Usuário Growroom rafahemp Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 PMs inventam que são do Denarc para extorquir Policiais militares de folga fingiram ser policiais civis do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) para extorquir dinheiro de um comerciante da zona sul, ameaçando introduzir drogas em sua lanchonete e prendê-lo por tráfico caso ele não pagasse R$ 300 mil. Os três soldados foram perseguidos e presos pela Corregedoria da Polícia Civil na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Campo Belo, sona sul, logo após pegarem o dinheiro da vítima na segunda-feira. Fonte: Jornal do Terra Data: 25 de agosto de 2005 Link: http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...-EI5030,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 otarios!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado August 25, 2005 Denunciar Share Postado August 25, 2005 como é que canta mesmo ??? EU DISSE PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS....!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 Depois usuário que planta pro consumo ou o cara que é pego com uma paranguinha na rua que é o bandido. Triste isso, muito triste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4g3u Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 100 mais !! =(( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 Dizem que ela existe pra ajudar Dizem que ela existe pra proteger Eu sei que ela pode te parar Eu sei que ela pode te prender Polícia! Para quem precisa? Polícia! Para quem precisa de polícia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 lamentavel isso.... são os peões do xadres né?? fazem isso pq num são bem pagos, não estou defendendo eles, mas pro trampo q eles dão num tem outra forma de tirar a mais sem se corromper... infelizmente é assim q funciona assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts