Usuário Growroom andre_namare Postado September 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2005 Confesso que dei uma desanimada no meio do caminho... sabem como é neh, achei que o movimento ia morrer sem sequer ter nascido, mais ficando um pouco afastado e voltando, vejo que tá facil pra conseguirmos chegar a algum lugar. Não espero que todos nos ouçam, que todos nos entendam, acho que de cada 100, 1 vai parar pra repensar as coisas que imaginava, nem que seja a cada 1000 ao menos as pessoas vao saber que estamos AQUI, trabalhando, estudando, como qualquer outra pessoa e que a maconha nao interfere em nada disso. HOJE FUMAMOS MACONHA ESCONDIDOS, COM MEDO DA POLICIA NA RUA NEH? sera que esse é o mehor a ser feito? Se continuarmos agindo assim, "os caretas" nunca irão ver realmente como é um fumante de maconha, e sempre vao ficar com a imagem que a mídia passa pra eles, E QUAL É????? facil responder né... sempre somos taxados disso.... gostei disso, acho que poderiamos partir com uma mídia daí não acham???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado September 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2005 É por aí! andre as coisas são difíceis mesmo,né? O Princípio Ativo tá meio parado,tô me virando quase que solito mas não dá nada nem que seja só eu essa luta vai continuar. Uma dica pros antiproibicionistas o DVD que saiu na Superinteressante chamado Grass(o original) aqui saiu como Maconha-um documentário-sem cortes-sobre a verdadeira história da maconha o título é esse se não acharem nas bancas no site tem! confiram que vale muito a pena! Salve aos irmãos sigam na luta! Geison La Motta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado September 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2005 VALEW GEISON, vou tentar achar!!!! a primeira pessoa pra qual eu vou mostra vai ser minha professora e alguns queridos puxa-sacos dela... eu e mais um pia (ninguem imaginava que nos dois fumavamos maconha, nem somos amigos na sala..) começamos a discutir com a professora depois que ela começou a falar um monte de besteira sobre a MACONHA, falando coisas nada haver, falando que lezava a coordenação motora e tudo mais..... aiaiaia....... que abra os olhos dela!!!!!e de outros alunos, quem sabe ate consigo convencer ela a passar o video na sala!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2005 CARA ESSA DO VIDEO NA SALA IA SER D+! ahiahauhaiuha eu passei meu tempo de colegio assistindo filmes sobre historia e alguns filmes de sessão da tarde. q da hora seria ver Grass acompanhado das menininhas caretas q sentam na frente da professora! ahiauhaiuhaiuhaiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado September 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2005 UHAHUhuaUHUHahu concertteza, ow voce sabe aonde tem pra vender ???/que eu nao achei !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 po andré eu tb num achei aqui em ctba ainda. mas deve ter nas revistarias "chiques" da cidade... acho q tem na rua 24hrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado September 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 soh, vou tentar achar, pela internet no site da abril disse que nao tem em estoque!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 ô galera se vcs quiserem eu posso dar um jeito e enviar pra vcs pelo correio,sedex esses troços eu paguei R$29,95 não sei quanto é pra enviar eu sou de Porto Alegre mesmo,se quiserem pesquisar... Abs la Motta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 Entao,sobre esse video, ele é classificado como documentario,faz parte de uma coletanea da Editora Abril, e pode(devia) passar em qualquer escola,assim como passou na escola do meu filho,que (para nao parecer apologia?)chamou antes a 'outra parte',representada pateticamente pela jovem Pam,para se apresentar tambem. O resultado foi ...meramente óbvio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado September 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 Boa Gerson, dia 05 a gente conversa, daí eu mando o dinheiro!!! falew brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 (editado) Post editado e apagado Se não existe interesse... la Motta Editado October 20, 2005 por Geison "la Motta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2005 po andré naum consegui usar direito aqla parada do GOOGLE... dá uma força aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado September 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2005 EU vou mandar o e-mail te convidando denovo, daí quando chegar, voce tem que aceitar e se cadastrar, é rapido, daí é só acessar como membro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado October 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2005 acho q o orkut eh sujera... tem mto bobo tem q ser um bagulho escondido onde só nos tenhamos acesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado October 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2005 é!!!, pelo menos nos groups do google, é fechado, só entra quem eu convido!!! no orkut, aparece, tudo sobre voce!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srta.maryjane Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 Quero participar tbm... Galera do interior do Paraná... estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 opa, tb estou a fim de entrar nessa, to no parana tb, me convidem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eu_por_exemplo Postado November 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2005 E o pessoal de LONDRINA?!?!?! KD??? O movimento aqui é forte e ABALA. estamos na ÁREA tbm!!! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 Poxa... tem rede verde no Paraná, em São Paulo.... e Rio de Janeiro, cara, não tem nada?!? A galera tem que se organizar... se alguém souber de alguma coisa, me manda uma MP q tô disposta a participar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 É isto ai nada vem de mão beijada quando os porcos estão no comando a negocio e´nos organizarmos e assim disorganizando eles no que precisar da um toque se eu puder ajudar é só contactar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jocasta Postado December 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2005 CANNA = Cultura Canábica marca x PATRIOTISMO, fica melhor colocar em portugues, não tem necessidade de ser em latin! não acham? alem do mais é bom reforçar que estamos no BRASIL e queremos ser brasileiros, e não ficar usando a lingua de outro país! Odeio patriotismo, mais é melhor do que ficar pagando pau pra outro! flow galera!!! ← Não querendo me meter mas acho melhor canna... O Latin não é lingua estrangeira, não é ingles nem qq outra coisa oficial de alguma nação, logo não configura estrangeirismo. O Portugues é profundamente latino, com alguma coisa africana e outras linguas em menor quantidade. Latin é a origem do nosso idioma. O latin é uma lingua morta, então se estamos imitando alguém, são os pobres defuntos q falavam latin normalmente e alguns padres mais recentes. Quando a gente fala cana, pensam em pinga, em cadeia, qq coisa... Canna é único. enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado January 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2006 Interior do PR na Rede Verde CANNA tbem... Casca City na area galera! Daqui uns tempo uma guerrilha muito grande para acontecer na região! Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado January 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2006 Ae galera, eu passei na UFPR e devo tah indo p/ Curitiba dentro em breve, demoro p/ gente da início nesse movimento social ! Só queria lança uma idéia, o CANNA não deveria se limitar apenas à Curitiba, deveríamos espalhar p/ todo país, lança um site, uma porra assim, que convocasse pessoas e administrasse passeatas em todo o país. Se esse movimento rola, nós devemos nos lembrar do GR como um estopim p/ legalizaçao, vamo luta galera, nem q só meus bisnetos consigam fumar na cara dos gambé. Demoro galera, devo manda meu email p/ quem ? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom louko mais louko Postado January 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2006 curitiba , na area .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2006 Nem sabia que rolava uma rede verde aqui... Mas de qualquer forma tô dentro!!! Direto tô indo prá Curita!! Quando rolatr algo é só avisar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts