Usuário Growroom Need Weed Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 Gente, por um motivo pessoal eu voltei ao estado depressivo... depois de 3 dias em estado de euforia, cai... me desinteressei por pesquisar... adquiri 2 livros de hidroponia hj... gostaria muito de ter força para estuda-los e postar aki um link para vc pegar o e-book(eu iria scaniar e passar OCR) e mostrar minhas conclusoes e minhas pesquisas.... acho q nao estarei postando mais como antes... talvez comentarios inuteis... mas acho dificil... talvez isso seja o fim do Need Weed q vcs conheceram... talvez seja apenas uma fase.... quem saiba daki a 2 meses eu volte a ficar bem e meu pai estrague tudo denovo... isso nao é um adeus... é apenas um "preciso de um tempo pra mim querida" ou um até breve... :~( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 1, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 aproposito... postei isso aki pq é a parte reservada para OFF-Topics... e acho q isso realmente é um off-topic... mas queria posta-lo na parte de avisos... mas acho q nao faço tanta diferença... outros pesquisadores entusiastas entraram aki... ou mesmo vcs continuem o caminho.... ainda venderei o NutriAqua... me comprometi em repassa-lo... intao nao posso parar... questao de responssabilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 kwkw. que isso.. nóia ... relaxa, quando ver as FEMEAS NASCENDO, vai se empolgar denovo.. já tô com o sistema pronto.. falta o NUTRI =~ te mando um e-mail té. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raizlo Postado May 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2002 A VIDA É LINDA CARA... como disse, linda e difícil! Mas estamos aqui pra passar por cima disso! Pense! PAZ>! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 2, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2002 Gente Fumei um baseado ontem muito bom.... pra vc ver como a sativa é boa.... to melhor mas acho q ainda vou dar um tempinho pq tenho q estudar os lances hidroponicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 alguem mais sofre de depressao aqui?? desenterrei este post ó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 Po, minha mae sofre, minha mina sofre, Kurt Cobain sofria.. hehe minha vida esta cheia de pessoas depressivas, eu ateh tenho crises de veiz in quando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 Aew brother! Mermao...também tenho umas crises e tal de vez em quando...geralmente quando eu comeco a ficar muito estressado. Às vezes eu fico tao depressivo que eu fico agressivo ao extremo e por qualquer coisa já é motivo de briga! Mas depois tudo passa e fica uma beleza Continua com tuas pesquisas que um dia eu irei usa-las! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 ai veiu! eu tb mais jah acustumei com minha Depre o dia que ue acordo em depe assim eu jah sei que eu vo melhora no dia seguinte ou no outro intao eu fico relaxado eu tento entra em armonia com minha depe saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 19, 2003 Denunciar Share Postado November 19, 2003 pode crer..drepe eh um bagulho tenso de explicar.. soh qm sente sabe como eh.. e eh foda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 ó cara é foda tudo é foda a vida é foda mesmo o melhor é relaxar se voce esta assim por fazer muita coisa se esta assim por causa do ocio arrange algo pra fazer mas sempre lembre a vida é curta não devemos perder tempo com preocupações e nem com coisas com ou sem importancia devemos viver enquanto é tempo bola pra frente. -eu não sou menos digno porque eu planto cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 a vida é o que faz dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 a vida é o que vc faz dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 pARA MEUS amiGos UsuaRioS Do NoSsO quErIDo GroW RoOm , aPreSentO aKi Um oTimO reMedIo .... alugue uMa CasA nA pRaIA .... mAS nUMa pRaIa BeMmMm BoniTa ... TipO eM floRipa, LevE uMa meNina Bem LinDa , que vOce Goste mTo e qUe essE senTImento seJa reciprocO .... levE sUa PranCha , e SeuS cDS do Bob Marley ( ou De Uma BaNDa que Te fAça FELIZ ) .... dURaNtE eSsE temPo ... vEja o Por e O nAsCer Do sOL e dA lUa ... Veja oS páSsaRos VoandO no Fim de TaRdde , eNquanTo as Ondas quebram .... Fume sKaNK , e Va profundaMente dentrO de suA mente busKar Uma solUçãO ao que lhe aflinge .>>. Pegue um TubO , Num dia enSolaRado ..... VoCe Verá Q a VidA nÃo é TÂO rUiM asSim !!! ...... sei Lah ..... eh isso , valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 20, 2003 Denunciar Share Postado November 20, 2003 eu naum sei se eu tehno....ahuehaeuhaeuhaueheauae sei la, tem uns dias q eu fico mal assim, mas acho q naum eh depressao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mateus Mendes Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 É meu amigo.......eu sei exatemente do que você ta falando....... quando falta inspiração.....e a única coisa que você pensa é em dormir para não ter que passar o dia todo pensando sobre isso......mas que saber.... isso passa......você tem que se achar de novo.......!!!!!!! é isso aí irmaum;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 com ctza isso passa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 Eu também já fui acometido por várias crises de depressão, hoje em dia controlo com maconha E HOMEOPATIA!, mas nas épocas mais difíceis usei os sintéticos tricíclicos, mas me pertubavam a mente e tiravam o sono, assim sem dormir dois ou três dias eu surtava e sintonizava o rádio interno em outras dimensões, ouvindo vozes e vendo vultos(ai vinham os haldóis da vida, semap, etc). Felizmente hoje compreendo mais sobre minha psiquê, fiz muita análise e terapias, além de usar homeopatia assossiada a fitoterapia, e claro, voltar a fumar maconha (mas lavando o prensado ou só fumando o solto, hoje em dia bem raro no RJ, mas rola... O IDEAL É PODER PLANTAR MINHA PRÓPRIA ERVA!!! Legalise hemp!) meu conselho é terapia e homeopatia, retirada dos medicamentos sintéticos lentamente e atitude mental positiva(sei que é fácil falar, mas se não tentarmos). parei de assistir televisão todo dia, esse senssacionalismo que só mostra coisa ruim é péssimo pra saúde. mas é dificil esquecer que o mundo está em guerra... paz irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 mateus essa cena de ficar a dormir todo o dia sem sonho tb estive assim a pouco tempo .. não vou poder dizer que estou mto melhor mas .. tb , se comecei a cultivar em casa , se calhar não é assim um acontecimento estranho a este estado.. occupar-se e mudar as ideas com qualquer coisa que tem interesso para min... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 queria dizer sem sono claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 Que isso brother Need Weed levanta sacode a poeira e da a volta por cima e isso serve para todos que estão neste momento do mesmo jeito. Acho que quando acentece algo em nossas vidas é para nós atentarmos e percebermos o porquê daquilo estar acentecendo Conheces a ti mesmo Pode ser que nessas horas um caminho espiritual seja importante, apegar-se com o ser maior cósmico o todo poderoso e saber que somos parte dele tendo os mesmos atributos que ele(a nossa alma o eu verdadeiro, não a matéria). Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda fara obras maiores que a minha. (Jesus Cristo). Manifeste o divino em você, ria muito, não leve nada a sério, o trabalho, os estudos, os pais, a namorada-esposa ou qualquer coisa deste mundo pois tudo é transitório SOMOS ETERNOS. Este estado ruim irá passar pois por trás das nuvens negras sempre está o sol brilhando intensamente. Depois da tempestade vem a bonança SEJAMOS REALISTA PEÇAMOS O IMPOSSIVEL (maio de 68 -situacionistas) HipFreak - 4h Amor, Paz, Fé, Sabedoria e beijos pras hemp girls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViAjAnDaO Postado December 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2003 Estar andando por ai e se pegar chorando sem nem saber bem o porque é foda é uma barra muito chata. So pedindo ajuda a mary. A vida tem que valer a pena.Quando não ta valendo fica dificil continuar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts