Ir para conteúdo

Quase 3meses d flora pequena mas da pra fumar

Diambeirooo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ela ta in ta out? qual setup c tiver in! ta linda mano!! parabens! c coloco pra florar? entao ta in! com qto tempo c coloco pra florar? to com umas ep_nl aki kero saber com mais ou menos que tamanho ja posso por pra florir pq meu grow tem apenas 90cm de altura! abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Ela ta in ta out? qual setup c tiver in! ta linda mano!! parabens! c coloco pra florar? entao ta in! com qto tempo c coloco pra florar? to com umas ep_nl aki kero saber com mais ou menos que tamanho ja posso por pra florir pq meu grow tem apenas 90cm de altura! abraço t+

in, coloquei pra florir qdo ela tinha poko mais de 1 mes, bem cedo mesmo... uso uma vapor de sodio 400w

Flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 ainda acho mto hein.....ta pequena....e qdo seca perde cerca de 75% do peso......

mas eh uma bela planta....e foi plantada por vc! aproveite!

Brother te falar q agora não tem como saber pq eu ja fumei uns galhos dela mesmo sem ta totalmente seco heheheh.. ta boa bagarai mas qdo tiver sequinho (e se der, curado) vai ta bem melhor :D

Mas creio q seja coisa entre 10 e 15g mesmo

t+

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
pow bolei minha planta deu umas seeds... queria saber como isso eh possivel se ela era femea e foi criada so ela, sem ter machos perto... ja tirei umas 5 seeds dela...

Flw

relaxa velho o polem viaja milhares de kilometros,

e como tem muita gente cultivando n duvido q algum

nas redondezas da sua cidade n teja cultivando!!

abracoss!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...