Usuário Growroom jahgrower Postado August 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2005 Pra variar o Low apavorando hehehehhe Quer dizer apavorado eu fiquei de ver esta planta... nossa sinhora q coisa mais linda ... diz ai low da pena ateh de manicurar de tanto cristal que tem nas folhas E mais apavorado ainda eu fiquei depois que eu experimentei .... hauhauhuauhuaha The best of Nossa q coisa linda!!!!!! e a hr q tocou o cel ?????nhauhuahuahuahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado August 30, 2005 Denunciar Share Postado August 30, 2005 Só imagino ... reunião de growers, com essa resina plant .... aposto que o Jahgrower também representou hahahah Eta, deve rolar umas saunas que nem quero pensar pra nao passar vontade ae Low! UP nas fotos pragente fica babando ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom *#Breeder Grower_Man_# Postado August 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 E ai Lowrider, sou seu admirador há tempos e inclusive testei o Ice Hashish este final de semana com um bom prensado e tive bom resultados, um gosto forte até demais, mas o THC, hmmm, nervoso, dexou umas 4 horas de leseira. Como sendo voce um grower mais experiente, queria ajuda num setup, um grow de 2 metros de largura ou um pouquinho mais e até 3 metros de altura, coloquei um esquema pra subir e descer a hora que quiser, já tenhos os fertz: 00-54-36 20-20-20 06-12-36 e um tal "nitrato de calcio" que eu naum sabia o que era e o Zoio vermelho me deu umas dicas, eu coloquei na sexta e hoje quando minha dama florindo, hmmm esta outro nipe, realmente o negocio é bom. Estou em duvida das fluorescentes ou HQI, ou as duas juntas e os micronutrientes que eu sei que tenho que comprar, ha e outra coisa, vc acha melhor terra ou fibra de coco? tenho pouco conhecimento em solos, semprei usei vermiculita+humus de minhoca vermelha da california e terra preta adubada. As seeds são de genética própria que germinaram em menos de 48 horas, me impressionei. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado August 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2005 EHHEHE LOWRIDER EH FODA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 0 visitantes Postado September 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 Porra, animal essa Haze do Nirvana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado September 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2005 Animal!!!!!!!!! Gostaria de ter a chance de um dia provar um fumo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 DAE....finalmente depois de umas férias pelo mundo , estou de volta e me deparo com essa planta!!!LOW não preciso nem falar nada!!!As fotos dizem por si próprias!!! Queria fazer o smoke report dessa belezinha!!! Se falamos ae agora que estou de volta nas areas!!! Um abração irmão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psychomind Postado October 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2005 caraca eu passo mal de fissura nesse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spawn13 Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 ainda dizem mal das nirvaninhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 POOOORRRA!!!!!PARABÉNS!!! COM ESTAS FOLHAS DA PRA TU FAZE UM ICEHASH VIOLENTO!!!!!!!! VALEW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado December 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 po encanei com aquele fundo vemelho em uma foto, meio laranja em outra, li um tópico falando sobre isso, q essas cores parece q faz a planta produzir mais resina na fase da flora... me corrija se eu estiver enganado Low ! e muy bueno esse cogolo heheh ( q portunhol escroto !!!) enjoy ... abrass... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado December 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2005 Ravi - A coloração alaranjada é da luz HPS. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tasse_bem Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 ummmmmm como é o odor dela???? ouvi dizer que o cheiro da haze é dificil controlar!?!? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado December 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2005 desulpe Low ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cdcpro Postado September 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2007 caramba!!!!! ficaram lindas hein... amigo poderia me dar a "receita de bolo" desse seu grow? lampadas, ferts, vasos... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2009 Neguinho fica excrachando as nirvana ae, viaja no vigor e quantidade de resina; Parabéns mestre LowRider! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado November 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2009 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado January 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2010 Sem dúvida, a melhor de todas que já fumei foi um clone dessa planta, que cultivei outdoor em guerrilha Haze da nirvana ftw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado January 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2010 Pra variar o Low apavorando hehehehhe Quer dizer apavorado eu fiquei de ver esta planta... nossa sinhora q coisa mais linda ... diz ai low da pena ateh de manicurar de tanto cristal que tem nas folhas E mais apavorado ainda eu fiquei depois que eu experimentei .... hauhauhuauhuaha The best of Nossa q coisa linda!!!!!! e a hr q tocou o cel ?????nhauhuahuahuahaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP mano... lembro até hoje da cena hahahahahahaha O efeito dessa Haze é coisa DIOU!!!! DIOUtromundo hehehe AI Q SUSTO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cervantes Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 nossa essa haze ta demais, deve ter ficado melequenta afu! quanto ao solo oce usa 100% fibra ou usa pó de coco tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 Olá, POW, Qual o esquema desa haze? bem indica ne, cresceram mt?vasos de qts L? :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cervantes Postado March 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2010 resina é mato hehehe, me diz uma coisa lowryder, em todos seus cultivos o NLxShiva, WW, Haze.. semrpre usate peters + sal amargo? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado March 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 resina é mato hehehe, me diz uma coisa lowryder, em todos seus cultivos o NLxShiva, WW, Haze.. semrpre usate peters + sal amargo? abraço! Sim. Sempre foi peters e sal amargo de vez em quando... Só que eu percebi que o Peters bomba muito os camarões mas não deixa um gosto muito bom.... então no meu ultimo cultivo eu tava tentando um organico só com pó de coco e humus.... mas infelizemente esse cultivo nao chegou ao fim... a casa caiu antes :S Olá, POW, Qual o esquema desa haze? bem indica ne, cresceram mt?vasos de qts L? :Maria: Sim, um fenótipo bem indica... com certeza bem longe de ser uma haze pura, mas nem por isso deixou de ser uma ótima planta, com gosto e efeito bem típicos da haze original. Os vasos eram de 4 litros e a planta ficou com uns 80 / 90 cm no final da flora. nossa essa haze ta demais, deve ter ficado melequenta afu! quanto ao solo oce usa 100% fibra ou usa pó de coco tambem ? Usava só o pó de coco, com uns 20 % de terra preta. Nos primeiros cultivos usava vermiculita na mistura, mas depois abandonei, muito dificil de achar pra vender, e nao fez nenhuma falta rsrs. Sempre me referi aó pó de fibra de coco. Akelas fibras em fios nunca cheguei a usar, só a moída mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANTAHUMANA Postado May 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2010 :Maria: COMO JA DITO ACIMA... MESTRE LOWRIDER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skazi Postado October 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2013 Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts