Usuário Growroom jah.era Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 gostaria de saber tb quando será as próximas passeatas pró legalização da maconha e aonde, pois pesquisei e não encontrei nada a respeito... abraços pra galera gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah.era Postado August 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 pooo to vendo q jah rolo 17 visualizações, mas soh 4 votos.... vamos votar galera, mesmo quem não vai..... pra fazer um tipo de senso. aguardo os votos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 Primeiro, legal essa idéia de tentar ver se as pessoas do forum estão participando ou pelo menos interessadas. Mas acho que essa enquete poderia ser uma base pra debates para a organização das pessoas que estarão indo lá. Antes de qualquer coisa, essa irá ser a terceira marcha ai de sampa, então seria legal ler o que já vem sido feito nos anos anteriores, participar dos encontros da rede verde, esperar a confirmação do dia e o local e divulgar, afinal temos praticamente 2 meses pra botar o bloco na rua. No momento o único tópico que me vem a cabeça agora é esse Erros da passeata 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jah.era Postado September 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 127 visualizações e apenas 22 votos.... galera do GR ta fraca mesmo... triste de ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 2, 2005 Denunciar Share Postado September 2, 2005 e doidãooo.. votei, eu participo sim cara, depende a data e o lugar né.. []'x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lz129 Postado September 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2005 Ai galera to dentro...moro no vale do paraiba..guaratingueta-sp casa tenha alguem por perto a fim de ir entra em contato pelo meu e-mail blz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts