Ir para conteúdo

Brigadeiro passo a passo com fotos !!!

wicked

Recommended Posts

• Usuário Growroom

no galera, ontem um tempo depois de fazer o post acima, começei a sentir uma sensação estranha, por umas 2 a 3 hrs nao sabia se estava chapado ou nao rssss acho que o brigadeiro chapou um pouco, mas n foi onda forte nao, bem fraquinha. talvezx eu tente de novo, mas aí vai ser sem lavar o bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu briga foi a mesma coisa, fiquei numa brisa bem de leve, mais foi engraçadão, comi num passeio da escola, numa aldeia indígena em Bertioga, com trilha pra cachoeira depois, a hora que mais tava batendo foi no meio do discurso do pajé, viajei moonstro, rolava até uma musiquinha indígena no fundo!

Mais ainda quero fazer um de acordo, esse ai eu nem vi fazerem, uns brothers que fizeram, e segundo um amigo meu, erraram várias coisas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae galera blz??

Estava pensando aqui se não seria melhor usar como base de qualquer receita o Ice hash

Com batedeira e gelo não haveria a degradação dos principios ativos e seria apenas jogar o "mel" e mandar bala na receita que for alem de ser extraido somente oq nos interessa que sào os tricomas

Benefcios:

Não precisa aquecer

Sem pedaços inconvenientes

Melhora consideravel de sabor da receita

To viajando ou faz sentido???

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fala ae galera blz??

Estava pensando aqui se não seria melhor usar como base de qualquer receita o Ice hash

Com batedeira e gelo não haveria a degradação dos principios ativos e seria apenas jogar o "mel" e mandar bala na receita que for alem de ser extraido somente oq nos interessa que sào os tricomas

Benefcios:

Não precisa aquecer

Sem pedaços inconvenientes

Melhora consideravel de sabor da receita

To viajando ou faz sentido???

Dá pra fazer isso e ao invés de prensar o hash, deixar a consistencia tipo kiff, um pózinho (no bom sentido) e mistura esse "kiff" com, por exemplo, chocolate amargo em pó, pra cobrir uma trufa. A trufa bem molhadinha, o pó de chocolate+hash vai aderir à trufa. Faz uma dessas com hash e umas quinze ou vinte sem, pra comer na larica, hehe

Po que massa cara, parabens ai..

Mas nao seria melhor fazer uma manteiga de cannabis e usá-la no lugar da manteiga comun? O bom e que fica sem os carocinhos :D

Eu também acho ideal. Acho melhor ainda usar a manteiga normal no comeco do preparo, a manteiga do preparo normal. E ao final, antes de comecar a pegar o ponto do brigadeiro, quando ainda esta ligeiramente liquido, colocar a manteiga de cannabis e misturar bem. Tem que tomar cuidado pra misturar de forma homogenea...

O que é fato é que o brigadeiro ultrapassa os 100° de temperatura interna e parece que com uns 80° já comeca a haver alteracoes (me corrijam quanto ao numero se eu estiver errado, nao tenho certeza, confesso, e nao rola de pesquisar agora hehe)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

^

^

| quero xaparis ,rsrsrsrs

queria eu vir a perguntaris se rolaris de fazeres um cha por infusão? alguem aconselha um modo de preparo?? cha verdee , beber depois de gelado da o brilho?? ! abraço

Cara, se nao me engano o THC é lipo soluvel, ou seja so se dilui na gordura. Portanto creio que a ideia de fazer um chá não deve dar certo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é uma festa, né? acho que ninguém vai se ligar... Vou só fazer com um granulado diferente pra servir sem erva pras crianças, né. Mas vou servir pessoalmente pra quem eu quero ver chapado...hahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é uma festa, né? acho que ninguém vai se ligar... Vou só fazer com um granulado diferente pra servir sem erva pras crianças, né. Mas vou servir pessoalmente pra quem eu quero ver chapado...hahahahaha

:hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi:

massa lili

já fiz isso uma vez, mas eu sabia que as pessoas que comeram adorariam receber essa "pegadinha"

manda bala e conta pra noiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa eu falar: eu fiz o brigs ontem a noite e deixei esfriar, né... A festa é amanhã e minha mãe e a mãe dele já estão aqui em casa pra preparar tudo, por que elas não têm o que fazer mesmo... Eu comi uns 2 quando acordei e adorei, a brisa tá de leve. Acabei de dar um bem gordão pra cada uma delas, disse que era uma receita de brigadeiro de chocolate com pimenta (o gostinho tá um pouco diferente mesmo). Não vejo a hora de ver a brisa delas começar... :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, realmente é ilegal... mas se fosse sua mãe e sua sogra juntas, você não cometeria esse crime hilário?

Eu num gastaria a minha maconha em quem não quer-la... Sinceramente eu num faria não... afinal, vc está drogando alguem...

a partir deste principio, por que não dar pras crianças tb???

Se vc oferecer e elas aceitarem ai beleza... mas sem saber-- aí sim é causar danos a terceiros, justamente uma das coisas que o GR tenta parar...

• Thanks 1
Link para o comentário