Ir para conteúdo

Qual a melhor música pra fumar um?

Maria Alice Vergueiro

Recommended Posts

como ja foi dito ae! mngue beat eh muito bom de ouvir chapado!dependendo do momentoe da brisa gosto de ouvir um doors e um pink floyd...ouvia muito psytrance mais ultimamewnte está me parecendo meio repetitivo...estou ouvindoo primeiro grupo a fazer musikca eletronica..chama-se kraftwerk..quem e mais das antigas deve lembras..muito bom o som..diferente, cibernético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se estiver sozinho o melhor é Sociedade da Grã Ordem Kavernista Apresenta: Sessão das Dez .....(Na minha opinião o melhor disco de Raul)Antes de Raul partir pra carreira solo.Por acaso é o da foto do avatar.

Eu sou músico e acho que junto com o Racional(Tim Maia) são os sons mais chapados que já tomei conhecimento..

Procurem ouvir.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mundo livre s.a, Zeca baleiro, Chico Science e Naçao zumbi

Mangue Beat é mto foda pra ouvir lokão, recomendo a todos ouvir o cd "Carnaval na obra" Mundo livre s.a

Bob Marley tbm vai estar sempre entre os melhores

Paz ...

Po, é realmente otra coisa, tem musicas q misturam bossa com samba com maracatu e por ai vai, é uma viagem esse som

Ae pros q criticaram o Gil, po o cara canta bem sim, mas no cd tributo a bob marley ele zuo, fico mto ruim, estrago as musicas do Bob

Alguém q curte rap ae ja ouviu faccção central ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém q curte rap ae ja ouviu faccção central ?

Po maior som duk....pra quem nao conhece da pra ouvir o cd Marcha Fúnebre na radio UOL...Eu partucularmente prefiro o Versos Sangrentos.

Eduardo dum dum ...Erick doze ...lamento verso sangrento...pode ligar pode ameaçar enquanto a tampa do caixão nao fecha minha voz ta no

ar...A boca só se cala quando tiro acerta .....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

vixx...

musica pra c ouvir dopacha eh o q nao falta

tem uma banda bem loka nao sei c alguem conhece The Morphines, eh dificil d achar pra baixar mas o CD nao eh tao caro

Tirando akelas q nao podem ser esquecidas como The doors, Led, Raulzito, Planet hemp, Ventania e outras

... e BoB eh claro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bob marley com certeza

esses dias fumei um sozinho num pico muito irado da minha facul depois de uma prova e tava ouvindo o mp3 player, pirei demais numas musicas do bob

especialmente zimbabwe, ride natty ride e concrete jungle

abrass

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Tem mtos... mtos msm...

Vou citar meus favoritos...

Zé Ramalho, Bob Marley, Natiruts, Planta e Raíz, Inner Circle, OB 40, Alceu Valença, Caetano Veloso, Gal Costa (tenho um de 68 mto bom), Zélia Duncan (canta pra kct neh), Adriana Calcanhoto... e por aí vai, tenho um gosto musical mto extenso... Geração Bendita, Lula Côrtes, Lailson, Zeca Baleiro, Mundo Livre S/A, Chico e Nação, Chico César, Sublime, curto um rap tbm, Facção Central (o melhor, na minha opinião), Realidade Cruel (mto bom tbm), Face da Morte, Face Cruel, Câmbio Negro, 509-e, Sabotage, Racionais, TSG, 2 Pac, Cypress Hill (to pirando agora em "I Wanna Get High")..., Lauryn Hill, Beast Boys, Rage Against The Machine, Snoop Bong (uheuehuehe), po, tem vários, se for ver, até Death metal eu ouço, depende da minha vontade.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 5 years later...