Usuário Growroom rikapt Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Aqui em casa isso seria o ideal Fala serio !!!! Eu QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Tinturero........tem fumo pra curar Tem sim senhor Mas vai te que esperar Tem sim senhor ai eu num agento.......vo pega um pedaçinho pra fumar......... bem loco esse varal........discurpa a versão...é caomo aquele thread do Bob que fala da benedita....... Benidita diiiiiz que nao negociooooo é não negocioooooo e por ai vai musicando posts chaparrallllllllzz eu quero esse varalz....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Virge Santa, quantos brócolis!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 !!! (palmas) Parabéns aí, Rika e Junior, tá de dar água na boca! É... maconha (de qualidade!) é que nem um bom vinho: deve ser apreciada com calma... o aroma, o sabor, o visual, a brisa... putz!!! xeu pará que instiga muito! Boa degustação! Ah! já ia esquecendo! com uma colheita dessas, + rating pra ti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 ripkat essa eh uma das fotos mais bonitas q eu ja vi hahaha, mto boa eu to pensando seriamente em comecar a plantar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado September 14, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Gente NAO é na minha casa (infelizmente) achei na net e postei aqui ..... Coloquei varal de casa mas para dar vonntade em vcs ...... Lembrem eu coloquei *aqui em casa seria o ideal * huahuahuahuahuahauahuauhauahuhauhauha Mas que eu queria .........ai sim eu queria como eu queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2002 ....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado September 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2002 Puta! Olha eu viajando! Caramba! tava pensando assim "pô! o pessoal do fórum ta mandando bronca, hein!" Mas beleza, serve como inspiração... um dia a gente chega lá, ah! se chega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado September 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2002 deve te quantas gramas aí? alguem arrisca um palpite? e quantos pés na média tem ali? ja q muitus é galhos laterais parece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2002 eu arrisco uma bica... 750g de puro fumo sao skunk #1 e sao 5 pes eehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedness Postado September 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2002 mais de 5 pehs e mais de 1 kilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts