Usuário Growroom rikapt Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 O que vc passa para suas plantas? Uma boa vibraçao sempre ajuda no crescimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado September 14, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Espiritos de uma plantador(a) na espera de uma boa colheita................ Que JAH a proteja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 ai rikapt .....de onde se tirou essa imagens?? muito interessante.........o conteudo sehouver sera melhor!!! muito legal.....to afins de imprimir......... gostei mesmo! da o link ai preu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado September 14, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Descupla Mr.M eu salvei e coloquei num cdr e nao lembro mais o end. mas se eu achar nas minhas pesquisadas na net te falo! Mas o tamanho é esse mesmo isso eu nao mudei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2002 Energia ajuda no crescimento, mas o cara da primeira foto precisa aprender a colocar menos água nas plantas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deus Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 verdade. legal pra caramba essas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 27, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 muito boa as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado March 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2008 Eu pratico! Isso mesmo pessoal. Entrar em sitonia com o elemento da planta é muito loco. E mentalizar correntes de energia para a planta aumenta muito aprodução. E não é só isso. Você evolui muito... Ta de parabéns quem teve a iniciativa de abrir esse tópico. parabéns rikapt! Mandou bem. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts