Ir para conteúdo

Brigadeiro passo a passo com fotos !!!

wicked

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

uma coisa so q eu tava vendo q eu queria falar...bom qnd fiz o mew primeiro brigachaise,a manteiga apos misturada etc eu apertei bem a mistura em um coador para que so o liquido com o thc etc fosse usado ,mas depende mto das pessoas eu particularmente nao gosto de sentir uns belozinhos na boca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ai galera!

eu ja tinha feito umas outras receitas antes, mas essa do brigaconha foi a q mais bateu efeito...

carai...pior q demora tipo 1 hora...entao se vc comeu e parece q nao deu nada espera pelo menos uns 40 min! 8)=~

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Como dia aquele velho filósofo global: "Ô, louco, meu!!!".

Pra falar a verdade, foi como uma pedrada na cabeça, veio uma moleza e um sono...

Tirem da panela enquanto quente, mesmo se não forem consumir imediatamente, se não gruda e fica ruim pra tirar. Guardei a maior parte na geladeira, será que o efeito permanece?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fiz com 1g de Nirvana Afegan. Demorou umas 3 horas pra bater forte. Mas a onda durou o dia inteiro.

As vezes q fiz com prensado nunca deram uma onda satisfatória.

Comi com as folhinhas e tudo mais. Mal dava pra sentir. Mas esqueci o leite condençado. Ficou com um gosto estranho...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Caraca eu fiz hoje com umas 15g de um PP bem ruim q tenho aqui mas fazer o q!! E o que tem entao fiz o teste!! Foi uma pancada chapei a tarde toda..mas ficou gostoso demais..ja comi 2 colheres agora a noite e vou comer mais 1 e fumar mais 1 pra dormir legal!! ehhehehehe meu remedio!! vlw

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

bem , acabei de comer a metade do que eu fiz. vou esperar 1h30min se n der brisa, talvez seja porque eu apertei o bagulho depois de lavar ao tirar ele do coador, ou por eu ter comido so depois que ele ficou gelado na geladeira. n sei se influenciam no resultado. mas quero mto conhecer a brisa que da comendo thc hehehehhe

Link para o comentário