Usuário Growroom z3r0 Postado August 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2005 Parece que aqui no prédio onde moro, muita gente fuma um baseado, toda hora sinto uma marola, até aí tudo bem. Mas estou ficando preocupado e temendo pela segurança de um vizinho meu. O cara está com um monte de pé de maconha nas janelas da sala, para quem quiser ver no prédio. Estou até fazendo esse alerta aqui no site, para caso seja um de nós, para tomar cuidado, pois a cana é feia e dedo duro é o que não falta por aí, então deixar um monte de pé de maconha na janela, não é uma boa ideia. Vamos cuidar da nossa segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado August 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2005 Ae acho que seria bem mais aproveitoso se você fosse falar direito com esse seu vizinho do que abrir um topico sobre esse assunto. Ok temos alguns growers que tem esse manha mas a segurança em primeiro lugar, mas não entendi o por que do nome do topico ser santa teresa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado August 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2005 hahahahahha boa cabelo!!issu ae fala vc com o cara mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado August 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2005 cara, c eu fosse vc.... ía lá na porta do cara e avisava ele q tá explanando e tal.... melhor, antes q ele c foda.... temos q nos ajudar, p/ não cair nas garras dessa merda de polícia repressiva e ignorante =[ vai lá já e sai da internet hehe, aproveita enquanto ele não foi preso e indica o growroom, aí ele aprende a plantar c/ luzes msm []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts