Usuário Growroom falgetah Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 essa planta é linda, vc imagina o aroma e o sabor ...... muito loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sagui Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 nossa...eh linda mesmo.. alguem sabe a especie?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LearnHow Postado September 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2002 como estava dito no post acima e uma BlackBerry.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Hey, essa foto já foi postada no Board! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 se fosse amarela sem num tava nem ai mais como e roxi....... heeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Mr.M, quando eu vi essa foto pela primeira vez lá no Over, eu quase caí dura, achei um absurdo que esse monte de doce caramelizado de Schmidt pudesse ser maconha. Aí postaram no board aqui, e de novo fiquei babando duas horas. Por isso que eu lembro tão bem! Eu ainda vou ter uma roxinha! Usar de enfeite na mesa de centro de casa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Que lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 issu eh quase lsd fumavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado September 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2002 isso eh uma monstro , naum !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2002 Um monstro que eu queria ter em casa com toda certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlanetHemp Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 "essa planta é linda, vc imagina o aroma e o sabor ...... " Putz, ficar só na imaginaçâo é triste! Queria muito fumar uma planta dessas. Deve ser muito cheiroso. Demorou pra legalizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado September 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 Parece um daqueles monstros do cinema.ahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianolocoo Postado September 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2002 que isso é umaBela planta, muito sinistra mais eu acho que o gosto num deve ser dos melhores nao pois fumei aqui double purple, purple haze , e sweet purple e as tres tem um gosto amargo e essa que é bem mais roxa deve ser amarga demais!! mais eu queria provar essa vai ser a proxima especie que vou procurar em amsterdam!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom toguh rebel Postado February 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2004 onde posso arrumar sementes desse fumo maravilhoso? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado February 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2004 Roxa com pistils laranjas http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=8580 Mesma família?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts