Ir para conteúdo

Connecticut quer barrar venda de doces hemp flavor


thegreenonE

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Connecticut juntou-se na terça-feira a um esforço crescente para tirar das prateleiras doces com sabor de maconha, quando o procurador-geral do Estado disse que iria apoiar uma proibição em todo a região dos pirulitos chamados "Pot Suckers".

O doce verde, aromatizado com óleo de cânhamo, está à disposição nas lojas de grandes departamentos de todo o Estado. Ele é oferecido com slogans como "cada lambida é como dar um tapa".

Os pirulitos não contêm THC, o componente alucinógeno da maconha, mas o procurador-geral Richard Blumenthal chamou o doce de uma "porta de entrada", que "glamuriza as drogas para as crianças".

O doce já foi banido pelo Conselho Municipal de Chicago e pelo Condado de Suffolk, em Nova York. O Conselho Municipal de Nova York e os Estados de Michigan, Nova Jersey e Geórgia estão estudando leis para proibi-lo.

A empresa ICUP, que comercializa o produto, não fez comentários. Ela já defendeu anteriormente o doce como um produto para adultos e disse que planejava lançar um chocolate aromatizado com cânhamo.

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mu...8/2045398_1.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...