Usuário Growroom dickloco Postado August 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 Nas farmácias do Canadá já são comecializados fármacos à base de cannabis para casos de esclerose múltipla. Agora, a Universidade de Bath e o Royal United Hospital comunicam uma medicação, à base da erva canábica, para inflamação nos entestinos. Cannabis: remédio a base de cannabis para inflamação interstinal Segundo os levantamentos, problemas de colite e relacionados a intestinos afetam cerca de 180 mil habitantes do Reino Unido, entre os 15 e os 25 anos de idade. A nova medicação resolveria tais problemas de saúde. Os estudos começaram com observações de pessoas que fumavam maconha e se sentiam aliviadas dos problemas intestinais. link:http://www.ibgf.org.br/index.php?data[id_secao]=2&data[id_materia]=556 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado August 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 Pow, eu era assim :'> Santa Maria salvadora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 depois de tanto tempo aprenderam com a rainha, se eu não me engano a rainha vitoria usava maconha pra suas co´licas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2005 Mas nada como se alimentar direito com frutas e legumes para que a cannabis seja um um otimo antinflamatorio para seus intestinos. Agora uns abusam de comer comidas gordurosas e outras porcarias que são vendidas na rua e depois pensam que fumar vai melhorar! Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paja Postado August 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2005 nessas horas que vai bem o famoso "digestivo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado August 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2005 nessas horas que vai bem o famoso "digestivo"... ← Tem que rolar sempre né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado August 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2005 Cada dia melhoro mais, sou um puta magrelão, não engordo por nada, mas a alimentação é sempre DEVASTADORA depois de queimar um. ME ajuda muito tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts