Ir para conteúdo

Brigadeiro passo a passo com fotos !!!

wicked

Recommended Posts

• Usuário Growroom

afff, que cara chato... eu dei, elas comeram e nem ficaram loucas... a brisa nem deve ter sido forte. Da próxima vez vou contar sobre minahs experiencias num fórum menos careta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nao é chatisse. Talvez o modo com que ele fala seja direto demais mas eu também nao concordo em dar pra quem nao sabe, porque a viagem pode ser bem desconfortavel. Eu entendo a parte bacana, realmente seria muito engracado e tal, mas vai que uma tem viagem errada? Ainda que com a dosagem mais baixa assim, nada ruim poderia acontecer. Só tem que tomar cuidado com a dosagem e ver se a pessoa nao tem antecedentes de doenca psiquiatrica.

Mas e ai, o pessoal que comeu mais chapou? E vc, chapou? hehe... Vc fez como, com a manteiga ou com a erva direto??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, elas comeram... Minha sogra sentiu nada, aparentemente... Minha mãe ficou meio lesada, dizia que estava se sentindo meio leve e deu muita risada boba. Só dei pra elas e comi o resto com o querido. No meio da noite minha mãe pegou mais um na geladeira, mas ficou de boa o dia todo. Ninguém passou mal e, na minha família, as mulheres já são doidas por natureza, então não causei nada demais.Fiz a receita da manteiga e coei pra tirar os belôs. Minha mãe viu meu pézinho de menina que está crescendo na varanda e identificou a planta na hora. Ficou putassa da vida, jogou praga na plantinha e tudo mais. Que vontade que deu de contar que ela tava bem louca e curtindo uma brisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deu sorte, uma vez a empregada de um amigo achou e comeu nossas bolachas, foi parar no hospital (achou que estava morrendo), a casa caiu p/ todo mundo. Concordo com a opinião dos outros colegas ai de cima, drogar as pessoas "na marra" é errado, mesmo a sogra.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

tive sogras que mereciam era um cachimbo de crack e uma agulhada na veia :P

po a minha ultima msm...

nem me fala... pior que eu ainda gosto da mina... mas mãe caga na cabeça dela...

acredita que rolou o papo "He's too brazilian...." EU cara... que tipo, num tem nada de brasileiro se tu me ver... mas era do jeito de agir com as mulheres... puta preconceito da porra...

mas... né... onde um num quer, dois num trai...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

fiz um aki agora que delicia o gosto a coroa chego na hora.. huakhaha sobe um cheio diferente e um gosto bomd e erva...

tomara q se eles comerem aki naum sintam hehehe vou pra rave vou comer.. fiz com erva boaa a manteiga deixei 2 dias na geladeira...

come aki um poko agora ta uma delicia.. a manteiga tava bem concentrada mesmo...

vamu ver a onda.. o leite me deixou crazy

vamu ver.. Êaaa

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Galera, fiz um teste com isso ontem...

fiz um pouco menos que a metade da receita. Era so pra mim.

Acho que usei quase 4 gramas...

fui comer meio dia e pouco e uma e meia tava batendo... uma viagem mto leve, so o corpo ficando leve mesmo;

comecei a sentir um pouco mais forte e chegou a dar uma leve tontura uma hora, mas nada forte...

15:30 eu capotei e fui acordar so 21:30!

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Cara o meu brigadeiro, eu simplesmente junto várias pontas, pontas grande que chaparia até 2 pessoas, umas 8 pontas.

Começo a fazer o brigadeiro e vou desmanchando as pontas, retiro o papel e quando o brigadeiro começa a ficar grosso, eu vou jogando o resto das pontas, dá uma onda bem maça. e geralmente umas 3 pontas eu acabei de produzir^^ então a onda só aumenta ;}

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara o meu brigadeiro, eu simplesmente junto várias pontas, pontas grande que chaparia até 2 pessoas, umas 8 pontas.

Começo a fazer o brigadeiro e vou desmanchando as pontas, retiro o papel e quando o brigadeiro começa a ficar grosso, eu vou jogando o resto das pontas, dá uma onda bem maça. e geralmente umas 3 pontas eu acabei de produzir^^ então a onda só aumenta ;}

caralho o cara faz brigadeiro com as pontas, haja estomago, vc tem o sistema digestivo de um tiranossauro pode come até pedra irmão hahahaha :wacko:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom eu fiz conforme voce descreveu,no topico acima.

- 1 coisa que eu reparei o gosto, no dia que ficou pronto foi impossivel de comer,achei que tinha perdido o brigonha,era um gosto muito forte de verde..( o green é de cultivo),mas passaram alguns dias eu deixei na geladeira e o gosto do verde foi caindo,posso dizer que neste sabado vou aumentar a dose huauhauh,

a sensação é de leve,comi umas 2 colheres antes da aula, meu olho meia fase, o coração dava pra sentir os batimentos acelarados hehe e pra finalizar da uma lara hein, Aprovadissimo!

Link para o comentário

• 1 month later...