Ir para conteúdo

Minha plantinha mascote começou a reinar.

Mister Willys

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos, tenho tres plantas em floração. Uma delas ficou atrofiada pq nao foi translantada na hr certa, possuindo apenas 25 cm de altura. As outras duas estão lindas, porém, foi a mini (essa menorzinha) que começou a resinar primeiro. Resolvi então tirar umas fotos, e como achei que ficaram bonitas, coloca aqui pra vcs...

Quando as outras começarem a resinar posto aqui tb. Deem suas opiniões, pois depois de algumas tentativas frustradas vou conseguir a minha primeira colheita, e vindo de uma planta miniatura.

Fotos Close Mini

gallery_16939_693_1123892486.jpg

gallery_16939_693_1123892578.jpg

gallery_16939_693_1123892833.jpg

gallery_16939_693_1123893475.jpg

gallery_16939_693_1123893804.jpg

gallery_16939_693_1123893882.jpg

Abraços,

Espero q gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mister não quer estragar estas otimas fotos macros mas acredito que temos alguns orgão masculinos querendo estragar sua colheita!

Veja bem sua planta possui o orgãos femininos e as mesmas já estam secretando tricomas mas perceba que esse "saquinhos" ainda imaturos parecem flores machos sua planta possui os dois sexo uma mais maduro que outro ou seja um hermafrodita.

http://www.growroom.net/board/index.php?sh...ndpost&p=124688

Ae mas como tudo nesse vida não é perfeito um grande abraço para você e valeu pelo cultivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como vc sabe q ela sofreu polinização dickloco? Através desses saquinhos ondem saem os pistilos é?

Isso pode ter acontecido sim, pois havia uns 2 machos antes aqui , q eu cortei fora...Mas eu queria saber direitinho se las foram poliinizadas ou nao...

Abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse macho e hermafrodita eram das sementes feminilizadas??

Se forem de azar

Suas plantas estaum lindas se possivel pegue um estilete ou tesorinha e retire com muito cuidado as sementes da áreas polinizadas acredito deixar mais um tempo para não estragar a flor retirando as sementes maduras.

Abrazos e fogo nas sativas :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu aí galera,

wfdpheonix, dickloco, lukynho e tomas.

Só assim pra gente aprender mermo né...A macho e a herma floreceram bem pouco antes que eu as cortasse e já foi capaz de fazer essa superpolinização. Graças a Jah, a minhas plantas maiores tem mt poucos saquinhos se comparados com a Mini.

Tomas, a herma e o macho nao eram de sementes femininizadas nao irmao (foram de um verdin q meu primo arranjou...). O macho cresceu muito, foi a planta mais saudável q eu já vi crescer. Tava com 1,20 m quando eu cortei. A herma virou herma pq sofreu mt stress.

Que bom q eu vo ter umas sementes pra frente pq esse beck parece mt bom.

Assim q tiver mais fotos eu posto.

Abração a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae brother to aki vendo sua plantinha :P

pow vei se acha que 5 g vale a pena ?

olha num faço ideia de quantos g um pé faz por floração !

mais tava conversando com Juco e ele tava falando que chega até 1 kilo e meio !

muita coisa neh ?! :P

mais é isso ae brother boa sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros irmaos do Grow,

tive uma visita mt desagradável de um helicoptero maligno rondando o meu prédio e bisbilhotando aqui...Tava de olho mesmo. Quando ele desapareceu, arranquei tudo q tinha aqui. Tive de antecipar a colheita em aproximadamente 2/3 semanas...mas, devido as circunstancias, nao teve problema.

Segue aí as fotos da colheita. Nao deu pra tirar mais, pois tive q sumir com tudo o mais rapido possível. Depois posto umas fotos macros q eu tirei das plantas um dia antes disso acontecer. O episodio aconteceu sexta.

Foto da colheita:

gallery_16939_693_1124810374.jpg

Close na plantinha menos polinizada com os maiores buds:

gallery_16939_693_1124810475.jpg

Acho q vai dar em torno nos 40g...Depois de seco eu peso

Abração

Mister Willys

Link para o comentário