Ir para conteúdo

REDE VERDE/PR


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Confesso que dei uma desanimada no meio do caminho... sabem como é neh, achei que o movimento ia morrer sem sequer ter nascido, mais ficando um pouco afastado e voltando, vejo que tá facil pra conseguirmos chegar a algum lugar.

Não espero que todos nos ouçam, que todos nos entendam, acho que de cada 100, 1 vai parar pra repensar as coisas que imaginava, nem que seja a cada 1000 ao menos as pessoas vao saber que estamos AQUI, trabalhando, estudando, como qualquer outra pessoa e que a maconha nao interfere em nada disso.

HOJE FUMAMOS MACONHA ESCONDIDOS, COM MEDO DA POLICIA NA RUA NEH? sera que esse é o mehor a ser feito?

Se continuarmos agindo assim, "os caretas" nunca irão ver realmente como é um fumante de maconha, e sempre vao ficar com a imagem que a mídia passa pra eles, E QUAL É????? facil responder né... sempre somos taxados disso....

gostei disso, acho que poderiamos partir com uma mídia daí não acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

É por aí!

andre as coisas são difíceis mesmo,né?

O Princípio Ativo tá meio parado,tô me virando quase que solito mas não dá nada nem que seja só eu essa luta vai continuar.

Uma dica pros antiproibicionistas o DVD que saiu na Superinteressante chamado Grass(o original) aqui saiu como Maconha-um documentário-sem cortes-sobre a verdadeira história da maconha o título é esse se não acharem nas bancas no site tem! confiram que vale muito a pena!

Salve aos irmãos sigam na luta!

Geison La Motta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VALEW GEISON,

vou tentar achar!!!! a primeira pessoa pra qual eu vou mostra vai ser minha professora e alguns queridos puxa-sacos dela... eu e mais um pia (ninguem imaginava que nos dois fumavamos maconha, nem somos amigos na sala..) começamos a discutir com a professora depois que ela começou a falar um monte de besteira sobre a MACONHA, falando coisas nada haver, falando que lezava a coordenação motora e tudo mais..... aiaiaia.......

que abra os olhos dela!!!!!e de outros alunos, quem sabe ate consigo convencer ela a passar o video na sala!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CARA ESSA DO VIDEO NA SALA IA SER D+!

ahiahauhaiuha

eu passei meu tempo de colegio assistindo filmes sobre historia e alguns filmes de sessão da tarde. q da hora seria ver Grass acompanhado das menininhas caretas q sentam na frente da professora!

ahiauhaiuhaiuhaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao,sobre esse video, ele é classificado como documentario,faz parte de uma coletanea da Editora Abril, e pode(devia) passar em qualquer escola,assim como passou na escola do meu filho,que (para nao parecer apologia?)chamou antes a 'outra parte',representada pateticamente pela jovem Pam,para se apresentar tambem. O resultado foi ...meramente óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
CANNA = Cultura Canábica

marca  x    PATRIOTISMO, fica melhor colocar em portugues, não tem necessidade de ser em latin! não acham? alem do mais é bom reforçar que estamos no BRASIL e queremos ser brasileiros, e não ficar usando a lingua de outro país!

Odeio patriotismo, mais é melhor do que ficar pagando pau pra outro!

flow galera!!!

Não querendo me meter mas acho melhor canna...

O Latin não é lingua estrangeira, não é ingles nem qq outra coisa oficial de alguma nação, logo não configura estrangeirismo.

O Portugues é profundamente latino, com alguma coisa africana e outras linguas em menor quantidade. Latin é a origem do nosso idioma.

O latin é uma lingua morta, então se estamos imitando alguém, são os pobres defuntos q falavam latin normalmente e alguns padres mais recentes.

Quando a gente fala cana, pensam em pinga, em cadeia, qq coisa... Canna é único.

enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera, eu passei na UFPR e devo tah indo p/ Curitiba dentro em breve, demoro p/ gente da início nesse movimento social !

Só queria lança uma idéia, o CANNA não deveria se limitar apenas à Curitiba, deveríamos espalhar p/ todo país, lança um site, uma porra assim, que convocasse pessoas e administrasse passeatas em todo o país.

Se esse movimento rola, nós devemos nos lembrar do GR como um estopim p/ legalizaçao, vamo luta galera, nem q só meus bisnetos consigam fumar na cara dos gambé. :D

Demoro galera, devo manda meu email p/ quem ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...