Usuário Growroom Mary Green Postado July 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2002 WinRAR, um outro sistema de compactação além do zip. O Winzip também dá a opção de dividir o arquivo em pedaços, mas para mim o WinRAR faz isso mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SherwoodMan Postado July 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2002 Ae galera! Procurem pelo Kazaa ou algum outro prog. de compartilhamento. Eu peguei por lá. Mas na hora de fazer o search coloque Kottonmouth Kings q é o nome da banda q fez o video e o nome da musica é kings blend eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2002 Experimentem digitar "Cannabis" ou "Canabis" no iMesh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Chavo Postado July 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2002 Porra, vou ser chato, mas Kazaa e esses barato é foda a 56k. A cara é alguém que tenha banda larga subir pra algum servidor tipo o Tripod. O problema é que é só 20Mb. Então tem que repartir o arquivo e criar várias contas. Outro problema é que tem limite de tráfego e vai torrar um pouco a paciência. Ou então tentem outro servidor, tipo Ubbi, não sei se é bom. O hpG é uma merda que nem vale a pena. Que alguma alma boa de banda larga ouça o apelo dessa pobre alma com conexão discada e quer ver o vídeo. Não custa nada. Amém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom closcar Postado July 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2002 ai galera se eu achei o video certo no kazaa daqui no maximo dois dias eu coloco ele no ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2002 Ô alma santa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Takouviski Postado July 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2002 Baixei o vídeo pelo Kazaa demorou uma noite inteira... Mas vale a pena o download... Mto foda... Em determinada parte do filme o cara mostra uma caixinha com cogumelos ou to viajando??? o nome do arquivo é: Kottonmouth Kings - Kings Blend.mpeg Mto manero... TaK. Ps: O ubbi dá 100mb de espaço grátis, não custa nada quem tem banda larga se regisrar lá e fazer o upload do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Chavo Postado July 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2002 Esperamos ansiosamente. Pelo que falam é capaz de dar uma brisa só de ver esse filme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doodledoo Postado July 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2002 Galera , que som é esse do vídeo, alguém sabe dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom closcar Postado July 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2002 ai galera o video ja ta na net, ele ta compactado pq o provedor limita o tamanho dos arquivos e o video todo tem 36 megas o video ta compactado com o winrar e eu coloquei ele pra download na pagina o site ta meia boca que eu montei ele hoje e vai ficar mais pra galera daqui da growroom se alguem quizer que eu coloque alguma coisa la me manda uma menssagem ou fala comigo pelo icq email:closcar@terra.com.br icq:157490004 site: http://intermega.globo.com/closcarhemp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2002 Doodledoo escreveu Galera , que som é esse do vídeo, alguém sabe dizer? Po show ne cara, eu ia fazer a pergunta mas ja que voce ja fez... eai alguem sabe?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2002 closcar escreveu ai galera o video ja ta na net, ele ta compactado pq o provedor limita o tamanho dos arquivos e o video todo tem 36 megas o video ta compactado com o winrar e eu coloquei ele pra download na pagina o site ta meia boca que eu montei ele hoje e vai ficar mais pra galera daqui da growroom se alguem quizer que eu coloque alguma coisa la me manda uma menssagem ou fala comigo pelo icq email:closcar@terra.com.br icq:157490004 site: http://intermega.globo.com/closcarhemp/ Isso ai irmao! dando uma arrumadinha no link http://intermega.globo.com/closcarhemp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2002 Pediu senha...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom closcar Postado July 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2002 ai mary eu nem imagino pq ele pediu senha pra vc mas nem o site e não o arquivo pedem senha um amigo meu pegou o video hoje a noite de la e não teve problemas, eu se foce vc tentava de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado July 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2002 Fala Galera!! Alguem conhece o SoulSeek?? Um programa de compartilhamento de arquivos parecido com Morpheus, Napster, Audio Galaxy, etc... O legal dele eh que podemos criar uma sala com grupos de usuario. Assim podemos la na sala Growroom compartilhar de dados como videos, mp3z, fotos, etc... http://www.soulseek.og Estamos la no room growroom Valeu! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 Não conseguir baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 ops, consegui sim desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 closcar escreveu ai mary eu nem imagino pq ele pediu senha pra vc mas nem o site e não o arquivo pedem senha um amigo meu pegou o video hoje a noite de la e não teve problemas, eu se foce vc tentava de novo É, vai ver que ele não foi muito com a minha cara hahahahahaha!!!! Ó lá!!! Pediu de novo!!!! Deve ter alguma coisa a ver com o Download Accelerator.... hum.... pior que sem ele não tem POSSIBILIDADE de baixar esse arquivo novamente. DAMMIT! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom closcar Postado July 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2002 ai mary eu não sei qual é o problema mas eu tambem não uso o download accelerator deve fazer uns dois anos se vc quiser eu posso colocar o flashget na pagina que é o gerenciador de downloads que eu uso, ele é freeware e não da problema de registro nem de nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El_Chavo Postado July 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2002 Nossa... Muito louco o vídeo. Pirei. Os cara tão lá com mó cara de feliz, paracem crianças em loja de brinquedo. Tens uns maluco descabelando na maconha e depois com uma puta cara de jasaio. Vale a pena baixar, apesar de a música ser uma bosta. Ah..., não deixe de reparar que ainda tem um maluco degustando um cogumelo. Um dia ainda vou assistir à Cannabis Cup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2002 Ira escreveu Fala Galera!! Alguem conhece o SoulSeek?? Um programa de compartilhamento de arquivos parecido com Morpheus, Napster, Audio Galaxy, etc... O legal dele eh que podemos criar uma sala com grupos de usuario. Assim podemos la na sala Growroom compartilhar de dados como videos, mp3z, fotos, etc... http://www.soulseek.og Estamos la no room growroom Valeu! . A página não pode ser exibida A página que você procura está indisponível no momento. O site da Web pode estar passando por dificuldades técnicas ou você pode precisar ajustar as configurações do seu navegador. -------------------------------------------------------------------------------- Tente o seguinte: ..... ta certo link Ira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado July 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2002 AE PESSOAL! Blzinha a todos? o video em questao, se for o mesmo que eu baixei, que eu acredito que seja, chama-se KING'S BLEND para quem se interessar em baixar o video pelo KAZAA. []'s Lara's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cK Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 tenho um video louco que aparece geral mandando fumaça pra dentro. (é o smoking-weed), se alguem arranjar um servidor pra hospedar eu mando... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 Estou neste momento baixando o Kottonmouth Kings - Kings Blend a 21 kb/s. Vou ver qual que é da parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lirioman Postado August 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2002 O primero arquivo compactado com winrar com nome de video 1 pede usuario e senha oq eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts