Usuário Growroom andre_namare Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 Dando a continuidade a ideia do Geison "la Motta", Tambem estou querendo iniciar aqui no pr, curitiba, um movimento como a rede verde. "Não adianta querer a legalização, ela não vai vir pronta pra gente, temos que nos unir e lutar por ela, SE NÕS NAO FIZERMOS QUEM VAI FAZER???? Nem o Gabeira sozinho vai conseguir!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 é isso ai chegou a hora de fazer crescer os nossos direitos abraço Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 Valew VERDIM, Não quero passar a vida inteira tendo que fumar escondido, e com um monte de pessoas me julgando! ENTÃO PRA QUE DIXAR PRA AMANHA O QUE PODEMOS FAZER HOJE? Planet Hemp, Gabeira, estao lutando em vão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 É isso aí irmão, imagine o que nós podemos fazer se realmente nos unirmos??? A mobilização social é a saída pra essas injustiças. Vamos nos comunicar e trocar informações sobre a querida e assim espalhar as teias dessa REDE por todo o país. Abraços esfumaçados andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 29, 2005 Denunciar Share Postado July 29, 2005 sim... acho que podiamos começar reunindo o pessoal do pr aqui sem formalidades por enquanto, precisamos pensar no que fazer aquelas idéias de camisetas com mensagens escritas eu tenho duvidas... sei lá se eu escrever por ex. "A lei é contra paz" em verde, e sair com ela eu posso ser preso ? e outras coisas como essa: A lei gera o tráfico. pensei tbm em escrever "Cultura Cannábica" o que acham ? comentem []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fernando Henrique Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 mas é foda viu, aki tinha q ter tipo uma parte dividida por regioes ou estados do Brasil, pra ajudar e facilitar o povo mais proximo de ter um contato mais direto, pra poder promover melhor algumas campanhas de legalização apenas uma ideia vazei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 vamos fazer o que nosso amigo ronaldo, o banido, falou... vamos lutar contra os reacionista hipocrita, tipo é aqueles q reagem contra nois... q tem aqui no site... os cara quer q agente viva q nem rato entocado... nao somos ratos... somos homem...força porr... esse site nao serve só pra ensinar as pessoa fabrica maconha... devia servi pra gente derrubar os preconceito... e brigar pelo q eh nosso... nossa direito de ser livre... os reacionista daqui nao dexa??? ah... vao deixar... Não precisa de tanta revolta, Mais eu tambem acho que o grow é uma COMUNIDADE, não apenas um site sobre cultivo!!! acho que podiamos começar reunindo o pessoal do pr aqui sem formalidades por enquanto, precisamos pensar no que fazer Já é um grande passo, o VERDIM ta pegando a lista de e-mails de quem quer lutar pela legalização, quem quiser é so colocar o e-mail aqui no topico ou mandar um MP, VAMOS SE ORGANIZAR CAMBADA!!!! O meu msn é andre_namare@hotmail.com é muito bom a gente discutir, tenho varias ideias tbm, panfletos, banners, adesivos, pins e aqueles cartazes que sao colados nas ruas sabe? SÓ FALTA ORGANIZAÇÃO, CRIATIVIDADE E IDEIAS NÓS TEMOS DE SOBRA!!!! QUEM AQUI QUER PASSAR A VIDA INTEIRA FUMANDO ESCONDIDO????? Boas ondas galera!!! e não deixem esssa aqui morrer na praia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 Qualé cade o pessoal de CURITIBA????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafael Adriano Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 Qualé cade o pessoal de CURITIBA????? ← SAI QUE EU ESTOU CHEGANDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 opa, mais um brother!!!! voce tem msn? me adiciona andre_namare@hotmail.com vamos fazer o movimento bombar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafael Adriano Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 CURITIBA TÁ NA AREA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafael Adriano Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 opa, mais um brother!!!! voce tem msn? me adiciona andre_namare@hotmail.com vamos fazer o movimento bombar!!!! ← TENHA adrianoverd@yahoo.com.br guarda o meu ai mano se precisar é escrever! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 JÁ COMEÇAMOS O MOVIMENTO VAMOS CHAMAR DE "CULTURA CANÁBICA" Eu e o alabhamagrower , vamos fazer camisetas e panfletos, quem for de curitiba, essa é a hora de lutar!!!!! valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 galera, era bom trocar emails e contatos do msn via pvt, pra nao ficar impresso no aberto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 eh isso aih.... mas o lance eh a gnt ir se conhecndo, pra fumah uns junto, discutir ideias, e unir a galera de curitiba q naum frequenta o grow tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 galera, era bom trocar emails e contatos do msn via pvt, pra nao ficar impresso no aberto.... ← É isso aí people. Conselho se fosse bom ninguém dava, vendia, mas como aqui todo mundo tá cheio de boas intenções, vou repetir o toque e pedir pra vocês editarem seus posts Abraços Verdes Parabéns pela iniciativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Bom conselho!!!!! valew verdim Seria bom que voce estivesse por aqui em ctba pra dar inicio com a gente!!!!! mais dexa que eu e o alabhamagrower ja vamos fazer bastante barulho!!!!!!!!!!!!!! fl0w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 qro ver qto barulho vcs vao fz ein... hj eu vou fz algum eu acho.. depois mostro as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 31, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Boa, vou colocar algumas fotos do que a gente vai fazer!!!!!! flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado August 1, 2005 Denunciar Share Postado August 1, 2005 dae bando de maconheiros e ai andré.... é "Cultura Canábica" então ? tipo bem brasileiro mesmo! hehe mto massa... sem pressa a gente vai derrubar a babilonia e os meus filhos vao comprar ervas na padaria!! pode apostar... OBS: ai galera, esse esquema de MSN é total furada hein... to pensando até em abandona essa sujeira... mas pelo menos tirem os dai,... e vamos trocar por mp... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado August 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 Ta certo, ja editei lah em cima valew alabhamagrower!!!! flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 (editado) e daí? -minha mãe num tá fumando ainda! -é q isso demora né cara... -mas eu qria dar uma bola ca véia. -talvez seus tatataranetos fumem com seus tatatataranetos... mas pelo menos tua parte vc fez! Editado August 2, 2005 por semente de luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado August 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 Ola galera, Estou tentando desenvolver um simbolo pra nossa cultura canabica aqui de ctba! Por favor, sugestões serão muito bem vindas!!!! aaaa tbm pra anunciar, que agora ja estamos em tres para lutar pela legalização!!!! estamos crescendo aos poucos!!!! e em breve se jah quiser estaremos fortes!!! valew galera, boas ondas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado August 2, 2005 Denunciar Share Postado August 2, 2005 cara.. eu achei que ficou mto massa... já vo até providenciar a minha camiseta com esse.... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 Pperverso é a favor de qualquer mobilização social que busque ampliar o rol de liberdades individuais, direitos humanos e dos demais seres (vivos ou não) que estejam aqui nesse tempo e espaço. Aproveitemos a estada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts