Usuário Growroom Largado Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 1º - BOB obviu 2º - Manu Chao (permanece na escutia haha) 3º - dependendo da companhia e do clima do pico, qualquer coisa fica bom, menos um rap muito depre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 Porra mano, Eu tava na praia ouvindo aquele cd 'novo' do Gilberto Gil fumando e ouvindo aquela primeira lá Kaya 'N Gan Daya Viajei demais... esse cd inteiro é muito foda de ouvir fumando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado November 30, 2005 Denunciar Share Postado November 30, 2005 como ja foi dito ae! mngue beat eh muito bom de ouvir chapado!dependendo do momentoe da brisa gosto de ouvir um doors e um pink floyd...ouvia muito psytrance mais ultimamewnte está me parecendo meio repetitivo...estou ouvindoo primeiro grupo a fazer musikca eletronica..chama-se kraftwerk..quem e mais das antigas deve lembras..muito bom o som..diferente, cibernético Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Mendigo Postado November 30, 2005 Denunciar Share Postado November 30, 2005 em relação ao gilberto gil...eu odeio..axo que ele estragou todas as musicas do bob! mais gosto eh gosto neh! hehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salapata Weeds Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 Imunização Racional Tim Maia Racional....Chapado ou de cara um dos melhores sons que já ouvi na vida... Se tiver acompanhado o Gilberto Gil Unpluged cai muitíssimo bem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salapata Weeds Postado November 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2005 Se estiver sozinho o melhor é Sociedade da Grã Ordem Kavernista Apresenta: Sessão das Dez .....(Na minha opinião o melhor disco de Raul)Antes de Raul partir pra carreira solo.Por acaso é o da foto do avatar. Eu sou músico e acho que junto com o Racional(Tim Maia) são os sons mais chapados que já tomei conhecimento.. Procurem ouvir..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Mundo livre s.a, Zeca baleiro, Chico Science e Naçao zumbi Mangue Beat é mto foda pra ouvir lokão, recomendo a todos ouvir o cd "Carnaval na obra" Mundo livre s.a Bob Marley tbm vai estar sempre entre os melhores Paz ... ← Po, é realmente otra coisa, tem musicas q misturam bossa com samba com maracatu e por ai vai, é uma viagem esse som Ae pros q criticaram o Gil, po o cara canta bem sim, mas no cd tributo a bob marley ele zuo, fico mto ruim, estrago as musicas do Bob Alguém q curte rap ae ja ouviu faccção central ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 A que me faz viajar mais é Echoes do Pink Floyd, se colocar junto com 2001 a viajem a maior ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Einstein do Rap Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 a melhor músicas saw as do Bob Marley! 100 dúvidas! Rá! Maluco, o kra parece q fez as músicas próprias pra hora de viajem! o kra foi e eh o melhor!!!!! http://geocities.yahoo.com.br/frutodezion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salapata Weeds Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Alguém q curte rap ae ja ouviu faccção central ? Po maior som duk....pra quem nao conhece da pra ouvir o cd Marcha Fúnebre na radio UOL...Eu partucularmente prefiro o Versos Sangrentos. Eduardo dum dum ...Erick doze ...lamento verso sangrento...pode ligar pode ameaçar enquanto a tampa do caixão nao fecha minha voz ta no ar...A boca só se cala quando tiro acerta ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2005 Po cara, marcha funebre é loko msm, o versos sangrentos tbm, o duplo é o melhor de todos (tenho o original ^^), som q chapa, mas so entende quem é, tem mto cara q ouve e a msg dos caras entra de maneira errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado December 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2005 To ouvindo Ravi Shankar agora...isso sim é divino, pqp... *Ouvindo Ravi Shankar - Chants of India (album completo) =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipeilkiu Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 vixx... musica pra c ouvir dopacha eh o q nao falta tem uma banda bem loka nao sei c alguem conhece The Morphines, eh dificil d achar pra baixar mas o CD nao eh tao caro Tirando akelas q nao podem ser esquecidas como The doors, Led, Raulzito, Planet hemp, Ventania e outras ... e BoB eh claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miope! Postado December 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2005 The Doors e Ponto de Equilibrio qualquer música! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cyberpunk Postado December 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2005 Gosto de fumar ouvindo Tricy, Portishead e por aí vai... Um som mais calminho, para agradar o cérebro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado December 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2005 Ponto de Equilibrio , Notorius Big,2pac,Arkaya,Filosofia,Bob Entre outros ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado December 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2005 Cada momento tem uma m'usica q e a melhor pra se escutar... Bob Marley - Kinky Reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado December 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2005 fumar um escutando o som do CORDEL DE FOGO ENCANTADO é massa, VENTANIA também é jóia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado December 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2005 bob marley com certeza esses dias fumei um sozinho num pico muito irado da minha facul depois de uma prova e tava ouvindo o mp3 player, pirei demais numas musicas do bob especialmente zimbabwe, ride natty ride e concrete jungle abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado April 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2006 Tem mtos... mtos msm... Vou citar meus favoritos... Zé Ramalho, Bob Marley, Natiruts, Planta e Raíz, Inner Circle, OB 40, Alceu Valença, Caetano Veloso, Gal Costa (tenho um de 68 mto bom), Zélia Duncan (canta pra kct neh), Adriana Calcanhoto... e por aí vai, tenho um gosto musical mto extenso... Geração Bendita, Lula Côrtes, Lailson, Zeca Baleiro, Mundo Livre S/A, Chico e Nação, Chico César, Sublime, curto um rap tbm, Facção Central (o melhor, na minha opinião), Realidade Cruel (mto bom tbm), Face da Morte, Face Cruel, Câmbio Negro, 509-e, Sabotage, Racionais, TSG, 2 Pac, Cypress Hill (to pirando agora em "I Wanna Get High")..., Lauryn Hill, Beast Boys, Rage Against The Machine, Snoop Bong (uheuehuehe), po, tem vários, se for ver, até Death metal eu ouço, depende da minha vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado April 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2006 Porra muita coisa mesmo, mas nesse ultimos tempos RADIOHEAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beckeer Postado April 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2006 Bob Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado April 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2006 Baixem esta musica! Inva Mulla Tchako - Lucia Di Lammermoor And The Diva'stechno Opera - (Il Quinto Elemento) Soundtrack do filme O Quinto Elemento! Esperem até o final e verão do que estou falando huehuehuehuehuehuehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado April 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2006 PSY, viagem total!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjamystic Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 BOB MARLEY..PONTO ..EDSON GOMES REGGAE MUSIC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts