Ir para conteúdo

Estudante da PUC é detido por suspeita de tráfico


ToMbA

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Terça, 16 de agosto de 2005, 19h47 Atualizada às 21h43

Estudante da PUC é detido por suspeita de tráfico

Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Militar de São Paulo prenderam no início da noite desta terça-feira um estudante do curso de publicidade e propaganda da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Ele é acusado de tráfico de skank, uma variação mais forte de maconha.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, estava em uma lanchonete na rua Monte Alegre, em Perdizes, perto do campus da PUC no bairro. Ao perceber a movimentação dos agentes do Denarc, o estudante correu em direção à universidade. Os agentes perseguiram o rapaz dentro do prédio da PUC, onde foi dada voz de prisão.

De acordo com o assessor de imprensa do Denarc, Antonio Carlos Silveira, a ação foi acompanhada pela reitora da universidade. "Foi necessário entrar na universidade porque o suspeito fugiu; o que houve foi uma ação de perseguição".

O Denarc também apreendeu uma quantidade de drogas, que pode ser maconha ou skank, dentro de uma mochila num carro estacionado perto do prédio da PUC. O material será encaminhado para a perícia.

O rapaz foi detido e deve ser ouvido pelos policiais ainda nesta terça-feira. Uma jovem que o acompanhava também foi levada para a sede do Denarc em São Paulo. A assessoria de imprensa do Denarc disse que ela pode ser a dona do veículo onde o entorpecente foi encontrado.

Redação Terra

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...-EI5030,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estes repórteres não fizeram o dever de casa, faz uns bons 20 anos, o nome escrito errado, "skank", a palhaçada que é maconha mais forte, como se o skunk fosse mais forte do quer o nosso maravilhoso Manga Rosa ou nossa querida e sagrada Erva de Santa Maria, eles querem é que as pessoas fumem cocô de vaca, mijo, galhos, folhas, fungos e sabe-se mais o que que existe no prenssado, querem que sejamos presos e morramos envenenados pela maconha adulterada com crack, canalhas... Agora só falta esta, vão criminalizar mais o a maconha natural do que a cheia de químicas e prensada pelos cartéis, eles gostam de traficantes, protegem os traficantes, é lamentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aluno da PUC é preso acusado de relação com o tráfico de drogas

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Um universitário foi detido ontem à noite pela polícia no campus da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), na zona oeste da capital paulista, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A namorada dele também foi detida para averiguação.

Segundo as investigações do Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos), o suspeito venderia skank (que tem efeito mais forte que a maconha) em Barueri, na Grande São Paulo, no bairro de Alphaville.

Por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, os policiais descobriram a rotina do suspeito em relação ao tráfico de drogas. Além disso, os policiais afirmam também que passaram a seguir o acusado e a estudar os seus hábitos para uma futura prisão.

Durante as investigações, o Denarc recebeu a informação de que o suspeito estaria ontem em uma lanchonete da rua Monte Alegre, onde fica a PUC, com o skank para ser vendido a usuários.

Por volta das 18h, policiais tentaram prendê-lo. Segundo a polícia, o suspeito correu para dentro do campus, sendo perseguido e preso. Ele estava acompanhado pela namorada.

O Denarc informou que a reitoria da PUC foi chamada para acompanhar, com os seguranças, a revista no veículo da garota. Na mochila do suspeito, os policiais encontraram a droga, que será encaminhada agora para perícia.

O suspeito foi preso por associação para o tráfico de drogas. Durante a noite de ontem, os policiais fariam mais investigações sobre um possível envolvimento de sua namorada com o crime.

De acordo com a PUC-SP, o estudante faz o curso de publicidade, mas não soube informar em qual ano está. O chefe-de-gabinete da reitoria, Guilherme Simões, afirmou que a universidade está se interando dos fatos para saber se houve alguma irregularidade na ação policial.

Outros casos

A polícia já prendeu neste ano mais de 150 universitários acusados de ter envolvimento com drogas. Em maio, um aluno de 28 anos foi detido com uma nova droga sintética alucinógena, com efeitos similares aos do LSD e que podem durar até 30 horas.

Vendida em cápsulas transparentes com pequenos cristais, a droga, conhecida como "cápsula do vento", foi achada em um centro acadêmico de estudantes da Unip (Universidade Paulista), na Vila Mariana (zona sul). No local, também foram encontrados ecstasy, ice (outro tipo de droga sintética) e micropontos de LSD.

Investigações do Denarc apontaram que os traficantes aliciam os universitários como "mulas" (responsáveis por levar drogas).

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u112090.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parece q a polícia só mostra eficiência predendo pessoas q não são profissionais do crime, e q estariam fora desse quadro se oestado legalizasse e tomasse a frente criando lugares para o consumo de drogas, incluindo assintência médica, como na europa...

Daí a polícia teria q mostra sua competência onde ela é exatamente ineficaz no combate ao crime organizado, q por sinal, de tão organizado, tem na sua folha de pagamento a própria polícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Policial 1: - Porra, a imprensa anda falando mto de droga, neh?

Policial 2: - Verdade...munch..munch...(enqto come uma rosquinha)...acho q a gnt precisava fazer alguma coisa antes q comecem a falar mal da gnt...burp!(arroto)

P1: - Pois eh, mas tenho medo de ir nas favelas, subir morro....dps a gnt leva tiro, ou os caras vem atrás da nossa família...

P2: - É msm....vamo deixar como está....

P1: - Tá loko? Dps sobra pra gnt....já sei....vamo prender esses playboyzinho q vendem uma ou outra coisinha ae q a gnt num corre risco nenhum e ainda faz uma média com a imprensa e o governo!!!

P2: - Boa! E a gnt tb procura na internet e talz.....naquele tal "Yorgut" parece q tem sempre gnt fazendo apologia....diz q dá rastear as pessoas...

P1: - Fechou então! Vamos atras de peixe pequeno q ta blz! Num quero perder minha propina dos traficantes...

P2: - Nem eu....vam bora então.....Unip ou Puc??

P1: - Vamo na Unip primeiro....dps na Puc...

P2: - Bora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Estudante de publicidade da PUC é liberado

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O estudante de publicidade da PUC-SP preso anteontem no campus da universidade sob a acusação de associação com o tráfico foi liberado após prestar depoimento no Departamento de Investigações sobre Narcóticos.

Ele foi autuado por porte de drogas e vai aguardar o julgamento em liberdade.

A namorada do acusado, que o acompanhou como testemunha, foi liberada junto com ele. No carro dela, estava a mochila do namorado, onde a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha.

Ela assinou um termo circunstanciado por porte de drogas. Segundo a polícia, o jovem foi identificado por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u112127.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow. o pior se o cara for só usuário ninguém vai na imprensa dizer isso.

Pegaram um pouco de maconha numa mochila e aí? Qual o relacionamento? O que a maioria de usuário de cannabis tem? <_<

É foda isso, pow vou morrer vendo essa m****?

Demais prá minha cabeça, se eles sabem que os estudantes são usados como mulas por que num prende o chefão? PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o carinha vendeu um fino que fosse ele tem mais eh que se foder mesmo

Não eh por ai naum brow, vai que o cara so queria sustentar o grow dele vendendo um pouco da sua colheita pros camarada....ate ai eh bem diferente daqueles traficantes que usam seu dinhero pra comprar armas e se fortalecer

tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não entendi, se eu tivesse um grow é um camarada tivesse na seca eu nunca venderia e sim dava na mão.

E outra vender maconha é trafico o que na primeira noticia desse topico não citava nada mas no segundo topico relacionado a prisão esta bem descrito que não vendia apenas na PUC mas em outro lugares, mas quando devemos acreditdar nessa noticias que são contra nós.

Beijus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...