Usuário Growroom Bush Doctor Postado September 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2002 Da mesma época, uma composição minha, versão de Lucy In The Sky With Diamonds. Você vai enxergar...ilusions Elefantinho branco...confusions Não é brincadeira não Because, Lucy in the sky...with diamonds Tem o Gato Félix, tem o São Tomé Você vai ficar maluco, você vai ficar lelé Um quarto não é cômodo, é a divisão Because, Lucy in the sky...with diamonds Lilás, verde, vermelho Ai que explanação Não sei se são meus olhos Ou a tal da distorção Antonio Carlos, mas que brincadeira Me deixou de macaquinho, foi a noite inteira If you like my brother, let's go come on Because, Lucy in the sky...with diamonds :: Todos os direitos reservados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado September 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2007 Cara... um poeta nato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts