Ir para conteúdo

REDE VERDE/PR


Recommended Posts

  • Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Eu vi os preços

Nas camisas colocando uma foto na frente ou atraz, mais uma frase na frente ou atraz, e o nosso simbolo no ombro fica em 18 reais por camisa, a estampa tem garantia de 10 anos!!!! se a camisa for colorida é 4 reais mais caro.

Em maior quantidade fica mais barato, e os adesivos, achei aqui em ctba, uma loja de plotagem que cobra 75 reais o m2 do adesivo com ate 4 cores!!! o que fica bem interessante não acham??? so falta ver os panfletos agora!!!!!!

qualquer coisa me mandem um e-mail que eu envio os projetos!

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae André.... to curtindo o seu empenho CANNA

agora só falta os malucos daqui darem as caras... se não a gente nao vai te nem com quem dividir os preços... e nem galera pra sair pra rua, fazendo aquela algazarra (BEM ORGANIZADA) heauhea

ctza que vai se d+.... é o que eu sempre quis fazer... me expressar, e lutar pelos meus ideais...

[]'s a todos

PS: kd os cannabicos revolucionistas de curitiba ? será que não tem ? ou estão bem escondidos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

haaaaaa

eu estou escondido, pelas galerias pluviais do centro antigo..

mas isso nao me impede de mostrar as pessoas "normais" q fumar maconha só eh negativo por causa do trafico, e quem eh responsavel pelo trafico?quem faz as leis, quem tem o poder de dominar a massa e usa sua influencia pro mal...

filosofias a parte, eu vou procurar me enpenhar cada vez mais nisso aih. naum digo ainda como, pois quero me enpenhar pra fazer alguma coisa legal e importante no movimento.

amigos da rede verde, um amigo meu, com a ajuda de eu e outros amigos estah começando com uma marca de roupas( o logo eh uma erva! logico q subliminar) e a gnt jah tem esquemas pra estampa, costura, etc etc... acho q seria interessante a gnt se empenha nisso.

aih ANDRÉ, esse preço aih tah caro pacas... eh o quase o preço q se

paga pra fz uma unica camiseta.

dou minha ideia tb de q por enquanto acho q era legal a gnt fz camisetas pra nos, depois pensar em algo maior...!

aqle abraço aos brous de curityba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pq ñ coloca canabica com 2 c? tipo "cannábica", cannabis é com 2 c ne!!!

Ea galera do RJ, cade? eu ñ me considero tendo aptidões para liderar um grupo agora, mas se tiver um eu to dentro e topo todo tipo de manifesto!!!!

Legalize já!!!! Crime é proibir!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto faz... (adoro essa fraze)

cannabis ("biologes" acho q é latin... sei lá)

ou canabis (port.)

cannabico("biologes") ou canábico (port.)

por "port." entenda-se por aportuguesado....

pode ser ?

estou errado ?

mas respondendo, acho que fica bom com um.. ou dois C's...

acho que com um, releva o patriotismo... mas com 2... fica mais visível e chamativo e... original é claro...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aih ANDRÉ, esse preço aih tah caro pacas... eh o quase o preço q se

paga pra fz uma unica camiseta.

dou minha ideia tb de q por enquanto acho q era legal a gnt fz camisetas pra nos, depois pensar em algo maior...!

aqle abraço aos brous de curityba!

dae piá escondido! hehe

então, eu acho que o preço que o andré passou é pra uma camiseta só, e que saia mais barato se fizer um monte...

e demoro pra gente pensa em algo maior

curitiba é nossa

grande abraço

alabhama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

SAI DA TOCA GALERA!!!!!

Estudar, trabalhar, fumar!!! Como eu sou um homem ocupado!!!!!.... tsc tsc tsc

É o preço que eu falei é só pra uma camiseta mesmo! em grande quantidade, tem qeu ver com a mulher denovo quanto que fica, os adesivos que eu achei barato, fazer uns menores, só com o nome canna fica massa pra kct!!!!

CANNA = Cultura Canábica

marca x PATRIOTISMO, fica melhor colocar em portugues, não tem necessidade de ser em latin! não acham? alem do mais é bom reforçar que estamos no BRASIL e queremos ser brasileiros, e não ficar usando a lingua de outro país!

Odeio patriotismo, mais é melhor do que ficar pagando pau pra outro!

flow galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

sou um cidadão do mundo, e pratico o portugues pq eh a lingua q eu sei falar, mas num vejo problema em coisas de outras linguas...

po galera, temos q nos comunicar mais, emails, gps, telegrafo, mórse sei lah o q..

eu sou foragido aqui pelo esgoto de curitiba, mas subo a superficie se necessario pra empenhar mesmo e mostrar pros normais qual eh a real do meu cigarrinho fedido.

eu sou a fim de fz uns panfleto/folheto/folder/papelzinho e distribuir por aih, num eh todo mundo q pega e le, mas quem ler vai se chocar com a realidade. com um texto bem elaborado, podemos dar uma chacoalhada nas pessoas a cerca do assunto "maconha"...

eh isso aie curitimanos do grow, estamos por aih!

aqle abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e aee manu, boa iniciativa du pessoal do pr, eu sou de GO mais posso dar uma ideia.

eu vejo em alguns site algumas ideia q espressa assim: Eu uso droga e sou normal.

Achu q cannabis naum pode ser chamado de ''droga'' , pq droga e uma palavra forte que ate eu q fumo maconha d++, naum gostu q as pessoas falao q eu uso droga, achu q ninguem aki tb.

Precisamos reunir u maximo de pessoas possivel , axo q a rede verde tinha que ter em todos us estados, onde 1 vez no mes as pessoas de um estado se juntao e fazem folhetos com informativo sobre a maconha, e u auto cultivo e destribui.

u q vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é o seguinte, temos que organizar

por tanto, vamos começar VINCULANDO a galera que está AFIM.

é preciso ter "cadastrado" todos que querem participar.

posso guardar um arquivo contendo os contatos

que tal ?

Nome email... e sei lah o que...

alguem pode ajudar a organizar aí ?

quero fazer isso, pra gente organizar uma mobilização com folhetos e camisetas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
e aee manu, boa iniciativa du pessoal do pr, eu sou de GO mais posso dar uma ideia.

eu vejo em alguns site algumas ideia q espressa assim: Eu uso droga e sou normal.

Achu q cannabis naum pode ser chamado de ''droga'' , pq droga e uma palavra forte que ate eu q fumo maconha d++, naum gostu q as pessoas falao q eu uso droga, achu q ninguem aki tb.

Precisamos reunir u maximo de pessoas possivel , axo q a rede verde tinha que ter em todos us estados, onde 1 vez no mes as pessoas de um estado se juntao e fazem folhetos com informativo sobre a maconha, e u auto cultivo e destribui.

u q vc acha?

volto fi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí doidões! Salva andre_namare

Malandro eu fiquei uma cara sem entrar e desde lá esse tópico já rendeu hein,irmão?

Seguinte aqui em Porto as coisas tão rolando,meio devagar mas tão indo,queria aproveitar para mandar um sugestão,dá ma olhada no yahoo groups em antiproibicionismo_portoalegre o que estamos fazendo, vcs poderiam criar um grupo lá pra vcs se comunicarem melhor é barbada tu faz rapidinho e já é mais um nó pra REDE.

Dá até pra se basear um pouco(se quiserem)tem umas atas das reuniões e tudo...

Só pra registrar e apoiar o grande movimento antiproibicionista brasileiro.

Um salve a todos e coragem na luta!

mas uma dica:site da Psicotropicus- www.psicotropicus.org

e o da mmm milion marijuana march- http://www.mildgreens.com/mmm2005.htm

Geison "la Motta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DAE GALERA!!!!!

DESCULPEM PELA DEMORA TIVE QUE FICAR UM POUCO AFASTADO...

Bem, fiquei ate impressionado com o tanto de pessoas se dispondo a participar do movimento!!!

la motta, eu nao achei, esse grupo no yahoo, legal a ideia, vou ver se faço um tambem!!!!

flow galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AHHHH só para dar uma satisfaçao sobre como anda as coisas

Não estamos parados, apenas esperando as pessoas e oportunidades aparecerem, ja somos em 6!!!!

tenho o modelo, das camisas e panfletos, quando menos esperarmos o

CANNA (cultura canábica). Já vai estar nas ruas lutando pelo direito de informação, e descriminação de uma dita "droga" que faz menos mal que ALCOOL!!!

Obrigado a todos que estao fazendo o movimento aparecer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aih andreh! tu tah firme na ideia!

recebi o email e respondi, acho q essa eh a melhor coisa a ser feita por enqto...

e vamos aih galera, depois desse passo podemos marcar uma boa blunt session! aih sim o movimento irá crescer!!!

aih andré continue tendo a iniciativa q vc tah tendo!!.. e aos outros maconheiros de curitiba PRECISAMOS NOS UNIR E LUTAR, E NÃO CALAR!!

hahah

abraços gelados da cidade gelada..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...