Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado August 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2005 não venham me dizer q eh o "raxixe do bag" q condensou...isso não existe! IMPUREZAS ISSO SIM! olhe este album alarmante: ALBUM DAS IMPUREZAS DO BÉKE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado August 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2005 Claro que não é haxixe... Isso aí é o alcatrão que condensa na caneta, ou no seu pulmão. Mas dá pra fumar sem ingerir nenhuma dessas impurezas. Se voce fizer haxixe com o seu fumo, vai sobrar só a resina, e não haverá formação de alcatrão, porque o alcatrão é um derivado da queima de matéria vegetal (fibras). Haxixe é mais saudável que maconha. Hash Oil (BHO) é ainda mais puro que o haxixe. Ou se voce usar um vaporizer vai ter um efeito parecido, só que ainda mais puro, talvez semlhante ao hash oil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado August 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2005 Tipo eu fui meio sensacionalista dizendo que eh alarmante hehe, pow mas eh foda...se for fumar bag prensado fume no bong, ou faz uma lavagem na pedra... esse negocio deve ipregnar no dente tmb, deixando amarelo, sem falar no pulmao e no mal q essas substancias devem fazer, bem q tua laringe deve funcionar como essa caneta bic no teu corpo... falow e disse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado August 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2005 eu tinha lido o resultado d uns testes sobre qual a melhor forma d consumir a maconha... eles levaram em conta a porcentagem d thc/porcentagem de toxinas na fumaça, pra ver qual modo teria digamos o melhor "custo" beneficio c eh q me entendem hehe... e o resultado: o baseado normal sem filtro soh perdeu pra uma marca d vaporizador.. diziam q isso pq o thc tb eh filtrado pela agua do bong e por filtros d cigarro... eu nao esperava isso... nao lembro c foi aqui ou no overgrow q eu vi, c eu achar o lugar eu posto aqui o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado August 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 tua saude nao tem um peso maior do que a pira q eh deixada na agua nesse calculo? hahaha mas sei lah pensando q akela gosma amarela ia ta no meu corpo prefiro pirar um poco menos...mas isso vale pra prensado neh...plantado tmb fica marelão assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 Pelo amor colocar uma caneta cheio de alcatrão e impureza num board sobre noticias. Ae vou fazer para o board cannabis medicinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 tua saude nao tem um peso maior do que a pira q eh deixada na agua nesse calculo? hahaha mas sei lah pensando q akela gosma amarela ia ta no meu corpo prefiro pirar um poco menos...mas isso vale pra prensado neh...plantado tmb fica marelão assim? mas eh justamente isso q eu kiz dizer, eu kiz dizer q a porcentagem d THC em relação às toxinas é maior em um baseado sem filtro do q no bong.. entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado August 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 ahhh sim....claro...o negocio amarelo da foto veio dum baseado, que passo pela caneta subiu pela agua, e chego nos meus pulmoes hehe... acho q tem 2 jeitos de vc fumar um prensadao sem pirar... é só não fumar a ponta...quando o baseadão ta grande a fumaça tem q passar por todo corpo do béke, assim "filtrando naturalmente" o amarelão sinistro, enquanto o béke vai sendo fumado, cada vez a fumaça dele vai ficando mais toxica, culminando na famosa ponta, onde o teor de thc eh um poco maior, e das outras substancias maléficas é muittooo maior... e ai concorda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 o negocio eh fumar fumo bom, daih com um fino ja ta d kbça feita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado August 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 a cra..esse meu bag do teste, eh porco, entra rasgando...concerteza quando eu fizer o teste com o alecrim/hortelã do meu amigo os resultados serao melhores... em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts