Ir para conteúdo

REDE VERDE/PR


Recommended Posts

  • Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Interior do PR...tamo ae!

Vamos fazer o necessario para abrir os olhos e fazer com que as pessoas pensem com suas proprias cabeças!

Essa ideia da camiseta é ótima, ja havia pensado em mandar fazer umas aqui com um simples "Legalize!!!" acompanhado com uma folha desenhada abstrata...

É isso aí, to estudando uma forma de panfletagem e tb de passar alguns videos cannabicos...quero ver se arrumo aquele "Quarta B" para passar, apesar de nao ter nem encontrado para assistir ainda,o treiller é animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aos interessados

Verifiquem os sites de entidades antiproibicionistas tipo NEIP(neip.info),Psicotropicus(psicotropicus.org),o tópico da Rede Verde ,e esquematizem se quiserem/precisarem de apoio entrem no grupo do Princípio Ativo(tá na minha assinatura) que nós estaremos trocando idéias de acordo com a nossa,mesmo que pouca,experiência.

Já fizemos um evento(tá lá no Eventos e competições)dêem uma olhada.

Tamo aí pra ajudar

abs

Lamotta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

E a passeata? rs*

Nunca mais vi falar da passeata! Poderíamos torná-la mensal! Ou mesmo semanal.

O pessoal que mora em Brasília poderia fazer uma passeata semana ... uma peregrinação até o pálacio do planalto... sempre aos fins de semana, pra acabar com o sossego do Lula.

Fica no portão dele todo sábado... pra ver se uma hora ele num recebe a galera! rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aew rapaziada.

Eu sou do interior do pr e conheço mtos maconeiros aqui que colaborariam, c for rolar alguma coisa por aque mandem-me uma mp.

Por favor não deixa que essa bela iniciativa do nosso amigo andré seja deixada de lado.

Sem mobilização os governantes ficam acomodados d+,esse país......

flw.boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O primeiro passo para a legalização seria a posição dos usuarios, coisas que pocos tem coragem de fazer, com medo de ficar exposto a sociedade e sofrer com o preconceito.

Mais se nós não sofremos o preconceito por um tempo, nunca teremos a legalização, talvez teremos que dar um passo para tras (vulnerabilidade) para podemos dar 10 para frente (a legalização).

Acho que somos poucos ainda, pois muitos usuarios de maconha não gosta de se expor, mais se mostrarmos a esses a nossa "força", talvez seria suporte para os mesmo por a cara a bater.

Pode ter certeza que eu serei um dos primeiros a por a cara a bater, qualquer coisa -------------------- :)

Abraços ;D

Editado por CaioB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai Caio, te ADD no MSn pra trocarmos umas ideias tekila_wsg do hot

Galera não sei se assistiram ontem de madruga (2:45) o progama do Serginho Groisman na Globo... tinha um Advogado (que pegou o caso da Richtofen acho que é assim que escreve) e uma hora o Serginho pediu pra ele se ele era conta a legalização das Drogas e do Aborto.. O kra simplismente apavorou.. disse que a MACONHA devia ser sim legalizada... Acho que até que enfim tá começando a mudar a visão das pessoas realmente cultas sobre a Erva! Até hoje não existe nenhum estudo provando os males que ela provoca...

E como diz Marcelo D2... Pq uma erva natural ñ pode te prejudica! :D

[]'s gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae galera, meu PC tinha pifado e eu fiquei um tempo sem entra aqui no GR, que bom que parece que a coisa ta indo, é o seguinte, eu to indo estuda em Curitiba acho que lah p/ Julho, Agosto, ou antes até, o negócio é que eu to nessa !!

Eu tava penssano em ir até um desses dias pra Curitiba p/ ver um negócio de biosegurança que vai ter aí, se rola eu gostaria de me encontra com a galerinha da fumaça e troca umas idéia sobre o CANNA.

Qualque coisa m mandem uma MP com o email e MSN p/ nóis troca uma idéia e facilita a conversa entre os membro, eu ia por o email aqui, mas acabei ficano com medo, afinal, qudo eu for mora aí, eu pretendo faze meu growzinho né. Valeu galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A PASSEATA VERDE É UM FIASCO, É UMA MERDA...AGENTE SÓ TOMA PAULADA DOS HOMI E FICA GRITANDO LA....KDA UM FALA UMA MERDA MAIOR QUE A OUTRA, NGM JUSTIFICA O MOTIVO DE SE LEGALIZAR, NAO EXISTE ORGANIZACAO NENHUMA....EH UM MONTE DE MACONHEIRO DESNORTEADO...FUI EM TODAS DE SP E SEMPRE A MESMA COISA!!!

NA ULTIMA OS CARA DA REDEE VERDE CAGARAM E INVENTARAM OUTRO DIA, BAGUNÇARAM TODA A ORGANIZACAO BOCA A BOCA...CHEGO LA TINHA UNS 50 GATO PINGADO!!!!

BRASILEIRO NÃO SABE MANIFESTAR NADA, EH INCRIVEL COMO SOMOS ATRAZADOS!

TEMOS QUE UNIR A PASSEATA COM MOVIMENTOS DE POLITICOS, COM GENTE COM DINHEIRO ENVOLVIDA, EMPRESAS DE PAPEL, TECIDOS, EMPRESAS DE SEDA, DE BONGS, COFFE SHOPS DA GRINGA....

TUDO LIGADO A CANNABIS DEVE SER USADO ORGANIZADAMENTE POR PESSOAS COMPETENTES, MAS OQUE EU VEJO EH SEMPRE UM MONTE DE PLAYBOY QUE FALA FALA, MAS NO FINAL NAO FAZ NADA....QM FAZ SAO OS MACONHEIROS DE FÉ, GALERA DE ATITUDE, INFELIZMENTE SOMOS POOUCOS!!!!!

A PASSEATA DA LEGALIZACAO PRECISA TER UM SHOW PUBLICO, MANIFESTO COM MUSICA...ESTILO PLANETHEMP UM REGGAE, PRECISAMOS IR ATRAZ DAS BANDAS MACONHEIRAS DO BRASIL, TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREMOS MUITO APOIO....

NA ATUALIDADE PODEEMOS USAR O ESTADO DE CALAMIDADE DO RJ COMO ARGUMENTO, A VIOLENCIA EM SAO PAULO, VIOLENCIA POLICIAL, LEIS QUE PRENDE USUARIOS E ACABAM COM A VIDA DE GROWERS....

DEVEMOS NOS EXPRESSAR CORRETAMENTE, COM CLASSE E SEM FAALAR MERDA, " EI POLICIA MACONHA EH UMA DELICIA" ESSAS COISAS É BARATO DE MOLEKE MACONHEIRO QUE CAUSA, NAO QUEREMOS ZONA...PRECISAMOS SER ORGANIZADOS....

PASSEATA VERDE 2006 NO MASP PRECISA DE ORGANIZACAO, ESTOU AÍ CORRENDO ATRAZ, QUEM VIER COMIGO NESSA TRILHA ME ESCREVA, "AGORA BICO SAI FORA FILHA DA PUTA!!!!"..

TEMOS QUE UNIR A PASSEATA COM MOVIMENTOS DE POLITICOS, COM GENTE COM DINHEIRO ENVOLVIDA, EMPRESAS DE PAPEL, TECIDOS, EMPRESAS DE SEDA, DE BONGS, COFFE SHOPS DA GRINGA....

TUDO LIGADO A CANNABIS DEVE SER USADO ORGANIZADAMENTE POR PESSOAS COMPETENTES, MAS OQUE EU VEJO EH SEMPRE UM MONTE DE PLAYBOY QUE FALA FALA, MAS NO FINAL NAO FAZ NADA....QM FAZ SAO OS MACONHEIROS DE FÉ, GALERA DE ATITUDE, INFELIZMENTE SOMOS POOUCOS!!!!!

A PASSEATA DA LEGALIZACAO PRECISA TER UM SHOW PUBLICO, MANIFESTO COM MUSICA...ESTILO PLANETHEMP UM REGGAE, PRECISAMOS IR ATRAZ DAS BANDAS MACONHEIRAS DO BRASIL, TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREMOS MUITO APOIO....

NA ATUALIDADE PODEEMOS USAR O ESTADO DE CALAMIDADE DO RJ COMO ARGUMENTO, A VIOLENCIA EM SAO PAULO, VIOLENCIA POLICIAL, LEIS QUE PRENDE USUARIOS E ACABAM COM A VIDA DE GROWERS....

DEVEMOS NOS EXPRESSAR CORRETAMENTE, COM CLASSE E SEM FAALAR MERDA, " EI POLICIA MACONHA EH UMA DELICIA" ESSAS COISAS É BARATO DE MOLEKE MACONHEIRO QUE CAUSA, NAO QUEREMOS ZONA...PRECISAMOS SER ORGANIZADOS....

PASSEATA VERDE 2006 NO MASP PRECISA DE ORGANIZACAO, ESTOU AÍ CORRENDO ATRAZ, QUEM VIER COMIGO NESSA TRILHA ME ESCREVA, "AGORA BICO SAI FORA FILHA DA PUTA!!!!"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Claro né meu irmao, o que nóis queremo faze aqui é uma coisa organizada e não uma arruaça, tem que fica bem claro que num pode te maconherinho panaca que vai lah p/ causa, num pode te violencia, depredaçao ou qualque tipo de vandalismo, a nossa imagem jah é uma merda, se acontece esse tipo de coisa só tende a piora, nossa intençao é luta pela legalizaçao e não sai por aí fazeno graça quereno banca de maconhero e só piorano as coisa. Temos que tenta mostra p/ sociedade que tem muito maconhero civilizado e num é pq fuma um bek que vira um imbecil, agora, c jah sabe, é só aparece movimento assim que vai t muito maconhero panaca quereno aderi, tem que fica claro que não serão toleradas arruaças. Alguém que tive mais interessado em zua do que luta pela legalizaçao memo, a hra que ver que o movimento é calmo e inteligente desencana, pq num vai c enquadra, assim só sobra os que diviam sobra.

Mas boa sorte no seu movimento aí, eu num posso participar pq num tenho como ir até o masp, mas temos que organizar movimentos nas principais cidades do país. Até que a nossa luta fica bem conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tbm so afimzao moro aki em ctba e axo q ja ta na hora da galera i p rua e luta pela legalização como ja disseram ai ela n vai cai do céu p gnt!!!

Galera de curitiba ai vamo c junta e faz barulho ta + do q na hora de ser legalizado!ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O problema é que o pessoal confunde o objetivo... Não pra ir lá e dizer EU FUMO!!! É pra ir lá e mostrar o lado bom e o porque de legalizar... Mas tem uns que vão lá pra fazer confusão... E para a mídia generalizar é tudo...

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Paraná? to dentro!!

onde eu assino??

abraços

Paraná? to dentro!!

onde eu assino??

abraços

mal ae galera, esqueci de dizer: sou do INTERIOR do PR, se tiver mais galera ae, manda uma MP pra mim, pra podermos conversar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...