Usuário Growroom Need Weed Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 Depois de fazerem uma musica pro overgrow eu fiz uma adaptaçao de uma musica conhecida e parece q ficou legal... heheheheheheh Bonde do Tigrao versão Growroom.net Quero plantar ? Quer planta ? no growroom vao te ensinar vo fazer germinaçao, vou sim, vou sim no papel ou no algudao, vou sim, vou sim depois só vegetaçao, com uma puta iluminaçao, e prepara a floraçao intão floresce, floresce, floresce os camarão Aperta uma vela, divide com os irmao e é só alucinaçao ai ai.... hehehehehe pq q eu fui escreve isso HAuiHUIAhUIAHuiHUAIhUIHAiHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 HUAheuaheuaheu, apesar de odiar funk ficou irado sua versao... Vc deve estar + loco que eu agora hein mano! []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 hajhahahaha muuuito bom memo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 13, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 pra falar a verdade eu estou de cara.... e com minha lampada HPS NAV-T 400w mas só a lampada hehehehehe ainda tenho q comprar o reator, refletor e mandar fazer a tomada 220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandrake Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 UHAhauheUheau! funck sux mais ta limpo :PP fikou a pampa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 Need Weed ta felizão, vai começar outra plantação com esse puta lampadão, vai colher altos camarão mais antes vai tirar uns filhinhos pra criar e assim perpetuar a cannabis pra fumar dividir com os irmão mas sem alucinação......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 caraca o need weed tá tão feliz que tá até compondo funk hehehe....imagina um punk..... tipo.....mexendo o popozão:oah:.....aí e phoda né need hahaha(brincadeira em véi)....boa sorte aí Need Weed na empreitada: Good Vibes e bons frutos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 hahah, curti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 Pode cre, Vindo de um cara punk.................................fica mais engraçado ainda !! Huahauahauhauahauhauhauahuauahu !! Mas a música (funk carioca) continua sendo um lixo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 cara...muito boa essa versão sua! é o funk do growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lisarb Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 tem uma música dos mutantes que é a cara da grow, "jardim elétrico" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 hahahaha essa foi boa lisarb....."no jardiiiim...eu me liiiiigo...em vocêêê!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chatinha Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 Ahhahahhahaha!!! Muitooooo loco.. Funk sux, mais a versao piro!!! Ahahaha, vai fazer coreografia tb?? hehehehe! Mto bom.. parabens cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 HehAheaIOheAIOheAIOHioae ae need weed, fico mto bom teu melo veio HeAIOHioeaHae apesar de ser funk ta da hora fico engracado, vo ateh coxa um logo + em homenagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 ficou engraçado!!! gostei...apesar de odiar funk tb!!!pelo menos esse funk carioca... pq o verdadeiro funk é mto bom!!! funksoul!!! mto bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 oq seria funksoul thegreenone? fala umas musicas boas ae pra eu pegar e ver se eu curto... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 hahahaha ficou show Need Weed! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sra.Responsa Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 siuhsiuhsiuhsiushisuh fico bala!!!! mta imaginaçao! ;DDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 Quawawuawuawuawauwa!!!! Ainda existe esse tópico!!! Porra maluco!! hauhauhauhauhau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 Só da doido aqui pqp!! hehehehehehhe!!!! Vo faze a plantaçao pra fica doidao estora a bomba e ficar sussao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Need Weed escreveu Bonde do Tigrao versão Growroom.net Quero plantar ? Quer planta ? no growroom vao te ensinar vo fazer germinaçao, vou sim, vou sim no papel ou no algudao, vou sim, vou sim depois só vegetaçao, com uma puta iluminaçao, e prepara a floraçao intão floresce, floresce, floresce os camarão Aperta uma vela, divide com os irmao e é só alucinaçao kakaka... muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 25, 2004 Denunciar Share Postado March 25, 2004 veiu q viajem animal essa foi loka em hauahuahauahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 neeed weeed!! noooossa figuraça!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Já imaginei a galera com uns cones gigantes e dançando!!! ahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhaua floresce, floresce, floresce os camarão ahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahuaauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 i, eu gosto de funk e gosto da letra auhaiahiai ficou foda vamos cantar na passeata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts