Usuário Growroom cannabinoia Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 Me amarro em psicologia, e tava dando uma lida num sites qdo achei esse aqui "Mental Help" e tem umas frases meio bizarras, tipo:Nunca pense "que azar que eu preciso tomar um remédio". Pense sempre "que bom que existe um remédio para melhorar minha vida". e outras assim.... o cara mete o pau nas drogas, e na maconha, e diz que maconha mata neuronios... mto ridiculo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 30, 2005 Denunciar Share Postado July 30, 2005 é isso o que está escrito na página inicial: ----- Parabéns, você achou o Mental Help ® ou Neuropsiquiatria.net ® ou Neuropsiquiatria on Line ® ----- heauhea que ridículo eu odeio a medicina eles só fodem com tudo; cada vez mais doenças, cada vez mais os médicos ganham mais dinheiro.... a medicina que eu conheço é 200% capitalista... o que pagar mais vai ter sempre um ótimo atendimento apesar de acreditar que existem os que exercem a profissao de coração... não gosto de tomar remédios, e a industria farmacêutica é contra a legalização da cannabis agora... de psiquiatria eu quero distancia... heuahea []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts