Ir para conteúdo

Olhe as toxinas que voce esta fumando!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Claro que não é haxixe...

Isso aí é o alcatrão que condensa na caneta, ou no seu pulmão.

Mas dá pra fumar sem ingerir nenhuma dessas impurezas.

Se voce fizer haxixe com o seu fumo, vai sobrar só a resina, e não haverá formação de alcatrão, porque o alcatrão é um derivado da queima de matéria vegetal (fibras).

Haxixe é mais saudável que maconha.

Hash Oil (BHO) é ainda mais puro que o haxixe.

Ou se voce usar um vaporizer vai ter um efeito parecido, só que ainda mais puro, talvez semlhante ao hash oil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tipo eu fui meio sensacionalista dizendo que eh alarmante hehe, pow mas eh foda...se for fumar bag prensado fume no bong, ou faz uma lavagem na pedra...

esse negocio deve ipregnar no dente tmb, deixando amarelo, sem falar no pulmao e no mal q essas substancias devem fazer, bem q tua laringe deve funcionar como essa caneta bic no teu corpo...

falow e disse!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tinha lido o resultado d uns testes sobre qual a melhor forma d consumir a maconha... eles levaram em conta a porcentagem d thc/porcentagem de toxinas na fumaça, pra ver qual modo teria digamos o melhor "custo" beneficio c eh q me entendem hehe...

e o resultado: o baseado normal sem filtro soh perdeu pra uma marca d vaporizador.. diziam q isso pq o thc tb eh filtrado pela agua do bong e por filtros d cigarro... eu nao esperava isso...

nao lembro c foi aqui ou no overgrow q eu vi, c eu achar o lugar eu posto aqui o link...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tua saude nao tem um peso maior do que a pira q eh deixada na agua nesse calculo? hahaha

mas sei lah pensando q akela gosma amarela ia ta no meu corpo prefiro pirar um poco menos...mas isso vale pra prensado neh...plantado tmb fica marelão assim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tua saude nao tem um peso maior do que a pira q eh deixada na agua nesse calculo? hahaha

mas sei lah pensando q akela gosma amarela ia ta no meu corpo prefiro pirar um poco menos...mas isso vale pra prensado neh...plantado tmb fica marelão assim?

mas eh justamente isso q eu kiz dizer, eu kiz dizer q a porcentagem d THC em relação às toxinas é maior em um baseado sem filtro do q no bong.. entendeu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahhh sim....claro...o negocio amarelo da foto veio dum baseado, que passo pela caneta subiu pela agua, e chego nos meus pulmoes hehe...

acho q tem 2 jeitos de vc fumar um prensadao sem pirar...

é só não fumar a ponta...quando o baseadão ta grande a fumaça tem q passar por todo corpo do béke, assim "filtrando naturalmente" o amarelão sinistro, enquanto o béke vai sendo fumado, cada vez a fumaça dele vai ficando mais toxica, culminando na famosa ponta, onde o teor de thc eh um poco maior, e das outras substancias maléficas é muittooo maior...

e ai concorda??

Link para o comentário