Usuário Growroom JUCOLOKO Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Mano, da uma olhana nesse link do livro desse idiota ,,,, O cara não tem a menor noção do que fala ..... Passa uma visão totalmente dostorcida da Maconha ,,, Ele ta falando que maconha MATA !!! pelo amor de deus .... O que é isso ??? SITE DO LIVRO Vou comprar e posto algumas coisas no Grow .... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Ele disse que há preconceitos desfavoráveis dizendo que a maconha mata, é um caminho sem volta, coisa de marginal...Mas quem disse que maconha não mata? Deixa um tablete de prensado de uns 2 kg cair do décimo andar na sua cabeça pra ver se não mata ahuahuahuahuahua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 nossa meu pai comprou o livro dele, Anjos caidos ele ate fala alguma coisa que tem sentindo tipo onde escondem as drogas, mas suas ideias sao atrasadas e suas informações desatualizadas. Eu acredito que pra escrever um livro e preciso estudar muito sobre o assusnto, se ele estudou sobre o assunto deve ter parado de estudar faz tempo. e eu procurando emprego acho que vou escrever um livro "Comportamento de um natural" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 so naum entendo porque naum mostrar a verdade, se quer falar do mal que a erva traz, poderia ao menos MOSTRAR seus beneficios ou alguns deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Catch4Fire Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 "... porque não se pode enfrentar um inimigo sem conhecer suas armas." É brincadeira?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 nossa meu pai comprou o livro dele, Anjos caidos ele ate fala alguma coisa que tem sentindo tipo onde escondem as drogas, mas suas ideias sao atrasadas e suas informações desatualizadas. Eu acredito que pra escrever um livro e preciso estudar muito sobre o assusnto, se ele estudou sobre o assunto deve ter parado de estudar faz tempo. e eu procurando emprego acho que vou escrever um livro "Comportamento de um natural" Eu já li o anjos caidos, que fala sobre drogas em geral, e o Maconha e Jovens. O Maconha e Jovens, no primeiro parágrafo, começa falando que os chineses, a não sei quantos anos antes de Cristo matavam ferozmente seus inimigos sob efeito de hashish. No meio do livro ele fala que ocorre ginecomastia nos homens (crescimento de tecido mamário) e no último parágrafo ele questiona o leitor sobre que tipo de ser humano é o drogado (se referindo ao usuário de maconha). Tem que dizer algo mais??? Tem sim, ele descreve as manhas, histórinhas e outras malandragens que adolescentes usuários fazem para esconder seu hábito dos pais de um modo extremamente realista. Não tem como não se ver no contexto. Içami Tiba é um espertão que descobriu em mamães assustadas um ótimo mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts