Ir para conteúdo

Brigadeiro passo a passo com fotos !!!

wicked

Recommended Posts

• Usuário Growroom

recentemente fiz cubos de hash concentrado

receita

duas colheres de azeita extra virgem ( recomendo collavita )

2 gramas de hash-

coloque o azeite no fogo baixo

segredo milenar do pyros pra galera

quando tu coloca o azeite no fogo baixo coloque um prato em cima da panela, nesse prato tu coloca o hash, espere ate ele ficar morno, o ponto eh quando vc pega nele e seu dedo fica manchando...depois disso leve o hash ao azeite em fogo baixo, o minimo do minimo, deixe uns 50s a 1min...depois disso espere esfriar...tenha calma, deixe repousar por umas 2 horas....depois pegue uma forma de gelo e coloque aquele liquido preto na forma...deixe congelar....no outro dia pegue nessa proporcao q irei passar...

2 bolas de sorvete do seu gosto

acrescente 10 ml de leite ( soh 10 hein )

e bate no liquidificador

nao nao nao esta pronto ainda

depois disso deixe o sorvete derreter ate ficar bem liquido e tome

se estiver em jejum ( que eh recomendado ) tome uma colher maracujina ou 1 comprimido do fitoterapico CALMAM ou um suco de maracuja mesmo sem ACUCAR... pq sem acucar? pq o sorvete e o leite jah tem acucar suficiente dae nao ira liberar insulina para a glicose entrar nas extremidades da celula o q ira perder um pouco nao muito do efeito....

depois disso eh esperar 30 a 40 min e ficar bem loko o dia todo

isso ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pô, estamos aqui em 7 cabeças e temos 1 kg de bagulho, huehuehe. Estamos pensando em fazer um brigaconha, mas não sabemos quanto colocar, hahaha.

Vamos tentar com 25g... Será que está bom? Tomara que sim!

Depois conto o resultado aqui hehehe

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha, nunca fiz o brigadeiro, mas no resto eu geralmente boto a quantidade de um fino por cabeça e fica otimo. mas aí sei lá, eu sou o q chamam de usuário leve, qq coisa bate :rolleyes:

mas pelo q tenho visto é isso, o q vc poe normalmente no baseado, nunca mais q isso.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

porra eu fiquei retardado o dia todo.. fiz ontem... tipo umas 2 horas da tarde... fiz com metade de uma paranga... de prensado (éca) caralho deu 3 horas eu tava retardado mesmo caralho muito mesmo... e o pior que eu deixei o potinho sujo de brigadeiro e minha gatinha lambeu o pote hehehhe ela ficou doidona o dia todo caralho mto estranho... ceis precisavam ver hahahah agora eu do risada mas a brisa foi mto intensa... nada igual... falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhauahuahauhau!!!!!!

powrra esse brigaconha é mto bom mesmo.......

5ª fera eu e um camarada meu fizemo esse briga!!!!

poowwwwrrraaa ai a onda é violenta!!!!!!botamos 4 bolinha e um quantidade de erva!!!!!!!teve um truta meu aqui q começo a baba!!!ahuahauhauha!!!!!!!

mas...........gozado!!!!!hoje o meu otro camarada q tava com agenti 5ª falow q depois q comeu o briga ele ta com caganera!???????sera q foi pq exageramo nos hash??????

em vcs alguma vez ja deu algo??????caganera,enjoo..............

peace.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Wicked daki a pouco tá fazendo um programa na TV estilo da Ana maria braga! heheheheh

Seria o: Receitas do Wicked com Jam! :D

Showww... sempre fui estigado pra come um brigadeiro atomico de Jah, e agora vou experimentar, mas ajuda ae pq eu só tenho prensado aki...

Valeuuu

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Galera eu NAO RECOMENDO fazer isso com o prensado, pois sei que com ele vem inumeras substancias toxicas, que causam irritaçao de garganta e etc, imagina oque isso nao fara com seu estomago... uma caganeira é o melhor que voce pdoe esperar, correndo o risco de ter uma infecçao grave ...

MUITA PAZ e cuidado com oque voces andam fumando... prensado é foda e so fode...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

intao wicked ja rolo de eu fze com prensado cuns brother aki...a brisa foi violenta e n deu nenhum problema dps nao..c bem q era um prensado de qualidade...lavamo soh com agua..q nem alface hehe

ainda rolo de por umas sementes pra fica crocante tipo chokito shaushua... fica legal..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu ja fiz igualzinho o q ele fez....deu brisa otimaaa

humm eu consegui ver todas as fotos..achei mto foda eles coloca passo a passo : ) deviam coloca fotos assim em outros topicos tipo...plantio e pah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não entendo muito, mais se aquecer o fumo ele libera o THC, o melhor modo eh deixar ele bem dixavado e colocar numa solução com agua e vinagre por uns 5min...

alguem confirma ai..

se usar a busca da pra achar o modo correto, acho que em tecnicas avançadas tem outras formas...

e no lugar de 2 colheres de manteiga eu prefiro usar 1 e do achocolatado uso 3... vai do gosto... abraços

abraços

Link para o comentário

Então Safari, a melhor maneira de lavar o fumo acho que é a agua corrente e esfregando bem ... ja vi muitos sugerirem essas gotas de vinagre tambem, mas pra mim prensado nem agua benta nao lava 100%, mas muita gente aprovou e conseguiu resultados satisfatosos e apetitosos !!

Valeu os elogios galera, to pensando numa sobremesa bem bacana para implementar o uso da maconha, jaja eu faço um teste pra voces!!

MUITA PAZ

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae galera,lavei a erva td...colokei mais o menos uns 2g e fiz igual ta nas fotos,mais axo q eu caguei na hora da manteiga...pq eu colokei a matega dexei um tempo,dps colokei a erva,e ja comeco queima e gruda embaixo,fikei mexendo sem para,ai uma hora tiro..fico puta ruim o gosto e o brigadeiro em si tava muito ruim de come,mais isso tudo foi culpa minha q eu caguei,mais blz..uasuha pelo menos eu tentei.

bom,nu final acabei comendo metade do q tava no prato,e nem bateu nada...!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

GALERA!

NAO PRECISA COMER A MACONHA!

dps d fritar e fazer a manteiga é só peneirar....pq todo o thc jah ta na manteiga..

vc nao precisa comer os pedacinhos....fora q pode dar dor de barriga

pode fazer peneirando q eu garanto...jah fiz e fiquei mto loko

de resto a receita faço igual

Link para o comentário