Usuário Growroom Madereiro Postado August 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2005 Só temos uma forma de conseguir abrir essa discussão de forma justa e sem preconceitos. Ganhar a opinião publica. Essa forma é através da midia: TV, Revista, Internet, etc. Por que não convencer alguma emissora, a fazer um programa sério a respeito? Um globo reporter, ou similar da concorrência! sem sensacionalismo, mas procurando mostrar que somos normais e estamos lutando contra o narcotráfico e o direito de uma planta existir e cumprir seu papel na cadeia alimentar - ser fumada por nós humanos. Que trabalhamos também. Que vários de nós não fumamos tabaco ou consumimos bebida alcólica. E que queremos ter o direito de ter fumar em paz. Sugiro mandarmos emails com sugestão de pauta para essas emissoras e programas.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 o problema eh q eles ganham mais ibope falando um monte d besteira contra, do q falando a verdade... o dificil eh encontrar alguem disposto a fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 A mídia eh ipócrita e sensaconalista por mais que todos saibam que a cannabis não eh uma droga, um fim de vida que ela eh soh mais uma erva entre tantas que são vendidas por ai e tmbm possuem um rpincípio ativo capaz de mudar a sensação babilônica que vivemos hj em dia onde todos tem que viver como a maioria !.....como o mano rafahemp falo a verdade não será mostrada pq não agrada a maioria! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 Infelizmente quem tem dinheiro compra tudo, e não só carros, casas, roupas e liberdade, mais a midia tbm é comprada. A unica coisa que eu ainda acredito na imprensa nacional é a REVISTA CAROS AMIGOS é o unico veiculo de comunicação que não é tendencioso ou falso-moralista .... Mais como ja dizia o D2: " Nem tudo que reluz é ouro e nem televisionado" ... Ou o Nação Zumbi: " A revolução não vai passar na TV é verdade ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 alguem conhece um aspirante a marketeiro, para fazer um estagio no GR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado March 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2006 Acho q o marketeiro pode ser necessário sim! Realmente o madereiro tem razão... entrar na mídia de forma mais constante, pode gerar um debate com bem mais destaque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado March 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2006 Entrar na mídia é vital, só ela pode mudar a opinião das massas, o problema é como conseguir isso, fazer isso é por a kra a tapa, os conservadores ficariam putos de ver a mídia defendendo a maconha, a Super-interessante é a única revista que eu jah vi tratar o assunto com seriedade. Temos que organizar movimentos, passeatas em várias cidades, que atinjam um numero tal, p/ que a mídia cubra, mesmo que dê apenas uma notinha, "maconheiros saem as ruas exigindo a legalizaçao", assim pelo menos verão a nossa luta, temos que organizar passeatas e cuidar que a mídia as cubra. Devemosorganizar passeatas e cuidar p/ que a mídia cubra, mesmo que seja p/ liga lah e fala " olha eu tenho um furo de reportagem p/ vc, hj uns 1000 maconheros vão ascender um baseado de 3 metros na frente do senado, hahahahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atheist Postado March 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2006 A mídia ganha audiência criticando a cannabis justamente pq é essa a opinião da maioria. O problema não é a mídia, isso é a conseqüência do problema. Que é a mentalidade da população em geral. A mídia só reflete isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado March 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2006 Realmente, esse é o problema, é até capaz de caso a mídia cubrir um evento por exemplo destorcer fatos alegando por exemplo que no dia em que houve a passeata houveram mais assaltos na regiao e tal . É o que eu disse, a única que eu jah vi tratar o assunto com seriedade é a super-interessante, mas infelizmente ela não atinge a massa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts