Usuário Growroom Hemper invader Postado July 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2005 Hemp-Cookies (Americano) Peneire: 2 1/2 xícaras de polvilho 1 1/4 de colher (de chá) de sal 1 1/4 de colher (de chá) de bicarbonato de sódio Misture ate dar liga: 1 xícara de manteiga sem sal derretida (2 tablhetes) 3/4 de xícara de açucar cristal 2/3 de xícara de açúcar mascavo Adicione a mistura de polvilho à mistura de manteiga com açucar Adicione: 2 colheres (de chá) de baunilha 2 ovos, um de cada vez Bata manualmente: (com ajuda do microondas) 1 xícara de pingos de chocolate meio amargo 1 xícara de MACONHA bem lavada, dichavada e seca! 1/4 de xícara de pingos de chocolate branco Coloque colheres de sopa rasas da mistura em papel-manteiga sem untar - 12 por folha Asse a 180graus por 10 minutos. Deixe esfriar por 2 minutos nas folhas de papel manteiga. Coloque em um grelha até esfriar completamente Rendimento: de 4 a 4 1/2 dúzias de cookies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado August 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 hhhmmmmmmmmmmmmmmm delicia!! agora ~e sõ escolher o sabor... white widow ou northen lights! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado August 1, 2005 Denunciar Share Postado August 1, 2005 AHeuhaEUHaEUhaEHaea mto bom... escolher o sabor... veja um Cookie Purple haze pra mim por favor ? eahuehaea []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 Quantos são necessários para dar onda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mister Willys Postado August 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 Bom galera, me restou dúvidas qt ao sabor que o cookie terá. Eu nao gosto da ideia de misturar erva com chocolate. Na minha opinião se fosse feito só de maconha era melhor(até pq com a qualidade q temos o gosto dos cookies deve ficar maravilhoso...). E nao entendi essa parte de lavar, acho q deve ser só em caso de se usar pau podi né...ehehehehehe. Eu tava pensando nesses cookies. Vo ver se quando colher eu faço uma fornada pro meus brothers e depois faço um cookie report aqui. AHahahahahah! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemper invader Postado August 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2005 Misturar maconha com chocolate é para suavizar o gosto pq ela pura eu nunca testei mas acho q dever ter um gosto ruim. Lavar é pra tirar a poeira ou as sujeiras se for prensando (não recomendo usar prensado)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado August 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 fiz com prensado mesmo lavando eh dificil nao sentir o gosto ruim dele mas da pra encarar na boa misturando a bolacha com sorvete, desce redondo dai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 e bateu ou não???hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 Po... Uma XÍCARA cheia de maconha?! Qtas Gs dá uma xícara?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Doug Wilson Postado September 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2014 Entrei à procura disso! Muuuuuuuuuuito obrigado, assim que tiver um tempinho vou nessa memo! Abraçoss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smoketwojoints Postado November 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2014 Galera fiz uma receita essa semana e nunca mais tento nenhuma outra... primeiro a manteiga né... depois usa ela nessa receita do Anamariabrogui e no fim terá algo assim ... Potaqueuparil o melhor hemp cookie do universo hehe, é um pra chapar e dois pra estragar , sem contar que não fica nada do gosto da cannabis, pensem na dificuldade pra conseguir comer no máximo 2 deles...uma diiilíiicia!!! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado November 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2014 Muito boa, irmão!!! Só acho que deve tentar outras sim, pq a culinária com ganjah é demais!!! Jah fiz aqui biscoitos amanteigados e de maizena usando a manteiga de ganjah que ficaram deliciosos e uma marretada inacreditável na cabeça! Diz aí, o efeito que se tem com a culinária é algo que não se atinge de forma alguma fumando. Eh noix que come ganjah com farinha de trigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violet Mandrágora Postado January 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2016 Smoketwojoins, mano, essa sua manteiga ficou linda, cara! Qual a receita, método usado? Fiz uma com 10g de prensado, vi no YouTube, lavei ele, depois de seco preparei. Ficou até boa, mas qnd uso em cookies ela fica fraca, usando 3 colheres de sopa. . Mas no pão, usei 1 colher de sopa e ficou muito bom. Bateu esquisita. Enfim, como vc fez a manteiga da foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts