Ir para conteúdo

IÇAMI TIBA - LEIAM !!!!

JUCOLOKO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mano, da uma olhana nesse link do livro desse idiota ,,,,

O cara não tem a menor noção do que fala .....

Passa uma visão totalmente dostorcida da Maconha ,,,

Ele ta falando que maconha MATA !!! pelo amor de deus ....

O que é isso ???

SITE DO LIVRO

Vou comprar e posto algumas coisas no Grow ....

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ele disse que há preconceitos desfavoráveis dizendo que a maconha mata, é um caminho sem volta, coisa de marginal...Mas quem disse que maconha não mata? Deixa um tablete de prensado de uns 2 kg cair do décimo andar na sua cabeça pra ver se não mata ahuahuahuahuahua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa meu pai comprou o livro dele, Anjos caidos ele ate fala alguma coisa que tem sentindo tipo onde escondem as drogas, mas suas ideias sao atrasadas e suas informações desatualizadas. Eu acredito que pra escrever um livro e preciso estudar muito sobre o assusnto, se ele estudou sobre o assunto deve ter parado de estudar faz tempo.

e eu procurando emprego acho que vou escrever um livro "Comportamento de um natural"

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

nossa meu pai comprou o livro dele, Anjos caidos ele ate fala alguma coisa que tem sentindo tipo onde escondem as drogas, mas suas ideias sao atrasadas e suas informações desatualizadas. Eu acredito que pra escrever um livro e preciso estudar muito sobre o assusnto, se ele estudou sobre o assunto deve ter parado de estudar faz tempo.

e eu procurando emprego acho que vou escrever um livro "Comportamento de um natural"

Eu já li o anjos caidos, que fala sobre drogas em geral, e o Maconha e Jovens.

O Maconha e Jovens, no primeiro parágrafo, começa falando que os chineses, a não sei quantos anos antes de Cristo matavam ferozmente seus inimigos sob efeito de hashish. No meio do livro ele fala que ocorre ginecomastia nos homens (crescimento de tecido mamário) e no último parágrafo ele questiona o leitor sobre que tipo de ser humano é o drogado (se referindo ao usuário de maconha). Tem que dizer algo mais???

Tem sim, ele descreve as manhas, histórinhas e outras malandragens que adolescentes usuários fazem para esconder seu hábito dos pais de um modo extremamente realista. Não tem como não se ver no contexto.

Içami Tiba é um espertão que descobriu em mamães assustadas um ótimo mercado.

Link para o comentário