Ir para conteúdo

Precisamos dar um tempo querida

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente, por um motivo pessoal eu voltei ao estado depressivo... depois de 3 dias em estado de euforia, cai...

me desinteressei por pesquisar...

adquiri 2 livros de hidroponia hj...

gostaria muito de ter força para estuda-los e postar aki um link para vc pegar o e-book(eu iria scaniar e passar OCR) e mostrar minhas conclusoes e minhas pesquisas....

acho q nao estarei postando mais como antes... talvez comentarios inuteis...

mas acho dificil...

talvez isso seja o fim do Need Weed q vcs conheceram... talvez seja apenas uma fase.... quem saiba daki a 2 meses eu volte a ficar bem e meu pai estrague tudo denovo...

isso nao é um adeus... é apenas um "preciso de um tempo pra mim querida" ou um até breve... :~(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aproposito... postei isso aki pq é a parte reservada para OFF-Topics... e acho q isso realmente é um off-topic... mas queria posta-lo na parte de avisos... mas acho q nao faço tanta diferença... outros pesquisadores entusiastas entraram aki... ou mesmo vcs continuem o caminho....

ainda venderei o NutriAqua... me comprometi em repassa-lo... intao nao posso parar... questao de responssabilidade

Link para o comentário

• 1 year later...

Aew brother! Mermao...também tenho umas crises e tal de vez em quando...geralmente quando eu comeco a ficar muito estressado. Às vezes eu fico tao depressivo que eu fico agressivo ao extremo e por qualquer coisa já é motivo de briga!

Mas depois tudo passa e fica uma beleza :D

Continua com tuas pesquisas que um dia eu irei usa-las! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ó cara é foda tudo é foda a vida é foda mesmo o melhor é relaxar se voce esta assim por fazer muita coisa se esta assim por causa do ocio arrange algo pra fazer mas sempre lembre a vida é curta não devemos perder tempo com preocupações e nem com coisas com ou sem importancia devemos viver enquanto é tempo bola pra frente.

-eu não sou menos digno porque eu planto cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pARA MEUS amiGos UsuaRioS Do NoSsO quErIDo GroW RoOm , aPreSentO aKi Um oTimO reMedIo ....

alugue uMa CasA nA pRaIA .... mAS nUMa pRaIa BeMmMm BoniTa ... TipO eM floRipa, LevE uMa meNina Bem LinDa , que vOce Goste mTo e qUe essE senTImento seJa reciprocO .... levE sUa PranCha , e SeuS cDS do Bob Marley ( ou De Uma BaNDa que Te fAça FELIZ ) ....

dURaNtE eSsE temPo ... vEja o Por e O nAsCer Do sOL e dA lUa ... Veja oS páSsaRos VoandO no Fim de TaRdde , eNquanTo as Ondas quebram .... Fume sKaNK , e Va profundaMente dentrO de suA mente busKar Uma solUçãO ao que lhe aflinge .>>. Pegue um TubO , Num dia enSolaRado ..... VoCe Verá Q a VidA nÃo é TÂO rUiM asSim !!! ...... sei Lah ..... eh isso , valew

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

É meu amigo.......eu sei exatemente do que você ta falando....... quando falta inspiração.....e a única coisa que você pensa é em dormir para não ter que passar o dia todo pensando sobre isso......mas que saber.... isso passa......você tem que se achar de novo.......!!!!!!!

é isso aí irmaum;....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também já fui acometido por várias crises de depressão, hoje em dia controlo com maconha E HOMEOPATIA!, mas nas épocas mais difíceis usei os sintéticos tricíclicos, mas me pertubavam a mente e tiravam o sono, assim sem dormir dois ou três dias eu surtava e sintonizava o rádio interno em outras dimensões, ouvindo vozes e vendo vultos(ai vinham os haldóis da vida, semap, etc). Felizmente hoje compreendo mais sobre minha psiquê, fiz muita análise e terapias, além de usar homeopatia assossiada a fitoterapia, e claro, voltar a fumar maconha (mas lavando o prensado ou só fumando o solto, hoje em dia bem raro no RJ, mas rola... O IDEAL É PODER PLANTAR MINHA PRÓPRIA ERVA!!! Legalise hemp!)

meu conselho é terapia e homeopatia, retirada dos medicamentos sintéticos lentamente e atitude mental positiva(sei que é fácil falar, mas se não tentarmos).

parei de assistir televisão todo dia, esse senssacionalismo que só mostra coisa ruim é péssimo pra saúde. mas é dificil esquecer que o mundo está em guerra...

paz irmãos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mateus

essa cena de ficar a dormir todo o dia sem sonho tb estive assim a pouco tempo ..

não vou poder dizer que estou mto melhor mas ..

tb , se comecei a cultivar em casa , se calhar não é assim um acontecimento estranho a este estado.. occupar-se e mudar as ideas com qualquer coisa que tem interesso para min...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Que isso brother Need Weed levanta sacode a poeira e da a volta por cima e

isso serve para todos que estão neste momento do mesmo jeito.

Acho que quando acentece algo em nossas vidas é para nós atentarmos e

percebermos o porquê daquilo estar acentecendo

Conheces a ti mesmo

Pode ser que nessas horas um caminho espiritual seja importante, apegar-se

com o ser maior cósmico o todo poderoso e saber que somos parte dele tendo

os mesmos atributos que ele(a nossa alma o eu verdadeiro, não a matéria).

Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda fara obras maiores que a

minha. (Jesus Cristo).

Manifeste o divino em você, ria muito, não leve nada a sério, o trabalho,

os estudos, os pais, a namorada-esposa ou qualquer coisa deste mundo pois

tudo é transitório SOMOS ETERNOS.

Este estado ruim irá passar pois por trás das nuvens negras sempre está o sol

brilhando intensamente.

Depois da tempestade vem a bonança

SEJAMOS REALISTA PEÇAMOS O IMPOSSIVEL (maio de 68 -situacionistas)

HipFreak - 4h

Amor, Paz, Fé, Sabedoria e beijos pras hemp girls

Link para o comentário