growroom Postado March 22, 2002 Denunciar Share Postado March 22, 2002 Quem quiser dar uma olhada como é mais ou menos a Cannabis Cup, como é estar na Holanda, vendo as mais lindas plantas, as mais lindas pedras de hash, os troféus, a galera, pode dar uma olhada nesse videozinho maneirissimo q esta a disposicao para download aqui! É um pouco grandinho! Sao 36 mb! Mas vale a pena!!! Keep on Growing! Keep on Smoking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado April 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2002 o VIDEO é uma FARTURA mesmo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado April 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2002 que arvore é aquela.. kwkw o tamanho dos camaras.. pqp.. esse video é da cannabis cup? não né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 10, 2002 Denunciar Share Postado May 10, 2002 Ai galera eu sou novo no site ,mas queria ver este video... só que não tenho como baixar da net,alguém tem como me mandar??? ! se hay governo soy contra! (CIRCO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2002 Circo, adorei tua assinatura.... eu tenho umas camisas q eu produzo e uma delas tem um Punk correndo com um molotov escrito em baixo "AUTORIDADE!?! SOU CONTRA" mas sobre tua duvida... nao intendi, como vc não consegue baixa-la ??? é um simples arquivo .zip .... basta clikar link e mandar "salvar como" depois abrir o arquivo zip e abrir o video q tem lá dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pot Head Postado May 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2002 Que legal! Voltei no tempo. Quem foi o campeão de 2000? Aquele Rockery é muito louco, os 3 são loucos, mas acho que oq eles foram era o 2 né? O Dolphins não é nem tão conhecido.... mas é legal também. O meu preferido não apareceu, o Abraxas (é assim que se escreve?). O Dhampking não dá nem para comentar de tão maneiro, o ambiente é mesmo 10. Ele já ganhou vários cups. Video bem locão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuana Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 Como assim não tem como baixar da Net. O problema é que você tá usando Internet Discada (56KBs)? Faz o seguinte: usa o Download Accelerator (www.downloadaccelerator.com). É o melhor programa de downloads, pois ele acelera seus downloads. E se sua conexão cair, você pode se conectar novamente e continuar o download de onde parou, em vez de começar tudo de novo. E se quiser, pode continuar em outro dia um download que começou. É uma boa. É o melhor que conheço. ~circo escreveu Ai galera eu sou novo no site ,mas queria ver este video... só que não tenho como baixar da net,alguém tem como me mandar??? ! se hay governo soy contra! (CIRCO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 3, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2002 po! olha so como o cara enrrola o bekc!!! com a ajuda da mesa!!!! mó bombao kkkkkk, reclamaçao: nao dava pra ver nada, puta fumaçeira!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2002 só os cabecoes ali, os morroes e os caras ficam ainda de boa heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camaraocabeludo Postado July 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2002 Tomei coragem e baixei, Cara eh ANIMAL, ateh a musiquinha é foda. se eu fumo uma tulipa dakela de kunk acho que eu morro que isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2002 onde conseguimos mais videos dos cannabis cup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2002 O QUE ERA AQUILO MEU POVO????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Alô. base, alô, base, apertem os béques porque o vídeo sumiu.... Alguém poderia informar o novo endereço, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Eu nao consegui fazer o download tamb sumiu ,o que aconteceu fiquei na metade. :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Pior que eu fiz o download, vi o filme mas um Scandisk assassino acabou com minha festa. Por isso queria baixar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 Tirei do ar pq ultrapassou a cota de transferencia do meu espaco Web! Alguem tem uma sugestao ai??? A comunidade Banda Larga agradece! Valeu! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 to com ele zipado aqui, nao sei se da pra mandar, da? se de eu mando ;e so pedir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Temos que arrumar um espaco para hospedarmos o .zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 coloca o arquivo em algum site "gratuito" mesmo, hpg, xoom, yahoo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 NAs nenhum libera 50 mb de espaco de graca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Geocities nãO libera? que eu já tenho um espaço registrado lá.... qq coisa é só avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jaws Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Baixei o video no morpheus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 po IRA... agita com o teu amigo vice ( ha ha ha...), o Kuddel, pra liberar upload aqui... Pede patrocínio do Hipersemillas pra pagar um servidor que aguente ! :? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 Eu quero o vídeo de novo, buahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Ô, meu povo... divide em pedaços (ex: WinRAR)... não regulem essa preciosidade, não!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 WinRAR........???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts