Ir para conteúdo

Grower nao é Traficante

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seria facil ler tudo isso e simplesplente ignorar, fugir do problema, longe dos olhos longe do coracao, mas nao dá, todos os dias vejo nego gastando com reality show.... Gente o que é 1 real, deixa de fumar um maço de cigarro no dia ja vai ajudar. temos que nos mobilizar, a vontade do povo e maior que a razao da babilonia.

Nao esquecemos de MarvinGuei, Helassie, Bob Marley, Nelson Mandela, pode demorar mas se lutarmos e protestarmos comseguiremos a vitoria desistir nunca foi a soluçao, com a nossa luta já é dificil imaginem se desistirmos faca sua contribuiçao seja com 1 real seja com um maço de cigarro seja com uma cesta basica para familia, ajudem sem olhar a quem.

Se voce nunca presisou de ajuda de graças a deus, mas seja solidario com seu proximo....

Temos que lutar !!!

Meus sinceros sentimentos DD e que jah te ilumine nesse caminho de escuridao

"EU E EU E UMA SO NAÇAO" ------ BOB MARLEY!!!

Agradeço a todos quem tem se mobilizado...

...E que jah de forças para que voces continue lutando

A vida nunca foi facil nem pra Jesus Cristo... :(:(:(

Lembrem ele Morreu por vc´s sem pedir nada em troca...

Nao vamos deixar o sistema babilonio acabar com nosso eterno irmão DD!!!

Eu ja ajudei e vc ? :huh::huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

:unsure: :blink: Na Boa Galera, to revoltado, com a policia, com as leis e com os sistema todo. E o pior é saber que se a grana rolar para pagar um bom advogado, claro que ele sai, se ele tivesse grana no dia, tava aqui agora contando pra nois como foi o atraque e de como a policia e safada, sem vergonha bando de porco F D P, vou ajudar e todos do site devem ajudar, a Globo devia passar isso, é um absurdo que destroi um pedaço da nação, nos faz regredir. Triste muito triste.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Rota assassina, rota que mata, Gestapo, SS, ou qualquer nome que se dê aos grupos de extermínio de minorias,  rota sanguinária e torturadora, esta é a polícia que foi invadir a casa e prender o DkD, e a Garra também não é flor que se cheire (mas eles cheiram, por que não tem exame semanal antidopping obrigatório entre os policiais???) ameaçaram quebrar os dedos do nosso querido amigo (herói canábico) se ele não assinasse o 12, isto é Brasil, não se choquem com o que acontece com os parlamentares agora, os escândalos (que não são novos, ninguém nunca foi preso), a corrupção é a moeda corrente no país (um monte de puteiros, camelôs vendendo DVD/Cds piratas, máquinas caça-níqueis, tudo visivelmente, é óbvio que tem corrupção) se ele tivesse dez mil assinaria o 16, mas sem dinheiro acabará tendo seus dedos quebrados, ou choque no ânus, ou pancadas com toalhas molhadas, etc, etc. Historicamente a tortura não foi punida no Brasil, é prática comum da polícia contra os maconheiros/pobres, o famoso tapa na cara é costumeiro, isto na PM comum, imagina a rota que mata... Vamos tirar o DkD de lá, 10 reais de cada um, agora que ele denunciou estas atrocidades sua vida pode correr perigo lá dentro, já vimos este filme acontecer. Vamos doar qualquer quantia, urgente! Um real que seja, mas vamos doar, de coração!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:angry: GALERA TB NÂO TO PODENDO AJUDAR SOU NOVO NO SITE E ESTOU BASTANTE INDIGNADO COM TODAS ESSAS PRISÕES DE IRMÃOS QUE NEM AGENTE TÁ LIGADO POR ISSO VAMOS NOS UNIR PRA COMBATER ESSES SAFADOS QUE VEM HUMILHAR E ESCULACHAR OS USUÁRIOS DA NOSSA ERVA, GALERA VAMOS PROTESTAR PEDIR LIBERAÇÃO TÁ FALTANDO ISSO !!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
:angry: GALERA TB NÂO TO PODENDO AJUDAR SOU NOVO NO SITE E ESTOU BASTANTE INDIGNADO COM TODAS ESSAS PRISÕES DE IRMÃOS QUE NEM AGENTE TÁ LIGADO POR ISSO VAMOS NOS UNIR PRA COMBATER ESSES SAFADOS QUE VEM HUMILHAR E ESCULACHAR OS USUÁRIOS DA NOSSA ERVA, GALERA VAMOS PROTESTAR PEDIR LIBERAÇÃO TÁ FALTANDO ISSO !!!!!!

tá faltando o que???????????? tem certeza que a solução é reclamar????? ou tomar atitude???????????? já tá cheio de gente pra reclamar, idéias tem bastante tbém!

se vc observar bem vai saber que até maços de cigarros ajuda o cara então não custa nada, deixa de compra uma paranga e ajuda o cara, vc tbem agradeceria bastante se fosse contigo...

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Aê galera...

Tambem sou pai de familia e me senti na pele desse irmão

Será que a gente poderia de alguma forma chamar mais a atenção da imprensa e provocar um debate mais intenço acerca desse ocorrido?!

Eu conheço um cara (trabalha no jornal mais importante da minha cidade) que poderia se interessar pelo assunto

Oque voces acham?.......eu penso que o growroom seja uma especie de "elite cannabica do brasil"  e que nos não conhecemos ainda nossa força (ainda)

A população não conhece a possibilidade do cultivo caseiro... nem mesmo a grande maioria dos usuarios conhece...

A sujestão é uma matéria sobre o cultivo caseiro e o ocorrido com o Donkey (e os growers, muitos pais de familia trabalhadores e tal, gente honesta). É logico que para isso acontecer eu pediria a palavra dos growers mais esperientes pois estou a pouco tempo filosofando e pesquisando sobre o assunto.

Eu sou novo aqui, nunca vi isso acontecer, mas é um de nós...temos que ajudar.......

tambem sou!

não consigo acreditar que esse cara ta preso, tem residencia fixa, idonëo, trabalho, é formado e pai de quatro filhos. qual filho da puta colocaria um cara assim atras das grades

Não é possivel que não tenha um advogado em São Paulo que frequente o Growroom, se fosse no Rio de Janeiro era mole!

conheco varios, mas ninguem, até em função das suas atribuições, disposto a ir para Sampa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Disculpas pola minha ignorancia en temas legais.

Que possibilidades existen de que o caso seja revissado

quanto custaría ese processo lá no brasil

No se trata específicamente de cuanto cuesta para volver a ver el proceso, pues ya fue pedido en apelación para una segunda estancia, lo que lleva tiempo aquí, para ser apreciado por el Juez.

Naturalmente, demanda gastos con el abogado por los trabajos y trámites legales. Donde necesitamos de la ayuda de todos para costear tales gastos.

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como todo mundo aqui, fiquei abatido com toda essa situação... por mais otimista que vc seja e mesmo achando que está fazendo tudo com segurança, é impossível não se ver na situação do amigo. chega a dar frio na espinha. não sou bandido, tudo que consegui na vida foi através do meu trabalho e mesmo assim corro o risco de ser tratado como um, jogado em uma jaula, em condições sub-humanas e com a restrição da coisa mais importante das nossas vidas: o direito de ir e vir

apesar de nunca ter trocado uma idéia com ele, o DD me ajudou muito no começo por causa das informações que ele disponibilizou aqui no site e que foram aproveitadas quando estava dando meus primeiros passos no cultivo. A mensagem que posso te mandar daqui é para vc não perder a perseverança...daqui há pouco vc vai estar de novo na companhia da sua familia...

hoje passei em frente a uma agencia do banco real(naõ tem na minha cidade) e como tinha anotado a agencia e conta em um papel na minha carteira, dei uma parada e depositei o que tinha no bolso: 14 pratas, não é muito mas é de coração...nada contra com quem colocou o recibo aqui, não achei que fosse necessário, minha palavra basta.

acredito que as colaborações daqui do growroom vão aumentar, até porque muita gente é durangão mesmo e depende do dia do salário ou da mesada pra poder ajudar e penso que brasileiro é um povo solidário, principalmente a galera do grow, que pode ser capaz de se unir tanto para fazer passeatas e mudar a legislação, quanto para ajudar um amigo na pior....

parabens aos espanhóis tambem, por se prontificarem a ajudar, e de uma forma tão organizada, nota 1000 pra eles...

pra terminar, eu entendo que algumas pessoas mais próximas ao DD estejam ansiosas para ajudar, tirar ele dessa situação, mas essa ansia pode trazer alguns exageros e acaba atrapalhando em vez de ajudando...campanhas de solidariedade se faz com pedidos e não imposições...tentar mostrar o bem que a pessoa pode fazer participando e não dizendo que é um merda por não ajudar

vamos coçar o bolso aí galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho uma sugestão... porque não usar o lucro das venda das camisas do growroom como mais uma forma de ajudar nosso companheiro DD...

Além de uma forma nobre de contribuir para a causa, o site tambem sairia ganhando atravez da propaganda das pessoas circulando com as camisetas...

só uma idéia...

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, falar algo depois do beque é tarefa árdua!

Assinar embaixo e pegar carona é o mínimo que se pode pretender, Nota 1000 pela intenção de ajudar, nem pelo numerário depositado, convertido em maços de Derby daria quase 10 maços (moeda oficial na cadeia), onde um rolo de papel higiênico pode custar quase um pacote de cigarros.

Quanto ao Bitox e ao nosso hermano Brazuca, impecável a postura de solidariedade e ajuda, não há o que retocar. Gracias!

A ajuda sempre será bem vinda não importando o numerário, mais sim o ato de fazê-lo!

Obrigado a todos!

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growlera! Nesse final de ano eu dei uma cortada no consumo por causa do vestibular e agora este sofrimento de nosso irmao se torna outro motivo, então esta é praticamente o meu ultimo beck do ano. Estava lendo esse topico e vendo esse situação do nosso irmao DKD fiquei chocado, revoltado, indignado! Estou aqui com meu irmao curtindo a vibe de um som e queria transmitir essas boas vibrações positivas. Quase não escrevo por aqui e infelismente nao conheço o DKD Força ai rapaz, aguente firme que logo em breve se Deus quiser você estara devolta entre nós!

Puta tinha escrito um puta texto, mas perdi! (não reparem na incoerencia, estou doidão) Aproveitando o momento positivo vou fazer a minha doação com a grana que deixarei de gastar com o consumo. Gostaria de pedir para a galera ai que ajude, com quanto cada um puder, vamos ajudar o camarada a sair dessa! E tambem de mostrar minha admiração pelos nossos irmaos espanhois que tem um baita coração, verdadeiros heróis defensores de nossa causa! Muito obrigado!

Abraços e muita paz!

Data Operação: 12/09/2005

Nome do Favorecido Cleonice Cassia de Morais

CPF/CNPJ 085.434.218-45

N°/ Nome do Banco 0275 / BANCO ABN AMRO REAL S.A.

N°/ Nome da Agência 0831 / SP-USP

Conta de Crédito 1719593

Valor 80,00

Finalidade Crédito em Conta

Agência / Conta de Débito ----- / ---------

Tipo da Conta de Débito Conta Corrente

ATENÇÃO

O número do comprovante é a garantia da execução da sua operação.

Link para o comentário

Salve growlera! Nesse final de ano eu dei uma cortada no consumo por causa do vestibular e agora este sofrimento de nosso irmao se torna outro motivo, então esta é praticamente o meu ultimo beck do ano. Estava lendo esse topico e vendo esse situação do nosso irmao DKD fiquei chocado, revoltado, indignado! Estou aqui com meu irmao curtindo a vibe de um som e queria transmitir essas boas vibrações positivas. Quase não escrevo por aqui e infelismente nao conheço o DKD Força ai rapaz, aguente firme que logo em breve se Deus quiser você estara devolta entre nós!

Puta tinha escrito um puta texto, mas perdi! (não reparem na incoerencia, estou doidão) Aproveitando o momento positivo vou fazer a minha doação com a grana que deixarei de gastar com o consumo. Gostaria de pedir para a galera ai que ajude, com quanto cada um puder, vamos ajudar o camarada a sair dessa! E tambem de mostrar minha admiração pelos nossos irmaos espanhois que tem um baita coração, verdadeiros heróis defensores de nossa causa! Muito obrigado!

Abraços e muita paz!

Data Operação:  12/09/2005 

Nome do Favorecido Cleonice Cassia de Morais

CPF/CNPJ 085.434.218-45 

N°/ Nome do Banco 0275 / BANCO ABN AMRO REAL S.A.

N°/ Nome da Agência 0831 / SP-USP

Conta de Crédito  1719593

Valor 80,00

Finalidade Crédito em Conta

Agência / Conta de Débito ----- / ---------

Tipo da Conta de Débito Conta Corrente 

ATENÇÃO

O número do comprovante é a garantia da execução da sua operação.

Feiz bonito mano!

É isso ai, o pessoal começo a ser solidário!

Boa GROWROOM!

DkD se ta com nóis irmao ...

falo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brothers

A gaelra ta ajudando mesmo , do jeito que pode e isso he que vale !!!!

Posso ate estar sendo repetivido , mais queria dizer na minha opiniao quais os principais passos que deveriamos tomar .( se ja nao estao sendo tomados )

1) Alguem tem que ser a pessoa que ira fazer o contato com a Familia dele , ou seja , que vai juntar a grana que a galera arrecadar aqui no Brasa e no Gringo e dar p/ a familia dele ajudar na contratacao de um advogado que ira tira-lo de xilindro.

2) A sendo coisa he arrumar um bom nao , um otimo advogado que inclusive conheca do que ira tratar e nao um manezao que acha que fumar maconha he coisa de vagabundo .

Ha uns tempos atras estava lendo uma reportagem sobre um advogado que tem um artigo publicado dizendo que o cultivo de maconha p/ uso proprio nao esta expressamente tipificado na lei criminal brasileira . Depois quando fui ver , o cara he um dos mais respeitados advogados criminalistas do Brasil e o melhor de tudo : sabe diferenciar um Grower que tem a sua plantinha p/ uso proprio depois do dia estressante no trampo e o trafica FDP que controla a maconha , a coca , a policia , e sabe la Deus mais quem .

Acredito que mesmo preso e julgado o advogado conseque reabrir o processo e achar as falhas do processo que levaram o nosso amigo ser enquadramento no Art. 12.

O nome dele he Dr. Damasio E. de Jesus e Tel(11)3346-4600 .

Acredito que devemos passar essas msg p/ familia , para que procurem este advogado e conversem com ele sobre o processo do nosso amigo e busquem orientacoes legais p/ livra-lo desta . So um bom advogado com conhecimento da causa vai saber achar as brexas p/ tira-lo de la .

Talvez fosse mais facil ter mais a grana que esses sangue-sugas pediram ( como sempre ficanmos de joelho perante este sistema de corrupcao , mais o que fazer ) mais agora e tarde , talvez o adovogado custe mais caro , mais a liberdade do nosso amigo nao tem preco .

Vamos ajudar como puder , %%% , Informacoes , Mensagems , qq coisa he valido .

Coloquei abaixo o Artigo do Dr. Damasio E. de Jesus p/ conhecimento , encaminhem a ele .

Abraco a todos

JESUS, Damásio de. Cultivo de maconha para uso próprio. São Paulo: Complexo Jurídico Damásio de Jesus, maio 2003. Disponível em: <www.damasio.com.br/novo/html/frame_artigos.htm

CULTIVO DE MACONHA PARA USO PRÓPRIO

Damásio de Jesus

Maio/2003

Configura crime descrito no art. 12, § 1.º, II, da Lei n. 6.368, de 21 de outubro de 1976, manter plantação de maconha para uso próprio?

Há três orientações na jurisprudência:

1.ª) Tendo em vista que a Lei n. 6.368/76 não define expressamente a ação de semear, cultivar ou fazer a colheita de substância destinada à preparação de entorpecente para uso próprio[1], o fato subsume-se na figura do art. 16 (porte para uso próprio) e não no 12, § 1.º, II (cultivo para uso próprio)[2]. Essa corrente jurisprudencial, amplamente vencedora, aplica, segundo seus fundamentos, a analogia in bonam partem[3].

2.ª) O fato se enquadra no art. 12, § 1.º, II, da Lei n. 6.368/76[4]. Para essa orientação, a “lei não distingue se o agente semeia, planta e colhe para seu uso ou para terceiros”[5].

3.ª) O fato é atípico. Para os partidários dessa posição, o juiz não pode lançar mão da analogia para criar delito que não esteja expressamente previsto em lei. Não está descrita na lei penal a conduta de cultivar maconha etc. para uso próprio. Por isso não há crime[6].

Para nós, a conduta de semear, cultivar ou fazer a colheita, para uso próprio, de substância destinada à preparação de entorpecente, como a maconha, não está tipicamente definida como crime no art. 12 da Lei Especial. É atípica[7]. E não há crime sem lei que o defina (CF, art. 5.º, XXXIX; CP, art. 1.º). Além disso, não se pode enquadrá-la no art. 16 por analogia in bonam partem. A analogia empregada não é in bonam mas sim in malam partem. Sendo atípico o fato, enquadrá-lo no art. 16 por semelhança é prejudicial. E a analogia não pode ser empregada para prejudicar o autor de crime. Ademais, havendo dúvida, deve ser adotada a interpretação mais favorável ao agente.

[1] RJTJSP 109/456.

[2] No sentido dessa corrente: RT 515/386, 520/399 e 408, 527/410, 544/422, 556/375, 558/295, 560/322, 565/298, 572/300, 578/326, 582/388, 598/321, 610/410, 623/291, 635/353, 672/300 e 693:332; RJTJSP 88/351, 93/418, 103/465, 109/452, 115/245, 126/513 e 130/491; JTACrimSP 52/29; RBCC 2/229; RF 272/304; RJTJRS 156/116.

[3] Nesse sentido: RT 515/386, 598/321 e 623/291; RJTJSP 109/452 e 456.

[4] Nesse sentido: TJSP, ACrim n. 8.544, RT 555/324; TJPR, ACrim n. 10.455, RT 668/303; RT 693/333; RJTJRS 150/219; PJ 34/208.

[5] TJSP, ACrim n. 8.544, RT 555/324; TJPR, ACrim n. 10.455, RT 668/303; RJTJRS 83/84.

[6] Nesse sentido: RJTJSP 93/421, 109/452 e 653/353 (votos vencidos); RT 667/280, rel. Juiz Márcio Bártoli; RT 693/334 (voto vencido do Juiz Márcio Bártoli).

[7] Vide nosso Lei Antitóxicos anotada. 7.ª ed. São Paulo: Saraiva, 2001. p. 49.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae pessoal sou novo aki e acompanhei esse tópico e achei muito legal a cooperação de todos para ajudar um colega.

Bom não foi muito minha doação mas é o que posso no momento, talvez mês que vem possa doar mais um pouco !!

Fico feliz em estar ajudando !!! B)

E tenho certeza que nosso amigo vai conseguir sair dessa !!! ;)

Abração a todos !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BANCO REAL

Sistema de auto-atendimento

Comprovante de Deposito do dia de

Conta Corrente

AG/CONTA: 0831/1.719593

Data Credito: 14/09/2005

Titular: C******* ***** ** ******

VALOR DINHEIRO: 20,00