao !!!

Pois se a erva for legalizada e as pessoas nao forem concientes do que ela e e pq ela e legalizada. Ai nao adianta porra. Ai vai ter neguinho sem cabeca nenhuma fumando so pq os outros fazem , ai depois passa para a cocaina ou para o crack pq so muitos fazem ate o ponto que vai ta usando de tudo pq so o corpo dele pede. Ai vira um viciadinho de merda , que comeca a roubar a familia ate parti para a rua a ponto de matar uma pessoa por 10 reais !!

Ai vira zona !! E isso ninguem quer. Pois um desses ai que podem morrer apenas por uns trocados pode ser a mae de um de nos ou um filho. Ai vai falar , " meu deus , como esse mundo esta violento , pq sera ??".

Cara , oq falta nesse pais e educacao !! E vc usar uma parada , saber do que ela e feita , quais os efeitos , e saber dos pros e os contras.

No meu predio , tem um muleke que ta comecando a fumar hum por modismo. Ele tem 16 anos e os amigos e tudo cambada de retardado. Oq eu facu ?? Vou proibir o muleke ?? Vou discriminaliza ou zuar o muleke ?? Claro que nao po....

Vo fuma hum com ele e passar o que sei para ele. Pois ai ele tb vai crescer e nao sera mais um na multidao !!

Bom e isso.......

Namastê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não suporto essas pessoas q ficam fumando uma baseado so pra apaga de loko e pa chama atenção pra mim isso e uma filosofia de vida nm e simplesmente fuma um pra mim e sagrada pelo menos um beck por dia pra faze a cabeça e fica de boa desse sistema maldito de injustiças acho q todos devem lutar pela legalização não so fuma um e alem de tdo nunca esconda abra o jogo pra qm for ateh os ratos de farda!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caras o Vovozinho falou TUDO!, quando nos achamos que sabemos... ainda nos falta a experiência.

O Feio Inventou a moda! :P

Agora ... Tudo tem que ser feito com responsabilidade e olhando para as consequências. Pois elas virão!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Putz, fumar maconha virou modinha??

Tem varias minininhas ae q. eu veju e falam "eu fumo maconha, eu so fodinha!!" éca!!!

Hahah, é engraçado até..pq elas realmente sao mto disinformadas... dá um peguinha i pira de primera...!!

elas tem mente fraca e vao pela ideia dos otros

Bem, eu acho q tem o lance da moda pode ter os dois lados... (aquela tal faca de 2 gumes)

Vai ter sempre gente querendo fumar pra se achar fodinha...

E vai ter sempre gente achando q fumar é só pra quem já é fodinha (ou pra quem já se acha foda)

Acho q qq um pode fumar e aproveitar à sua maneira... afinal de contas a onda traz coisas boas pra todos.

Acho q num precisa ter pré-requisito pra fumar.... a maconha num é apoenas pra quem faz um determinado perfil. Acho q uma "menininha" tb pode fumar... numa boa.

E acredito q nosso papel (de quem fuma e curte o hábito) é aceitar q vire moda mesmo, e que vire um hábito cada vez mais massificado, pq só assim pras pessoas começarem a prestar cada vez mais atenção na causa.

Nós q curtimos, por vezes, já sofremos muitos preconceitos... acho q não devemos estabelecer mais preconceitos ainda sobre a questão... sobre as pessoas q fumam...(sobre essa ou aquela pessoa q fuma)

Po... preconceito de maconheiro pra maconheiro é sacanagem né!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 weeks later...