Usuário Growroom THCHAOS Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Meu a noia dos cara, funk é uma bosta, mas essa eu casquei o bico #) Na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Quero plantar ? Quer planta ? no growroom vao te ensinar vo fazer germinaçao, vou sim, vou sim no papel ou no algudao, vou sim, vou sim depois só vegetaçao, com uma puta iluminaçao, e prepara a floraçao intão floresce, floresce, floresce os camarão Aperta uma vela, divide com os irmao e é só alucinaçao ahhhhhhhhhhhahahahahahhahahaahhahahhahahahhahaha,,,, e eu doidão lendo essa merda... imaginei até com a trilha do funk original, tá ligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado March 31, 2004 Denunciar Share Postado March 31, 2004 funk n tem dna a ver com maconha ! de boua ! mais belez valeua a intenção! ehauheuah ehehhe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom butina Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 Eu e uns camaradas fizemos um melo da musica da xuxa Ta na hora ta na hora ta na hora de fumar Bola pila e acende passa a bola e vamos lá! so falta termina. Mas ta ficando loco SHAUIshIAHSiHSOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhoTHC Postado May 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2005 Huahuahuahua... essa da xuxa fico loka, uhauhauhauhau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Cruz Postado May 26, 2005 Denunciar Share Postado May 26, 2005 Aê, tenho uma do titãs: FLORES Olhei até, ficar chapado de ver os meus olhos no espelho Chorei por ter despedaçado, as flores que estão no canteiro O caule e os galhos cortados E o resto do meu pé inteiro Há maconha cobrindo o telhado Embaixo do meu travesseiro Há maconha por todos os lados Há maconha em tudo o que vejo A brisa vai curar essas lástimas O colírio tem gosto de lágrimas As flores tem um cheiro forte Um novo grow vai fechar esses cortes Maconha Maconha As flores clonadas não morrem Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 29, 2005 Denunciar Share Postado May 29, 2005 Vamo la... esse é o rap do Grow room... (plagio do MV Bill- Emiví) O pesadelo dos trafica ta de volta tou aki No caminho do cultivo o growroom te faz seguir So falo oque eu sei, digo oque eu li, mantendo a coerencia nao respondo oque nao vi Quando a chapa esquentar duta um cooler e veda ai Manda os PM se fude que a bola deles eu ja comi Fumo o meu baguio, e voces tao por fora Trabalho honestamente e to perto de me forma Mecher com a terra eu sei, e ela é nosso lar Profissao agronomia no mato estou em casa Vo acabando o meu rapinho, que ja esta muito louco Lavou queimar a baga ali e depois comer biscoito... é Isso ai o Rap do grow room, feito em 5 minuto na manha do gabiru haohaouhaouha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 MELO DO GROW ROOM ? BOB MAREY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 29, 2005 Denunciar Share Postado May 29, 2005 BOB MAREY?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts