Ir para conteúdo

Qual a hora de parar

rootz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ola amigos,

vou fazer do meu topico uma historia de vida :

comecei a fumar maconha , por influencias de amigos , faz +- uns 2 anos atras.

a minha primeira relacao com a droga jah havia faz tempo , mas nunca tinha vontade de fumar ... ateh q um dia eu resolvi me dar o direito de experimentar e ver como q era essa droga q deixava meus amigos completamente felizes .

a minha primeira experiencia , digo com certeza nao fez efeito nenhum em mim , com isso fikei meio frustado e parei de fumar por um bom tempo ...

bom , passei o carnaval de 2004 na bahia e dpois disso passei a fumar mais , coisa de 1 vez por mes!

no inicio desse ano , comecei a fumar com a minha tia q morava longe... ela eh meio hippie e agente fumava uma vez por semana quando eu passava na casa dela, soh na curticao mesmo , era bem massa :D

e agora de uns 4 meses +- pra ca eu fumo +-1 beck por dia ...

e eu me sinto completamente diferente ... acho q meio depressivo :(

as vezes triste e talz ...

eu fumo 99,9% das vezes sozinho ....

a minha mae descobriu e fica me pentelhando quase todos os dias, me ameca dizendo q vai contar pro meu pai .. bla bla bla conversas de mae ...

eu me propuz no seguinte, dpois q termina essa pedra q eu comprei , vou parar por 1 semana , e assim vai , cada vez q eu terminar a pedra q eu comprei eu paro +1 semana , pra ver c eu to viciado ou nao ...

eu acho q n vou conseguir viver sem fumar mais ,

queria alguma dica pra muda meu comportamento ou como fazer pra fumar menos , isso realmente ta influienciando a minha vida pra um lado negativo...

ficar de bode o dia todo ta foda!

abraco a todos !

brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu me propuz no seguinte, dpois q termina essa pedra q eu comprei , vou parar por 1 semana , e assim vai , cada vez q eu terminar a pedra q eu comprei eu paro +1 semana , pra ver c eu to viciado ou nao ...

PORRA MALUKO BOA IDEA!!!!!!!!VO FAZE ISSO TAMEM!!!!(BOM SINAL PELO MENOS BURRO TU NUM TA)

Arrume uma atividade que ocupe seu tempo, algum hobbie, curso, artes, qq coisa.

IRMAO NO ESTADO EM Q TU SE INCONTRA NAO AXO MTO BOM TU FAZE ISSO NO MOMENTO!!!!!!

PQ AI VOCE PODE CRIAR ABITOS(AFINAL VC NAO ESTA CONSEGUINDO PARAR) E AI FUDEU!!!!!!

LÓGICO QUE VC TEM QUE OCUPAR A MENTE AFINAL"CABEÇA VAZIA OFICINA DO DIABO" MAS NAO AXO QUE AGORA DEVA SER O MELHOR MOMENTO!!!!!

SE PREOCUPE EM TENTAR MANTER LIMITES COM A ERVA 1º!!!!!(MAS É CLARO,SEM LARGAR SUAS ATIVIDADES DIARIAS)

VALEW!!!!!!ESPERO QUE MELHORE!!!.....

Link para o comentário

eu acho que esses problemas são mais propicios com a droga comprada e nem tanto com a planta cultivada

é o que eu acho, pois nao tenho muita experiencia... só teoria mesmo, me diz que o lixo que vem junto... é tóxico... e pode causar pane no "espírito" hehe

[]'s e felicidade (é o que importa...)

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

ou, tudo esta relacionadoa mente, principalmente o vicio namaconha, ou seja vc tem q aprender a ter controle sobre os seu desejos mas se achar impossivel de controlar, procure ocupar seu tempo com atividades q vai distrair sua cabeça e se anum ajudar, prucure um psicologo, eles saum massa, trocam ideia com vc na boa aceitaum seu ponto de vista a respeito de tudo e te ajudam pra caralho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem galera ,

consegui!!!

agora sim eu lido com a maconha de uma forma bem saudavel...

se alguem estiver com dificuldades de parar, eu do essa dica:

a cada vez q terminar o seu estoque de erva , tente parar por alguns dias antes de comprar mais ...

nos 3 primeiros dias eh dificil , mas dpois voce se acostuma !

agora eu consigo ficar ateh 15 dias sem fumar um baseado!!!

obrigado amigos :D

BRACA!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rootz, tenho uma duvida....

Vc acha que esses "pseudo" sintomas de depressão são realmente relacionados a droga ou ao fato de vc perceber que esta se enquadrando cada vez mais no estereotipo que a sociedade passa do maconheiro ( Fuma todo dia, não consegue ficar sem fumar, fica dessesperado se não fuma), e isso te deixa um pouco deprimido pelo fato de vc ainda não ter se libertado totalmente dessa imagem falsa que a sociedade impoe sobre a maconha ????/

Quando comecei a fumar não gostava da imagem que a sociedade passava dos maconheiro, mais com o tempo eu fui me enquadrando cada vez mais nessa imagem, e isso me deixava muito mal tbm .....

Mais ai eu pensei, eu sabia que aquilo não me fazia mal, mais não suportava encarar a realidade de que tinha me tornado MACONHEIRO, então raciocinei, aquilo fazia mal pra mim pelo fato de ser realmente nocivo a saude ou pelo fato de que a sociedade queria que eu pensase que aquilo me fizesse mal ....

Se não ficou meio dificil de entender(as vezes me empolgo ao falar) pense nisso ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOA JUCO, nós caimos muito em estereotipos (visao que a sociedade tem) e achamos que esse é o certo, exemplo: "se uma pessoa fuma maconha, ela se comporta de tal maneira, logo, se voce começar a fumar voce vai começar a se comportar dessa maneira"

Liberte sua mente, VOCE fuma maconha, e não ela te fuma!!!! d2....

seja a mesma pessoa, não se feche so porque fuma maconha!!!!

flow brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh meo, eu tb me sinto assim, pq antes eu fumava e tal, agora parece q a maconha PRECISA fazer parte da minah vida, senaum eu fico pensando mt nela e tal!!

Tu começa a ficar meio isolado, meus olhos a mt tempo jah saum xavi, falta de atenção de vez em qdo!! Naum eh bem um esteriótipo o "maconheiro", mas saum meio q talvez, "efeitos colaterais"!!

Eu sei disso, e axo q eu to preparado pra aguenta esses efeitos colaterais por mais um bom tempo, a maconha, apesar disso, faz td ficar melhor, c/ mais sentido!!

Eh td psicológico, se tds soubessemos administrar bem nossa cabeça pra fumar sempre.....nossa

Sei lah, se pah viajei...mas valeu

PAZ

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu tinha esse problema com punheta quando era mais novo, se eu tocace todo dia me sentia depressivo e auto estima baxa, nos 2 primeros dias sao sempre dificil, esse eh o mesmo "vicio" da maconha, eh o psicologico, axa algo bom pra faze, durmi de tarde sempre me ajudo ouvindo um som legal tipo bob assim, eu fumo geralmente finais de semana, ja to a 2 semana sem queiam um, nao sinto fauta, sinto falta mais do evento q geralmente eu fumo que eh quando eu vo pra casa de praia ou me reuno cos camaradas ;], temq dexar esa diferença entre a maconha e a ocasiao, senao voce soh vai quere a maconha e vai perde aquela coisa ocasional hehe se me etendeu x)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nunca deixe de cumprir seus compromissos diários, como eu, jah q tenho q ir pra facu td dia, vou fumando, chego lá distruo nas matérias teóricas deixo a professora maluca, em compensação me fodo nas exatas (mas nem tenho muita essa matéria, fedô aí.) é assim, ms o auto controle e dar um tempo é bom, até pq a onda qnd vc ta fumando frequentemente ñ se compara a qndo vc da um tempo e fuma akele base........ PAZ !!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobre parar de fumar, minha opiniao eh q varia de pessoa a pessoa... conheco gente que começou a fumar depois de mim e mudou pra kralho tb, mas sao pessoas felizes aparentemente, namorando, estudando e tal, acho q esse tipo de pessoa só vai cair nessa bad quando acontecer algo na vida ruim, de repente foi oq aconteceu contigo, tenta dar um tempo, pensar sobre a tua vida, acho q vai fazer bem pra ti.. de repente essa tua depressão é por alguma outra coisa e tu ta meio que tentando bloquear essa parada fumando, acho que as pessoas nao devem deixar de fazer nada na vida pra fumar, no máximo fazer fumando ehauaeiu o problema eh q mta gente n consegue e acaba usando a maconha de um jeito errado, no meu ponto de vista

melhoras irmãozinhu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros amigos,

volto aqui , apesar de muito tempo dpois, para dar outro depoimento .

pretendo aqui junto com voces , preparamos um modo ideal de se lidar com a nossa droga predileta.

eu proponho a todos voces que me ajudaram , a ajudarem denovo, pra agente achar um consumo ideal , ou talvez ateh inofencivo pro nosso corpo e mente.

eu com a experiencia q tenho no uso da erva, acho q o uso diario da droga é ruim pra nos usuarios.

acho q isso acaba deprimindo agente e as vezes enclausura nossas mentes brilhantes criando um segundo mundo em nossas cabecas, o mundo da alienacao ( da piracao q a maconha nos gratifica )...

eu defini em minha cabeca q essa droga eh permitida para mim , mas em doses nao letais para o meu corpo :) e assim fumo sim , mas nao todos os dias como antes!!! gracas ao apoio de vcs!

muito obrigado galera!

.. contem pra mim oq vcs acham dessa minha proposta!

vlw ae !

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Voce poderia ficar dormindo no sofá o dia todo não fazer nada da vida e ela seria uma merda, com maconha é igual voce poderia ficar lesado o dia todo de tanto fumar e não fazer nada da vida e não terá nada em sua vida. Portanto são as suas atitudes que definem o rumo de sua vida e não o sofá da sala.

Pense sempre antes de fumar que é um desperdicio, então sempre deixe momentos propícios para fumar. não desperdice a erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja que reviveram o tópico mesmo.....

Essa negocio de to depressivo é culpa da maconha etc, papo pra boi dormir aiai....os efeitos variam de pessoa pra pessoa, e depende tambem do bagulho que você fuma neah ..... agora se algo na vida, seja o que for, estiver lhe atrapalhando não use.

Uso maconha como se fosse uma cerveja no final no dia pra relaxar, mas ja fumei direto e não mi atrapalhava em nada ao contrário mi ajudava.

Cada um cada um

falou

Link para o comentário