Usuário Growroom Thomas Postado August 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2005 (editado) Aqui serão disponibilizados o nome e o selo de todos os vencedores desse concurso "The coolest". Obs: Clique no nome do usuário para ver a foto vencedora. BONG MAIS LEGAL Vencedor: Mister Willys Topico que ocorreu a votação: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=19795 -- DICHAVADOR MAIS LEGAL Vencedor: Cincopontas Topico que ocorreu a votação: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=20199 -- BASEADO MAIS LEGAL Vencedor: Punkada Topico que ocorreu a votação: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=22073 -- CACHIMBO (PIPE) MAIS LEGAL Vencedor: ? Topico que ocorreu a votação: ... -- Editado May 23, 2006 por Thomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado August 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2005 Parabéns mister willis, mereceu mesmo..belo bong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado August 28, 2005 Denunciar Share Postado August 28, 2005 ae maneiro o bong aonde voce compro fí ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arius Postado August 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2005 parabens mister willys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leobarreto Postado August 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2005 por seu bong provir um trabalho bem mais complicado e diferenciado, realmente mereceu ganhar o sêlinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rob-D Postado August 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2005 mto loko heim !!!!! parabéns mister willys... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado August 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 SUGESTÃO PARA O PROXIMO CONCURSO: "PRENSADO MAIS BONITO" (OU MENOS FEIO) haha....a galera q num tá munida de buds tira fotos de suas lajotas alucinógenas e posta aqui no grow pra elegerem qual o menos feio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mister Willys Postado August 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2005 Valeu irmaos do Grow, me sinto honrado com esse premio, pois esse bong é de estimação. Trato ele com o maior carinho do mundo e só uso quando é realmente merecido. Comprei ele na epoca q morava na Gringa, em Washington DC. Porém o bong foi comprado em Baltimore num loja chamada docssmokeshop. Se alguem algum dia tiver a oportunidade, pode ir lá q tem peças maneiríssimas de todos os tipos e formas! Os concorrentes tb merecem os parabéns, pois quem tem um artefato desse, ainda mais do nível dos apresentados aqui, sabe a diferença q faz quando se fuma um beck bom neles. Valeu! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2005 Parabens cincopontas pelo dedinhos :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat13 Postado September 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2005 é isso ai cincopontas......hehehehe......o melhor dichavador do mundo..........hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 Ótima a idéia do cincopontas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado September 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2005 aih CINCOPONTAS meu dichavador é igual o teu!.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado October 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2005 se é melhor eu não sei, mas definitivamente é o mais duradouro, pois a menos que o cinco pontas perca os dedos em um acidente(é só uma hipótese cinco pontas, não espero que isso aconteça), esse dixavador ele vai levar até o fim da vida parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado October 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2005 uahuahauha....otimos comentarios...valeu galera....desculpa a ausencia por um tempo ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 17, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 Parabens PUNKADA Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2006 Parabéns Punkada, num tinha como não votar, rsrsrsrs, empresta o tridente? Só vai ser difícil devolver, com certeza vai virar cinza, rs, brincadeira, ficou legal mesmo. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado January 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2006 Valeu!! Honra ganhar aqui no grow que só tem gente ponta firme!! O povo vive falando que é cigarro do capeta e tal, então resolvi pagar um sapo e fazer o que seria o verdadeiro cigarro do capeta. hahaha, tá até combinando com seu avatar, hein Anny? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 huahauha cincopontas apavorou geral com o dele hahuhauhaua!!!! eu rolei de rir abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedislife Postado January 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2006 hehehe ai thomas, acho que você tinha que abri o "the finest" e o "the bigest". abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 4, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2006 hehehe ai thomas, acho que você tinha que abri o "the finest" e o "the bigest". abraços Eu dou um tempo antes de abrir um novo concurso para não empapuçar, mas já to bolando um novo concurso para este mês ou mês que vem, aguardem... Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado February 4, 2006 Denunciar Share Postado February 4, 2006 maior cemitério ! eu nem tenho cemitério ó ... mais ja vi vários imensos irie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alan_ataide Postado February 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2006 Cigarro do capeta?qq é issu????????cigarro????capeta?o diabo é careta!e q q é issu q c inrolo ai meu fiiiilho????q tristeesa é essa, dismonta issu, intera i fais um toooco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado March 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2006 parabens aos vencedores até agora fico imaginando qual vai ser o próximo, o thomas me deixou curioso abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 7, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2006 parabens aos vencedores até agora fico imaginando qual vai ser o próximo, o thomas me deixou curioso abraços Quem évivo sempre aparece ne BEQUE Então ainda estou pensando qual vai ser o proximo concurso do "the coolest"!!!! Mas pretender abrir o mais rapido possivel este para ver as fotos. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2006 nao consegui ver a foto do BECK mais legal! ops, consegui...haha..do capeta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts