Ir para conteúdo

Prisões em Rave

Sunknateia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Denarc prende 44 pessoas em rave na Grande São Paulo

da Folha Online

Policiais civis do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam neste sábado 44 pessoas por tráfico e porte de drogas na rave Tribe, realizada na fazenda Lolli, em Pirapora do Bom Jesus (Grande São Paulo).

Segundo os policiais, 12 acusados foram autuados por tráfico de drogas e 32 irão responder pelo uso de entorpecentes. Os policiais tiveram que fretar um ônibus para levar os presos à sede do Denarc, na zona oeste de São Paulo.

No grupo preso por tráfico, estão uma garota de 15 anos e um rapaz de 17. Os outros detidos, por uso de drogas, têm idades entre 15 e 28 anos.

Ainda de acordo com os policiais, cerca de 10 mil pessoas participaram do evento, onde foram encontradas trouxinhas de maconha, micropontos de LSD, frascos de lança-perfume e cocaína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uahuahuhaa eu tava la fumei maconha como sempre comi seeds de morning glory e to aq feliz e a salvo sem conta q naum paguei pra entra ......na entrada tinha escrito "uso de drogas tolerancia zero" isso tdo eh uma grande bestera nunca vão consegui acaba com isso tinha ateh uns maluko vendendo bala la dentro......... e a hipocrisia da pólicia eles ganhan nessa!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa questao é dificil e controversa,,, a liberdade intriseca nas raves e uma total falta de direcionamento para dar uma boa noçao da questao de liberdade que é inerente as raves.

Abrir um espaço deste, com uma liberdade desta sem informar e para todo mundo ,, da nisto mesmo.

Neguim,,, que vai so para usar de tudo,, deturpando os conceitos de liberdade e pondo em risco a liberdade dos outros.

Hai !!!!!

Link para o comentário

é.... só mais uma...

até quando vamo brinca de gato e rato ?

o negócio é chama as ratazana e destruih os gato

eu ia nesse barato aih.... nessa tribe... mas nem deu...

ia torar uma vela lah... que até o cara do denarc fala alguma coisa.. ele já ia te ficado chapado... de tanta fumassa que ia te em mim...

eaheuahea

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ia nessa parada tb... neorose hein

acontece que eles tao cagando se tu ta usando drogas ou nao... quem tiver arrego ta liberado quem nao tiver se fode pra aparecer na mídia.

e eh a verdade... natural, nguem se preocupa com o desconhecido q esta se drogando seja com oq for, dexa o cara... se quer ajudar com as drogas, faz postos de reducao de danos, de informacao pra galera, nao eh reprimindo q vai mudar!

o cara pra querer ser policial deve ser muito chato... "quero policiar a galera, ver quem ta fazendo tdo certinho ai.. e se tiver fora da lei vai se ver comigo" :angry:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

unico prblemas em rave brasileiras eh o abuso d trafico d drogas....rsrsrsrsrs

os kra acabam vendo mt mt dinhero , " dinhero facil "... alem d sujar o nome da organização e a festa, mas sem palavras pra o son ne , mt bom!!!!

dinhero sujo constantementi nos trai no futuro!!

acaba na jaula mano!! to fora

vlw

(COMBATA O TRAFICO D DROGAS PLANTE MT MT MT!!!!MACONHA) =)

Link para o comentário