Ir para conteúdo

Para atingirmos nosso Objetivo!

Madereiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Só temos uma forma de conseguir abrir essa discussão de forma justa e sem preconceitos. Ganhar a opinião publica. Essa forma é através da midia: TV, Revista, Internet, etc. Por que não convencer alguma emissora, a fazer um programa sério a respeito? Um globo reporter, ou similar da concorrência! sem sensacionalismo, mas procurando mostrar que somos normais e estamos lutando contra o narcotráfico e o direito de uma planta existir e cumprir seu papel na cadeia alimentar - ser fumada por nós humanos.

Que trabalhamos também. Que vários de nós não fumamos tabaco ou consumimos bebida alcólica. E que queremos ter o direito de ter fumar em paz.

Sugiro mandarmos emails com sugestão de pauta para essas emissoras e programas.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A mídia eh ipócrita e sensaconalista por mais que todos saibam que a cannabis não eh uma droga, um fim de vida que ela eh soh mais uma erva entre tantas que são vendidas por ai e tmbm possuem um rpincípio ativo capaz de mudar a sensação babilônica que vivemos hj em dia onde todos tem que viver como a maioria !.....como o mano rafahemp falo a verdade não será mostrada pq não agrada a maioria!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente quem tem dinheiro compra tudo, e não só carros, casas, roupas e liberdade, mais a midia tbm é comprada. A unica coisa que eu ainda acredito na imprensa nacional é a REVISTA CAROS AMIGOS é o unico veiculo de comunicação que não é tendencioso ou falso-moralista ....

Mais como ja dizia o D2: " Nem tudo que reluz é ouro e nem televisionado" ...

Ou o Nação Zumbi: " A revolução não vai passar na TV é verdade ..."

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Entrar na mídia é vital, só ela pode mudar a opinião das massas, o problema é como conseguir isso, fazer isso é por a kra a tapa, os conservadores ficariam putos de ver a mídia defendendo a maconha, a Super-interessante é a única revista que eu jah vi tratar o assunto com seriedade.

Temos que organizar movimentos, passeatas em várias cidades, que atinjam um numero tal, p/ que a mídia cubra, mesmo que dê apenas uma notinha, "maconheiros saem as ruas exigindo a legalizaçao", assim pelo menos verão a nossa luta, temos que organizar passeatas e cuidar que a mídia as cubra.

Devemosorganizar passeatas e cuidar p/ que a mídia cubra, mesmo que seja p/ liga lah e fala " olha eu tenho um furo de reportagem p/ vc, hj uns 1000 maconheros vão ascender um baseado de 3 metros na frente do senado, hahahahahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mídia ganha audiência criticando a cannabis justamente pq é essa a opinião da maioria. O problema não é a mídia, isso é a conseqüência do problema. Que é a mentalidade da população em geral. A mídia só reflete isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, esse é o problema, é até capaz de caso a mídia cubrir um evento por exemplo destorcer fatos alegando por exemplo que no dia em que houve a passeata houveram mais assaltos na regiao e tal <_< .

É o que eu disse, a única que eu jah vi tratar o assunto com seriedade é a super-interessante, mas infelizmente ela não atinge a massa :( .

Link para o comentário